domingo, 7 de agosto de 2011

Preparação pra Festa de 1 ano da Rafaela.

Oiii, Gentemmmm!
Tudo bem?

Começaram os preparativos pra Festa de 1 Ano da Rafaelinha... Vivvaaaa!!!!
Vejam como ela está. É a minha fofoleteeee.. ehehehehehehehe

O niver é da Minnie. Ela a adora. E fica tentando falar o nome dela.
Ela ainda não anda, mas já ensaia os passinhos.. E, confesso a vocês, acho que ela está bem atrevida hoje. ehehehehehehehe Ela é bagunceira e braba que só. Mas, a cada sorriso, ela ganha meu coração.
Mãe é mãe, né? 













ursinhos

13 comentários:

  1. Nana...a Lela tá lindaaa demais!! Coisa mais fofa!! Eu não sei pessoalmente, mas nas fotos ela é muito parecida com vc viu!!
    Enche ela de beijos por mim!! Uma ótima semana pra vcs!!

    ResponderExcluir
  2. Parece que foi ontem e já vai fazer um aninho!! Ela está linda amiga.
    O meu sobrinho nasceu na madrugada de dia 6 e é cá um matulão! Tem 4,640kg e é muito fofo. A medida só sabemos hoje.
    Nasceu de parto normal e a mãe está optima, parece que não foi nada com ela!
    Bjinhos e tudo de bom para a Rafaelinha e para os papás babados

    ResponderExcluir
  3. Como o tempo passa neh Naty? Parece q foi ontem que a Rafa estava na sua barriga ainda... E fala sério, ela tah liiiinda! E o sorrisão? Coisa mais amadaaa!

    Beijos e boa semana para vcs!!

    ResponderExcluir
  4. oie Naty!
    a Rafaela, esta lindaaaa, muito fofa...
    bjinhos p/ vcs

    ResponderExcluir
  5. Ohhh sorriso lindo!! :D
    Parabéns para a Rafaelinha!!! :)))

    ResponderExcluir
  6. Passa tão rápido né Naty?Ela tá muito fofa e com esse sorriso lindo,me deu vontade de apertar...kkkk Amei as fotos da Rafaela.

    Uma semana linda amiga!

    Beijinhooo

    Simone Souza

    ResponderExcluir
  7. Ela tá muito fofa! E a Minnie é um tema lindo!
    Bons preparativos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Nossa jááááá, aff to ficando velha kkk.
    Ela está muito linda Naty, PARABÉNS.
    BJS E BJITOS NA RAFA.

    ResponderExcluir
  9. Oi , Naty!
    Como ela está linda!!!! Já está uma mocinha...
    E parece que foi ontem que ela nasceu...
    A Lorena já fez 4 meses e logo vai estar assim...Não vejo a hora!
    Bjinhos e parabéns por ela!

    ResponderExcluir
  10. olá, parece q foi ontem .. ownnn ela está linda como vc .. parabéns p vc e p ra ela .. tenho blog mas só vivo tuitando e cometo o grave erro de pouco visitar as blogueiras amigas .. mas vou reparando isso aos poucos .. fiquem bem .. bjks LIN

    ResponderExcluir
  11. Vou resumir: Fofíssima (com F maiúsculo! rsrs).

    ResponderExcluir
  12. Que lindona!
    Passou rápido e a Rafa tá ficando uma mocinha :)
    Perfeito o Tema!

    beeeijos

    ResponderExcluir

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!