Lembracinha do Niver da Rafaela..

Oi, Gente.
Tudo bem?

Quando comecei a pensar na festinha da Lelinha, me vieram várias ideias na cabeça. Mas, se eu fosse fazer tudo que queria (mesmo usando bastante a criatividade) iria gastar horrores... Mesmo contendo os gastos e tals, eu quis fazer uma lembrancinha para os convidades, para agradecer por comemorarem conosco o niver dela. 

Juntei saquinhos plásticos, fitas, balas de goma, uma foto dela e...
TCHAN TCHAN TCHANNNNNN

Virou essa graciosa e simples lembrancinha. Um charme, não?

E hoje é Niver da Rafaelinha.
Olha foto que tiramos:

Um beijão pra vocês.
Até a próxima.
ursinhos

Comentários

  1. ÊÊÊÊÊ!!! VIVA A RAFINHAAA! E parabéns aos papais por esta preciosidade! Que Deus ilumine sempre os caminhos desta família linda, dando sempre saúde, paz, amor e muita união! São meus votos não somente hoje, mas todos os dias!

    Um super beijo e um beeeem especial na Lelinha!

    ResponderExcluir
  2. olá, mas q alegria estar aqui no primeiro da Rafaela fofa e linda ! parabéns !! bjks LIN

    ResponderExcluir
  3. Hey!!! Que linda e que lindos!!! Parabéns a todos e um beijo especial para a Lela...

    ResponderExcluir
  4. ... e aqui a titia velhinha não se lembrou!!! Que cabeça fraca!...

    PARABÉNS, meus queridos!
    Estão todos muito lindos e a Rafaela está ficando uma menina quase pronta para ir para a escola! É encantadora, deve ser um doce de bebé... quem me dera poder pegar nela ao colinho!

    Mas sabes: eu vou ter mais um netinho em janeiro... será o 7º.!!! Também estou muito contente.

    PARABÉNS!!! E MUITAS FELICIDADES PARA TODOS AÍ TÃO LINDOS!!!
    Beijos
    Teresinha

    ResponderExcluir
  5. Que gracinha Naty, adorei, PARABÉNS.
    Parabéns a Lelinha por essa vitoria neste mundão de meu Deus, considero sempre o primeiro aninho uma vitória nesta vida :)
    Parabéns a vcs por cuidarem tão bem desta princesa e que Deus os abençõe para que continuem assim.
    Que ela tenha muitas vitórias nesta vida.
    AAAAAAA nunca mais vou esquecer o níver da Lelinha rsrs, sabe porque??? MEU PEQUENO TAMBÉM FAZ NÍVER NO DIA 29/08.
    BEIJOS AMIGA E MUITAS FELICIDADES.

    ResponderExcluir
  6. Naty querida, como ela está linda!!!
    parabéns pra rafa e pra família linda!!!
    Amei as lembrancinhas, e aposto que os convidados também!
    Beijosssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pra Rafaelinha!!!
    Atrasei mas vim deixar meu beijo e o desejo de muita alegria,saúde e felicidades na vida da sua filhota e de vocês.Ficou uma graça a lembrançinha,adorei sua criatividade!

    Um beijo minha linda!

    Simone Souza

    ResponderExcluir
  8. Still congratulations on the anniversary of Rafaelinha.

    Greetings, Beertje Zonn

    ResponderExcluir
  9. oOOo bebezinha linda...
    Parabéns!!!... muita saúde, alegrias... Que Deus abençoe essa linda família.
    Amei a lembrancinha, ótima ideia.
    Bjs.
    Sil.

    ResponderExcluir
  10. Naty, quase esqueço...
    Sou de Herval D'Oeste e me considero concordiense. Concórdia e Herval ficam no oeste de SC.
    Bjs.
    Sil.

    ResponderExcluir
  11. Oii minha querida amiga!!!


    Como o tempo voa né! Parece que foi esse dia que me contou da gravidez!
    Que delicia a primeira festinha, e adorei o tema! Ainda não consegui decidir o tema da festinha da Lore!

    Parabéns atrasadinho pra essa pequena fofaaaa.
    As lembrancinhas ficaram ótimas!

    Agora vai ser mais facil nos falarmos por esse blog. Quase não estou entrando no outro.. O tempo está curtinho rsrsr!

    Bjãaao pra vcs duas!!!!

    ResponderExcluir
  12. É mesmo amiga, tem dias que o tempo passa e eu nem acredito.
    Tem tantas coisas que quero fazer e não me sobra tempo rsrsr...
    Eu que fiz os babadores sim! Estou trabalhando diireeto na maquina, comprei até uma overloque.
    Estou investindo na lojinha (www.lorebaby.com.br). Tem tantos produtos diferentes que quero fazer ainda rsrsr... vou indo aos poucos!!!!
    Depois quero ver fotinhos da festinha da Lelinha hein!
    Bjão e um excelente feriado!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!