terça-feira, 5 de abril de 2011

Meus 2°s CUPCAKES.

Oiiieeee, Gente.
Tudo bem?
Como vai o dia de hoje?
 
Vim contar pra vocês que acertei nos Cupcakes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ebbbaaaaa!!!!!! Olhem que lindos ficaram:


Estes são Cupcakes de Banana... Querem a receita????
Se a resposta é SSSSIIIMMMM,  a receita está logo abaixo... Mas, antes preciso informar que não lembro de onde tirei... Malssss...

Cupcakes de Banana
1 e 1/2 xic. de Farinha de Trigo
3/4 colh. de Açucar
1 colher de Fermento em pó
1 e 1/2 xic. de Banana picada e amassada
1/2 colher de chá de Bicarbonato de Sódio
1 pitada de Sal
2 Ovos
100g de manteiga derretida
1 colher de Essência de Baunilha.

Modo de Preparo: Misturar farinha, fermento, bicarbonato, sal e açucar. Misturar separado manteiga, banana, ovos e baunilha. Juntar e misturar bem. Assar por 30 minutinhos..

Por hoje é só.
Beijinhosss de Cupcakes.
ursinhos

4 comentários:

  1. Oi Naty, adorei sua receita, os bolinhos ficaram lindos. Perfeitos. Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Hummm... Vou experimentar assim que eu conseguir um tempo pra minha cozinha abandonada... hehehe
    Ai eu tiro fotinhos!

    Ficaram liiiindos! E pelo jeito, deliciosos...

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  3. Nathy, parece delicioso!
    Estava vendo a foto da Rafa, como ela está linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Hum!! q delicia!!!
    também amo cupcakes e sua receita é ótima!!
    bjos e parabéns

    ResponderExcluir

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!