Jornal do Artesanato - SC

Hello, Girls.
Tudo bem?

Outro dia, fui comprar materiais para minhas artes.. Ou seja, o que tento fazer de artes.. eheheheheheh.. Dai, quando fui pagar a continhaaaaaaaaaa, me deparei com o Jornal do Artesanato, distribuido gratuitamente na loja. O que posso dizer? Um jornalzinho super interessante e só sobre artesanato? Tudooooo que eu queriaaaaaa!!!!!!!!!!! Foi encantamento na hora... São PAP's, sites, noticias... Querem ver um exemplo do que estou falando??? Olhem o PAP abaixo:

Não é maravilhoso???? Eu adoreiiii!!!!!!!!!!!!
Mas, não fiquem tristes, vocês também podem ter acesso ao jornalzinho entrando no site:

Bom Passeio.
Beijinhos...

ursinhos

Comentários

  1. Nossa, que maravilha!! Toda cidade podia ter um!! =)

    Rafaela está lindona!!! Mande um beijinho pra ela pela Tia Aline..rsrsrrss

    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Agora voltei a ter mais tempo para visitar os meus blogs amigos.
    Adorei a pap e vou visitar o jornal.
    Bom fim de semana.
    Beijinhos
    Cat

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal Naty eu adorei e já estou indo no link espiar.
    Obrigada por compartilhar.
    Bjs e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Ahh muito bom!
    Já salvei o link pra fazer.

    bjoss

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga adoro teu blog sempre tem coisas lindas por aqui,beijokas...
    http://agulhaetricot.blogspot.com
    http://agulhaetricot.com
    http://titacarre.elo7.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, Naty! Tudo Bem! Depois vou dar uma olhadinha la no site do jornalzinho. A Rafaela está muito linda Parabéns!. Passei para lhe dizer que tem um trofél "Gota no Oceano" lá no meu blog!. Abraços e um bom Domingo.

    ResponderExcluir
  7. Olá, Naty! Tudo Bem! Depois vou dar uma olhadinha la no site do jornalzinho. A Rafaela está muito linda Parabéns!. Passei para lhe dizer que tem um trofél "Gota no Oceano" lá no meu blog!. Abraços e um bom Domingo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!