sexta-feira, 1 de julho de 2011

O que tinha dentro da bolsinha...

Olá, Meninas.
Tudo bem?

Noosssaaa, faz tempo, né??? 
Sabem como é: Uma Lelinha, Uma casa e pouco tempo. Quase não consigo vir aqui, mas sempre tento...

Bom, lembram do post passado??? "O que tem dentro da bolsinha"??? Eu fiquei um pouco triste.. Pouquinha gente veio me ver e dizer o que achava... :( Mas, quero agradecer as amigas que deixaram sua opinião.. Sabe que ninguem acertouuuuu????? 

Vamos ver o que tinha dentro da bolsinha???


Isso mesmo: UMA BOLSAAAA!!!!
Ela se chama Beauty Bread Bag. eheheheheheheheh
Gostaram?? Tudo por um sonho.... Outro dia, eu sonhei que tinha feito uma bolsa verde.. E, claro, tratei de tornar realidade.. Fiquei dias pensando em como faze-la.. Se no estilo mais classico ou nesse.. E a flor? Um charme, né?

Queridas, é isso.
Um beijão pra vocês e, 
POR FAVOR, não me abandonem!!!


ursinhos

7 comentários:

  1. Oi eu não vou te abandonar rssss,amei nunca imaginaria issso parabéns pela ideia bjs na filhota e pra vc também Gisele Moura

    ResponderExcluir
  2. Querida Naty
    Não fiques triste... aqui ninguém abandona ninguém! O que acontece connosco é idêntico ao que acontece contigo: afazeres e... falta de oportunidade para aqui chegar.
    Mas 1º. quero saber: como está a minha linda Rafaela? Tenho saudades e adoro-a, acredita!
    Quanto à bolsinha, está muito gira, como dizemos em Portugal. É boa para utilizar nas compras e evitar os poluentes sacos de plástico. Já tenho alguns de pano, daqueles muito básicos, mas esse ficou um encanto.
    Imagina que eu acertava: teria de receber a guloseima que iria contribuir para o meu fracasso no esforço que faço para perder peso!!!
    Beijos minha querida.
    O meu colinho bem aconchegante para a linda Rafaela.
    Teresinha

    ResponderExcluir
  3. OLA NATY QUE LINDA BOLSA, E QUE SURPRESA NE, E NINGUEM ACERTOU QUE PENA,..MAS TBEM ACHO QUE ESTAVA DIFICIL DE VER NE ESTAVA BEM EMBALADA ..AMIGA ESTOU PASSANDO PRA TE CONVIDAR A PARTICIPAR DO MEU SORTEIO ESTOU AVISANDO AS AMIGAS QUE POSSO, ESTA MUITO BOM SAO LIVROS DAQUI DO JAPAO PASSA LA QUEM SABE NAO TEM UM QUE TE AGRADE, E SO DEIXAR SEU COMENTARIO COM O EMAIL BEIJOSSSSS NEUSA

    ResponderExcluir
  4. Que lindaaaaa!
    Vc que fez? Que luxo!
    Queria muito saber costurar, acho que faria milhares de bolsas! Adorooooo
    Fique com Deus
    Beijao pra princesa e proce

    ResponderExcluir
  5. Ola flor, amei seu cantinho...
    De uma passadinha no meu também http://tatybrecho.blogspot.com/
    Bji

    ResponderExcluir
  6. Oi Naty, não abandonei não tá, estava de olho mas não estava conseguindo comentar :(
    Em alguns blogs ainda estou tendo problemas.
    Nossa nunca iria acertar o que tinha dentro da bolsinha rsrs...uma bolsa, nossa!!!
    Muito linda e eu adorei a estampa, PARABÉNS.
    BJS E BJITOS NA BONEQUINHA...BOM DOMINGO PRA VOCES.

    ResponderExcluir
  7. Não entendi Natyyy...como aquele bolsão coube dentro dessa bolsinha??? Ahhh...mas ninguém ia acertar nunca né sua danada!!
    Bjuss...Lela tá lindaaa!!!
    Vc que me abandonou no msn...nunca mais apareceu....

    ResponderExcluir

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!