Presente do Davi.

Oiieee, Gente.
Tudo bem?

Ficaram prontos os presentes do Davi.
O Davi, como já expliquei, é meu priminho que vai nascer em meados de agosto.. Eu prometi à minha prima que faria a cestinha e os potinhos de algodão e cotonetes. E fizzzzz... Demorei, claro, porque o pouco que a Rafaela dorme durante o dia, eu ia ali e dava uns toques. eheheheheheheeh
Mas, olhem como ficou linnnndddooooo:




Fiz até um cartãozinho para os futuros mamãe e papai:

Um beijão pra vocês.
Até logo...


ursinhos

Comentários

  1. Oi Naty, nossa ficou fofo demais.
    Sua prima vai adorarrrrr.
    Bjs e bjitos na Rafaela e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  2. Oiii, ai que fofura ficou o kit!
    Cada detalhe, dá para perceber que foi feito com mto carinho.
    Adorei!!!!
    Flor, a Lore está participando de um concurso, passa no meu cantinho pra ver direitinho e dar o seu voto, please!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Queee lindooo :)
    caprichouu hein !
    cmg tá tudo certinho,fora o cansaço da rotina mais tá tudo dando certo.

    beeijoss

    ResponderExcluir
  4. muuuito obrigada!!
    Espero que ela ganhe, é kit é suuper legal xD
    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Naty, fiquei completamente boquiaberta com este presente, está fantástico.
    Claro que não é de admirar vindo de ti, mas te todas as maneiras amei.
    Bjs gds amiga

    ResponderExcluir
  6. HOLA NATY!! TE QUEDO PRECIOSO ESTE KIT!! HERMOSO REGALO!! Y QUE BONITA ESTA RAFAELITA, TE DESEO UN LINDO FIN DE SEMANA, YA PASO EL FRIO POLAR? ACA NOS DIO UN RESPITO EL FRIO, MUCHOS BESOS PARA TODA LA FAMILIA, CON TODO CARIÑO REA Y GRA

    ResponderExcluir
  7. Oi flor!

    Vim ver as novidades.
    Que trabalho lindo!Parabéns!!Com certeza sua prima vai amar!Ficou perfeito!!

    E a bolsinha,ninguém acertou...
    Nunca ia imaginar que era outra bolsa kkkkkkk
    Mas a bolsa é lindaa,adorei!
    Estava lendo seu post sobre clube da carta,eu também trocava cartinhas depois que minhas filhas nasceram parei e me arrependo,tinha 150 correspondentes o carteiro vinha todos os dias e até ficava admirado com o tanto de cartas que recebia,tinha amigas que pareciam ser reais,tantos segredos,confissões,alegrias...
    Hoje não recebo mais nenhuma,infelismente casa e filhas ocupam muito meu tempo,mas sinto vontade de voltar,qualquer hora passo lá nesse blog para ver como fuinciona,Beijokas

    Fabíola
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga, tá lindo esse conjunto pra bebê, e o blog também.

    abs Sonia

    www.soniasoartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oie, entrei no seu blog pelo pinto mas nao bordo,e adorei, pelo seu blog vi sobre o clube da carta e adorei estou tentando me escrever, como vc pediu para comunicar.
    Ah, gostei do seu blog e ja vou me tornar uma seguidora.

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Nathy ficou lindos os presentes do seu priminho parabéns!

    obrigado pela visita no meu blog,desculpe a demora pra responder estava sem PC!

    muitos beijos pra ti e pra tua baby!

    Até mais.

    Mah!* Temellis!*

    ResponderExcluir
  11. Bom dia, querida amiga!

    Como sempre dando um show nos trabalhos!!!!!
    Adorei!

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!