terça-feira, 9 de agosto de 2011

Nova Arte: Customização de Blusas.

Oii, Girls and Boys.
Tudo bem?

Outro dia, ganhei da mãe uma blusinha estampada bem fofa. Aquilo me deu uma inspiração tão grande!!! Eu tinha comprado uma camisa de manga comprida da Hering (que adoroooooooo!!) toda branca, dai pensei cá com meus botões: "É essa mesmo que vou customizar"... Alguns moldes pra cá, colagens e costurinhas e.............................
tchan tchan tchannnnn!!!!
Vejam como ficou:






Por hoje, é só.
Um beijão.


ursinhos

7 comentários:

  1. Ficou linda Naty! Que tal fazer uma igual pra Rafaela???
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Naty, amei a sua blusa ficou fantástica amiga!
    Parabéns pelo trabalho e pela criatividade,
    Bjs gds e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Uai Naty, se tá precisando fazer, então anima, faz e mostra pra gente!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Amore tem selinho de presente pra vc no meu blog!! Passa lá pra pegar o seu!! :)

    http://vidasemdivisorias.blogspot.com/2011/08/selinhos-recebido-e-que-vou-presentar.html

    Bjoks!!!

    ResponderExcluir
  5. Sou suspeito pra falar pq gosto de todos os teus trabalhos, mas essa blusa ficou THE MUST!

    ResponderExcluir

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!