sábado, 9 de abril de 2011

Gráficos Ponto Cruz: Panos de Prato de Vaquinha, Porquinho e Galinha (AO mar/11)

Oiiieeeeee, Girls.
Tudo bem?

Vocês sabem que sou apaixonada por ponto cruz, né? eheheheheeheh Eu sei que demora.. Quase não rende nada, mas o resultado é tão bonitoooooo.. E quando elogiam seu avesso (que demorasse horas pra fazer), então? Eu fico imensamente feliz, porque muito do meu capricho está ali. heheheehehheh

Sabendo disso, trouxe pra vocês uns gráficos pra paninho de prato que eu pretendo fazer.

Referência Bibliográfica:
AGULHA DE OURO. N? 176. Março/2011. Editora Koala. Pág. 32 a 37.






Por hoje, é só.
Beijinhoss
Se fizerem algum deles, venham me mostrar, tá?



ursinhos

6 comentários:

  1. Que lindos, obrigada Naty!
    E como anda a fofinha? espero que super bem e fofa :)
    beijinhos
    So *Ü*

    ResponderExcluir
  2. HOLA NATY!! COMO ESTAS?? RAFAELITA, ESTA PRECIOSA, YA VI LA ENTRADA DONDE EXPLICAS SU CRECIMIENTO, VISTE COMO PASA EL TIEMPO, CRECEN TAN RAPIDO!! ESTOS GRAFICOS ESTAN MUY SIMPATICOS, ME ENCANTO EL DE LA VAQUITA, PERO EL DE LA MUJER COLORIDA ME ATRAPO!! GENIAL! LES DESEO UN HERMOSO DOMINGO, MUCHOS BESOS PARA TODA LA FAMILIA, CON CARIÑO GRA

    ResponderExcluir
  3. Lindos graficos,..e compartilha que alegria de ver..beijossss neusa

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Passei para ver as novidades do teu blog.
    Boa semana.
    Beijinhos
    Cat

    ResponderExcluir
  5. Oi Naty, tudo bem?
    Amei estes gráficos e acho que vou fazer para mim também, só ainda não sei é quando é que tenho tempo, mas logo se vê...
    Como está a nossa Rafaelinha?
    Já tenho algumas lembranças feitas, vou mandar uma foto por e-mail para tu veres, pois só vou publicar no meu blog depois do casamento.
    Bjs gds e boa semana

    ResponderExcluir
  6. Boa Tarde,

    Antes de mais nada gostaria de agradecer pela sua visitinha e pelo seu comentário..
    Esses gráficos para ponto cruz são lindos demais..


    www.arteseriscos.com

    ResponderExcluir

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!