domingo, 14 de agosto de 2011

Promoção SCRAP MUNDI..

Oiiiee, Gente.
Tudo bem?

A pouco tempo, eu conheci a loja Scrap Mundi..


Imagina a emoção? Me apaixonei, né? Tudo de scrap numa loja?? Um sonho. ehheheheehehehe Num outro dia, eu voltei e fiz minhas comprinhas. eheheheheeh Ainnn, voltaria mais e mais vezes.. mas, vocês sabem, né? Meu dia não tem 45 horas, e das 24 que ele tem, passo 28 com a Lelinha. ehehehehehehe

Bom, depois dessa breve introdução, vim aqui pra comunicar-lhes a promoção que a Cacau do Blog Scrap Mundi está fazendo.. Vão lá conferir e participem. É só clicar AQUIIIII!!!

Um beijão pra vocês.
ursinhos

9 comentários:

  1. Oi minha linda, nao te abandonei nao querida, desculpe....mas com as meninas em casa fico perdida nos horarios e nas coisas pra fazer ...ferias ..é bom mas cansa :)
    Sua ecobag ficou mravilhosa, parabens!
    E que bom que gostou da bolsa, fico feliz :)
    beijinhos e uma semana cheia de criatividade pra vc, viu?
    *Ü*

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,
    Estou passando nos blogs que sigo e adoro para ver as novidades e pedir um favor...

    Estou participando de um concurso Uma rosa feita por mim! E preciso de votos
    Meu trabalho é o Nº 12 FABÍOLA DEL FIUME-BRASIL

    O LINK É ESSE:
    http://edaynepontocruz.blogspot.com/2011/08/votacao-do-concurso-uma-rosa-feita-por.html

    Me ajude votando,se puder pedir aos seus amigos e amigas para votarem também,ficarei muito agradecida!!

    Obrigada!Beijos

    Fabíola
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. http://edaynepontocruz.blogspot.com/2011/08/votacao-do-concurso-uma-rosa-feita-por.html

    Amiga, estou participando de um concurso e preciso do seu voto!!!
    O meu trabalho é o 1, uma rosa com o nome artes da jane!! Clica no link acima para votar!!
    Valeu viu?? o meu blog tbém está com um sorteio maravilhoso, se não foi lá ainda.. o que está esperando?? seja minha seguidora !!!Se puder, coloca meu blog na tua lista para ajudar a divulgar!!! Jesus te abençoe!! Se puder conseguir mais votos com as amigas, ficarei imensamente agradecida!!! bjusss


    http://artesdajanemarcia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Naty

    Eu sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecer seu espaço que é lindo e interessante e por isto já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
    QUER GANHAR UMA JOIA? A designer Eliana Colognese criou um belíssimo anel e gostaríamos muito de contar com a sua participação. Faça a sua inscrição no blog e...Boa Sorte

    Bjooooooooooo...................
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oii querida amiga, que saudades!!!!

    Desculpe hj no msn, entrei correndo para pegar um e-mail qdo voltei vc não estava mais!
    Ai o tempo voa, e assim como vc disse precisariamos de mtas horas a mais em um dia.
    Tem tempos que não venho por aqui, nem no meu cantinho..ontem apareci por lá e hj consegui dar uma passeada e vim direto para cá!
    Ai ameeei essa ecobag e a camiseta. Lindas!!!
    Que delicia de viagem hein!!!! Imagino o qto sofreu de deixar a Lelinha!
    E por falar nela, como está lindaaaa... grandona! Ai quero ver fotos do niver dela hein.. tb adooro a Minnie.. queria fazer dela tb mas o pai não quer nenhum motivo de personagens.. só qdo ela escolher.. então vou fazer a cabeça dela pra escolher pro niver de 2 aninhos.

    Ai menina tenho tanta coisa pra contar, tanta coisa pra conversar! Não vou nem conhecer essa loja de scrap, to em contenções de cutos kkkk.

    Vou tentar entrar no msn.. mas estou tão corrida que não paro na frente do pc.. estou sem meu note, usando só o pc da minha mãe.. ai fico em um sobe e desce do "atelie" pra cá rsrsrs...
    Mas essa semana vou deixar ligado dai se vc entrar me chama q qdo passar por aqui eu paro pra falar contigo!
    Um bjo enoooorme na Lelinha e outro pra vc!!!

    ResponderExcluir
  6. Oii Amiga querida!!

    Vim te contar que fiz um blog pra minha lojinha virutal!
    Bjoookas,
    Dany Lombardi

    ResponderExcluir
  7. Ola, meu nome é Samuel... sou filho da Niese, do blog Manancial da Arte em E.V.A. Sou designer de blogs, vim dizer, que se caso vc quiser mudar a cara de seu blog, estou à sua disposição. Meu blog: http://sammelodesign.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá,

    Estou chegando agora e gostei do seu blog, vou me incluir entre os seguidores. Aproveito e te convido a me fazer uma visita também, rsrs.

    Beijoca, boa noite e bom domingo!

    ResponderExcluir
  9. HOLA NATY!!! PERDON POR LA DEMORA EN VISITARTE, RAFAELITA ESTA BELLISIMA!!! YA UN AÑO!!! COMO PASA EL TIEMPO, SE LA VE MUY ALEGRE EN LAS FOTOS. TU REMERA QUEDO PRECIOSA Y EL BOLSITO SUPER LINDO!!! LAS FOTOS DEL VIAJE A SALVADOR, ME HICIERON RECORDAR CUANDO ESTUVIMOS ALLI, CENABAMOS SIEMPRE EN EL SHOPPING BARRA, BAHIA ES UN LUGAR MARAVILLOSO Y LAS PERSONAS BELLISIMAS, RECUERDO EL MIEDO QUE TUVE EN EL ASCENSOR NO QUERIA SUBIR A EL, JA, JA....LO PASAMOS MUY LINDO EN ESE VIAJE. TE DESEO UN HERMOSO DOMINGO, TE MANDO UN ABRAZO FUERTE BESOS Y BESOS PARA TODA LA FAMILIA, CON CARIÑO GRA

    ResponderExcluir

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!