Salvador - Parte 3.

Oiii, Meninas e Meninos.
Tudo bem?
Venho eu, hoje, contar o resto da Saga Salvador:

No 5º dia, foi o Casamento do Darlam e da Andrea. Todos os amigos de faculdade do esposinho já estavam lá. Até tinham nos convidado pra uma noitada depois do Pelô, mas genteeeeee, não dava nem de mexermos as pernas, imagina andar. eheheheheheheheh Fomos comer uma moqueca com eles no horario de almoço. Moqueca em Salvador é muito comum, como sabem, e a comemos no restaurante KI-MOQUECA.. Muito bom, por sinal. E a gente andava tanto de ônibus, que neste dia, o motorista parou na frente do restaurante (só não posso esquecer de contar que o restaurante era só a 2 pontos do hotel.. eheheheheheheh). Depois do almoço, fomos nos arrumar pra ir ao casório, né? Tinha que manter a pose.. mas, sem chapinha, porque lá não dura cabelo nenhummmmmm!!!!!! Infelizmente, não levei a camera pro casamento, por isso, não tenho fotos... :(  No dia seguinte, ainda na presença de nossos amigos queridos, fomos à um churrasco realizado no municipio vizinho de Salvador, chamado Lauro de Freitas. A praia lá também é daquelas que formam piscininhas nos arrecifes.... Os meninos tomaram banho numa dessas chamada "Buraco da Velha"... ehehehehheheheheh Eu e Mari ficamos curtindo um mar e conversando. Depois do churras, ainda traçamos um acarajé e ainda emendamos um barzinho no bairro Rio Vermelho, já em Salvador... Chegamos em casa, as 2hrs. No 7º dia, depois de muito dias intensos de atividades, eu e esposinho fomos almoçar no shopping e dar mais uma voltinha, né? Genteeee, eu sou urbana e como toda mulher adoro shopping!!!!! ehehehehehehehe Neste dia, resolvemos ficar um pouco no hotel.. Acho que não foi muito legal, porque a ansiedade tomou conta, a saudade me deixou nervosa e o tempo.. Este demorou tanto pra passar neste dia. Isto que, no quarto do hotel, tinha TV a cabo e tudo. No 8º e último dia inteiro em Salvador, já que no outro dia ao meio-dia, já estariamos a caminho de casa, pensamos em ir ao Solar do Unhão, que fica na Cidade Baixa. Desistimos de ir, estavámos cansados e tem aquela tensão, dai resolvemos ir fazer uma "farofa" na Praia de Stella Maris (aquela que tinhamos prometido voltar, lembram?)... Depois, ainda fomos dar uma caminhada na Orla de só 1h40min!!! ehehehehehe Nós somos muito atléticos, né, Amor? ehehehehehe :) Tínhamos que gastar as energias, afinal não sabemos de quanto seria o chá de aeroporto no dia seguinte. 

Bom, amanhecemos em Salvador na última quarta-feira e anoitecemos em Florianopolis. Matei todas as saudades do meu baby e ainda ando grudada nela. ehehehehheheheh Nas fotos abaixo, vocês veem imagens nossas no hotel, com os amigos, na praia e eu anotando tudo tudo tudo.. Fiz um diário de viagem!!! Claroooooooo, pra poder contar tudo aqui depois.. eehehehehehheeh









Então, é isso.
Um beijão pra vocês.
Esperam que tenham se divertido com minhas aventuras.
Até a próxima arte.

ursinhos

Comentários

  1. Oi amiga, tudo bem?
    Parabéns pela lua de mel, ainda bem que aproveitaram bem e se divertiram bastante.
    É sempre um pouco cansativo mas sabe tão bem!!!
    Bjinhos e boa semana

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!