segunda-feira, 25 de abril de 2011

Gráficos Ponto Cruz: Semaninha Campestre.

Oiiieee, Minhas Lindas.
Tudo bem???

Gente, vocês sabem do meu apreço por semaninhas em ponto cruz, né??? Infelizmente, muito infelizmente mesmooooo, eu só tive tempo de fazer umazinha até hoje.. Maaasss, quem sabe futuramente viram outras, não é mesmo??

Navegando, hoje, pelo blog "UM BAUZINHO DE GRÁFICOS"  da Vana, achei esta semaninha campestre liiiiinnnnddaaaaa... Alguém já a fez???? Me mostrem.






Um beijão pra vocês.
Até logoooooo.

ursinhos

6 comentários:

  1. Ola Naty... tb adorooo semaninhas em ponto cruz...e estou fazendo uma bem parecida com essa no tema campestre... mas no decorrer do bordado foram surgindo novos projetinhos e com prioridade maior... ele acabou ficando de lado rsrsr mas espero logo terminar para compartilhar com vcs! No meu blog tem algumas semaninhas encerradas da uma passadinha por la ;D...
    Ahhh olhando seu blog vi q vc costuma marcar antes de iniciar o bordado... ja vi isso emmm variios blogs , morro de vontade mas pra ser sincera morro de medo tb de depois ao lavar acabar marcando e estragando meu trabalho, oq vc me diz sobre? Bom vou encerrando por aq ja esta virando uma carta rsrrs
    Bjinho... e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog super fofo!
    Sou nova por aqui e estou começando a aprender como se mexe em blogs, jájá quero aprender a colocar blogs na minha página para meus amigos poderem visitar meus blogs preferidos!

    Acompanhando e te seguindo!


    http://www.donacostura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oiii, Taty.
    Tudo bem?

    Não estou conseguindo entrar no seu cantinho. Então, vou responder aqui mesmo:

    Eu marco todo o bordado com as canetinhas LAVÁVEIS.. Não esqueça, elas precisam dizer isso na embalagem, porque na hora em que tu lavas o trabalho, elas saem todinha. E não estraga o trabalho, não.

    Qualquer dúvida, venha me chamar de novo, tá?
    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  4. Olá querida...passando para te desejar, uma bôa noite, e ótimo restinho de semana. Obrigada pelo carinho...bjokas!!

    ResponderExcluir
  5. Muito legal, me lembrou de um cursinho que fazia na época de colegial de ponto cruz :)

    visite-me, querida www.medicinepractises.blogspot.com

    estou te seguindo, se puder retribuir dicarei grata :)

    by, Nah

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga, gostei muito de eu blog e me tornei sua seguidora, te espero para uma visitinha.

    abs
    Sonia

    www.soniasoartes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!