quarta-feira, 13 de julho de 2011

SD: Caixa Decorada "Pribox"

Olá, Meninas.
Tudo bem?

Volto eu aqui, depois de 2 gripes (ééééé, 2: minha e da Lelinha.. ehehehehe), pra mostrar-lhes que mesmo sem tempo, ainda apronto das minhas. Heheheheheh :)


Bom, esta foi uma caixa que fiz pra uma amiga querida minha... Na verdade, uma pessoa que consegue muitas vezes tornar meu dia mais alegre quando me sinto a ultima das mortais aqui onde moro.. ehehehehehe Era pra eu ter dado este presente pra ela no seu niver (dia 10 de abril.. A-B-A-F-A!!!!!), mas como sou regida a horários chamados LelinhaTime, só consegui terminá-la agora.. Fiquei 2 semanas fazendo... Imagina, cada tempinho que tinha ia lá dar uma cutucada na arte. ehehehehehe E o medo de receber a visita da Pri??? Claro, né? Como não tenho meu atelier, a mesa da sala vira um. ehehehehehehhe...

O que acharam? Ficou bonita?
Coloquei o nome de "PRIBOX" nesta caixa decorada em scrap... Então, se alguém quiser uma caixa dessas, neste mesmo estilo de decoração, mande-me um e-mail para natashamedeiros@gmail.com

Um beijão pra todas.
Até loguinho.


ursinhos

8 comentários:

  1. Que linda amiga, tenho certeza que sua amiga vai adorar e não se importara com o atraso.
    PARABÉNS.
    Bjs e Bjitos na Lelinha :)

    ResponderExcluir
  2. HOLA NATY! BELLISIMA LA CAJA!! SIEMPRE TAN DELICADOS TUS TRABAJOS! MUCHOS BESOS PARA VOS, RAFAELITA Y CAPPUCCINO, CON TODO CARIÑO REA Y GRA

    ResponderExcluir
  3. Muito bonito seus trabalhos parabéns
    http://artesdabet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, a caixinha ficou muito linda. parabéns querida!

    ResponderExcluir
  5. Amei a caixa Naty, ficou demais!!!
    Está tudo bem com vocês?
    Bjs gds e bom fim-de-semana

    ResponderExcluir
  6. Naty,linda sua caixa,ficou um amor!
    Gripe é muito ruim,né?E a filhotinha linda,tá bem?Aqui tem feito muito frio 17 graus.
    Te desejo um ótimo fds!
    Um beijo grande!

    Simone Souza

    ResponderExcluir
  7. Tão criativa,ainda consegue arrumar tempo :)
    bom final de semana !
    beeijos

    ResponderExcluir
  8. HOLA NATY!! PASABA A DESEARTE UN FELIZ DIA DEL AMIGO! TE QUIERO MUCHO! BESOS GRA

    ResponderExcluir

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!