Marinaaaaaaaa...


Oiiieee,
Tudo bem?

Gente, essa menininha, ai de cima, não é a Rafaela não... É minha irmã Marina. Hoje, o post é totalmente dedicado à ela e ao seu aniversário...

A Marina é minha irmã "temporão", como chamamos aqui. Ela é filha do segundo casamento da minha mãe e nasceu quando eu já tinha meus 13 anos. Hoje, ela está fazendo 15 anos!!!!! O tempo correeeeeee.... Nós temos uma historia muito unida. Somos irmãs, claro.. E diferentes. Mas, meu amor por ela é maior que tudo nesse mundo.. Ela também é uma das pessoas mais importantes da minha vida. Eu cuidei dela, e ainda me meto cuidando, mesmo ela estando naquela fase "não enche o saco"...

"Marininha,
Neste teu dia, eu faço questão de dizer que és muito especial pra Mana...
Nós nos desentendemos, mas tu podes contar comigo sempre, pra tudo na sua vida.
Eu te amoooo e estás sempre no meu coração..
Beijos carinhosos e apertados..."


Mensagens Para Orkut



ursinhos

Comentários

  1. Oi amiga, nossa uma irmã de 15 anos uauuuuu.
    Parabéns pra MARINA, que DEUS abençõe está menina/mulher que ilumine sempre o caminho dela.
    Bjs e Bjinhos na Rafaelinha.

    ResponderExcluir
  2. ownnnn, que bonitinha!!! ahahah obrigada manaa!! que seja mais 15 anos cuidando de mim hahah

    ResponderExcluir
  3. Muitos parabéns para a maninha!
    É muito bom quando os irmãos se dão tão bem!
    Bjs e felicidades para as duas

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog, gostei de tudo. Beijo grande!
    =)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!