segunda-feira, 9 de maio de 2011

Pensando no Davi.

Oiii, Gente.
Tudo bem?

Faz tempo que não apareço, né? Mas, não esqueci deste meu cantinho adorável, não!!!! O que me falta é outra coisa: TEMPOOOOO!!!! E, dai, como estou sem nada pra postar, acabo não vindo aqui... :(

Vim mostrar, pra vocês, o que estou fazendo pro Davi, filhinho da minha prima Mariana, que deve chegar em meados de agosto, quase junto com o Pedro e com a Lelinha. Isso pra verem que mesmo devagarrrrrm quase parando, ainda faço algumas coisinhas. ehehehehehehehe


Um beijão procês.
Até logo.


ursinhos

6 comentários:

  1. Oi Naty, amei sua visita no meu cantinho amiga...ja estava com saudades...mas sei que a nossa rotina muda com os filhos..e a fofinha deve estar super linda!
    O encontro foi muito bom mesmo..o dia que tiver um perto , nao perca a chance..é muito divertido e descobrimos muitas pessoas cheias de talento e carinho para oferecer :)
    Ah...depois venho ver como ficou o kit!
    beijinhos querida e uma linda semana pra vc,
    So *Ü*

    ResponderExcluir
  2. As vzs a gente fica sem tempo mesmo amiga. Bom trabalho. Um abraço, Marta.

    ResponderExcluir
  3. HOLA NATY!! COMO ESTAN??? POR ACA ESTAMOS BIEN, TODAVIA HACE CALOR EN BS.AS. Y YO ESTOY IGUAL QUE VOS, SIN TIEMPO PARA PODER VISITARLAS A TODAS. TE DESEO UN LINDO DIA Y MUCHOS BESOS PARA VOS Y RAFAELITA, CON TODO CARIÑO REA Y GRA

    ResponderExcluir
  4. Oi Nahty !
    Como anda vc e a Rafaa?
    To curiosa pra ver como vai ficar o kit do Davi !?!

    beeijos

    ResponderExcluir
  5. Que legal Naty!! Bom saber que tem feito arteirices..rs...
    Estou fazendo uma caixa e me lembrei muito de você!! =D Depois que eu postar você vê, não vou falar agora para não perder a graça!
    Beijokss

    ResponderExcluir
  6. Olá Natasha, como vc está? Espero que muito bem. Passei para lhe dizer que o blog está fazendo um aninho e eu queria agradecê-la por ser seguidora este tempo todo, muito obrigada. Um agrande beijo, Marta.

    ResponderExcluir

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!