sábado, 28 de maio de 2011

Passeio em Nova Veneza.

Olá, Meninas!!
Tudo bem?
Que saudadessssss enormes..
Eu adoro este meu cantinho!!! 

Hoje, eu vim mesmo trazer noticias nossas.
Tenho algumas coisas pra mostrar, e vou, mas aos poucos.. eheheheheheheh

Nós fizemos um passeio em Nova Veneza no sabado passado. Esta cidade fica um pouco mais ao sul de Criciúma, que é onde moro, e que fica ao sul de SC.. Lá, como o nome mesmo já diz, é totalmente colonizada por italianos.. E, por causa disso, eles ganharam uma gôndola de Veneza-Itália. A gôndola fica no centro da cidade, dentro de um lago feito especialmente pra ela. E olha, ao fins de semana, tem um gondoleiro orientando as pessoas. heheheehehehe A cidade é bem pequena, e é um charmeeeeee!!!! eheheheheheheh Adoro ir lá e a gastronomia também é deliciosa. eheheheheheheheheh Agora, no mês de junho tem a FESTA DA GASTRONOMIA ITALIANA... Huuuummmmmm!!! Eu vou! ehehheehehheh




Um beijão pra todas vocês.
Apareçam pra me ver e deixem recadinhos.

ursinhos

10 comentários:

  1. Oi Naty,só em ver as fotos,já imagino como deve ser bonito o lugar.É muito bom fazer um passeio assim,e com uma gastronomia italiana é tudo de bom...rs
    Sua bebê está ua fofa!

    Um beijo e ótimo fds!

    Simone Souza

    ResponderExcluir
  2. Oi Naty.
    O lugar é lindo,já estive lá e adorei.
    Bom fim de semana para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  3. Que lugar lindo nathy!
    beeijos nas duas :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Nathy,a partir de hoje sou sua seguidora,amei seu cantinho,visite o meu blog ok,bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Nathy que linda da sua filhota e ta enorme já, como o tempo passa rapido, uma fofa ela.. beijocas

    ResponderExcluir
  6. Nathy!
    to numa correria danada,tenho que colocar algo no blog,mas to sem tempo menina. Mas é assim mesmo,depois do sacrificio vem a recompensa.
    e a Rafaela tá danadinha?

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  7. Naty querida, que saudades!!!
    Como a filhota está lindaaaaaaaa, parabéns!!!
    Achas que ia esquecer de ti? Nunca!!!
    Adoro vir aqui e você é muito especial!!!
    Te desejo uma linda semana
    Beijossssssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  8. Que passeio lindo Naty e estava com saudades tb :)
    Que bom que gostou do texto e os detalhes sao muito importantes na vda!!!
    beijinhos querida e boa semana pra vc, viu?
    So *Ü*

    ResponderExcluir
  9. Oiii minha querida!!!
    Saudades demais mesmo!
    Eu andei um pouco sumida do blog, na real o que acontecia era que meu id no orkut era um e no blog era outro, para logar no blog precisava sair do orkut.. e eu estava viciada em um joguinho no orkut, então acabava não logando no blog rsrs. Mas agora decidi abandonar meu orkut e com certeza voltarei a postar mais frequentemente....

    O tempo voa, a Lelinha está enorme e linda como sempre! Que dózinha dela batendo na cabeça com a caixinha... Esse dia a Lorena por reflexo fechou a mão com o cabelinho dela dentro.. e é claro ficou puxando.. puxava e chorava.. vê se pode rsrs..
    É tudo uma grande delicia né!!!
    Logo vou colocar mais fotinhos da Lore no blog.
    E tb vamos nos falando mais..
    Tenho mtas novidades, mas vou aos poucos colocando esses dias!
    Bjão e uma ótima semana pra vcs!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá Naty
    Adorei ver estas fotos onde está a linda Rafaela, que está crescendo rápido!
    Esse lugar é muito bonito, de início até pensei que era mesmo Veneza, na Itália!
    Eu também andei uns dias desaparecida do blog... fui 3 semanas aos Açores visitar a minha mãe. Agora há que organizar tudo e voltar à rotina de Coimbra.
    Daqui a dias quebrarei de novo essa rotina... pois irei com o meu marido até ao nordeste de Portugal: Miranda do Douro, na fronteira. Ele vai dar um curso de formação e eu vou fazer-lhe companhia e passear para conhecermos bem o nosso lindo país!
    Um beijo muito especial para a linda Rafaela e outro para ti da titia amiga
    Teresinha

    ResponderExcluir

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!