sábado, 2 de julho de 2011

Clube da Carta.

Oiiiee, Meninas.
Tudo bem?

Eu adoro escrever, vocês sabem, né? ehehehehehe

E passeando pelos blogs, eu achei o blog da Fabi,  o "Fabilândia"... A Fabi teve uma ideia genial!!! Ela criou o Clube da Carta!!!!!  E eu já estou participando... Separei minhas canetinhas, minhas folhinhas, envelopes e daleeeeee...


Escrevo, escrevo, escrevo...

Ainda não deu tempo de ir ao correios, mas logo elas estarão nos eus destinos.. eheheheheheheh
E pra homenagear este clube tão querido pra mim, eu fiz este selinho!!! Ebbbbaaaaaaa!!!!!!!!!!!!

Bom, pra se inscreverem no Clube, entrem no blog da Fabi que ela dá todas as dicas lá.

Eu sempre adorei este tipo de contato... Por isso, valorizo tanto esta iniciativa da Fabi, quando estamos num mundo tão virtual.. Vocês sabiam que, quando tinha meus 15 anos, eu me correspondia com uma amiga por mesa da escola.. Ela estudava de tarde e eu de manhã. E, como tinhamos espelho de classe, sentavamos sempre na mesma carteira. eheheheheheheheh Era bem legal!!!

Um beijão..
Quem aderir ao Clube, me avisaaaaa...


ursinhos

3 comentários:

  1. Que ideia bacana! Parabens pra Fabi por criar e pra você por participar!
    Beijos

    Ah! A Rafa tá muuuuiiiiito fofa!

    ResponderExcluir
  2. Eu amei essa ideia vou me increver nesse clube. Antigamente me correspondia muito com varias pessoas do Brasil todo. Mas com "a falta de tempo" das pessoas isso meio q se perdeu.Tinha varios FB(FRIENDS BOOK)onde se colocava endereço da gente e isso ia país a fora era muito bom.Que bom que tudo isso esta de volta porque eu to dentro. BJOS!!!

    ResponderExcluir
  3. Que fofa vc! adorei um monte, ja postei no flickr!
    Beijo enorme!

    ResponderExcluir

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!