Rafaela com 7 meses...


Oiiieeee, Queridas.
Tudo bem?

E a minha Rafaela já está com 7 meses... Passou tão rápido, né? Nossaaa, parece que foi ontem.. Vendo a Dany passar por esta etapa agora, me deu uma saudade.. Não que eu goste de hospital, mas a expectativa da espera e a hora em que a gente vê pela 1ª vez  a carinha do neném é emocionante demais.

Agora, nesta idade também temos emoções.. Como eles evoluem rápido... A Rafaela faz cada coisa. Já está quase engatinhando, no sentido literal, porque quando quer ela dá um jeito de chegar ao seu objetivo. Tem se alimentado bem, depois de uma longaaaaaa adaptação, em que só a minha mãe deu jeito.. O desmame dela é que foi complicado. Toma suas mamadeiras, come sopinha, frutinha.. Só é danada pra tomar suco. Aiiiiii!!!! Que coisa, né? Hoje, comeu pela 1ª vez 'danoninho'. Se lambuzou toda. ehehehehehehehe

Adora brincar. Quer correr atrás do Cappuccino. Não para em lugar nenhum.. É uma serelepe... Expressa bem o que quer e melhor ainda o que não quer. Tem personalidade bem forte. Não sei de quem puxou!!!!!!!!
Adora passear.. Ir ao supermercado com ela, é avisar que estás lá.. Ela berra berra berra de alegria, como se tivesse contando o que está vendo... Adora uma televisão.. Principalmente, as Galinhas Pintadinhas.. Só come a sopa toda se estiver vendo o desenho. eheheheheh Tem livros, e os lê.. eeheheheheheheh Fica vendo as figuras. Uma graça. Já bate palminhas...

Aiiinnn, Gente. Se deixar fico falando horas dela.. Ela é minha paixão.. É um sentimento tão grande, tão grande, que nem cabe em nós.. Queremos compartilhar com outras pessoas... A Rafaela é muito amada. E é muito especial.

Bom, é isso..
Não posso deixar de dar noticias pra vocês que me acompanharam durante essa jornada da minha vida.
Beijinhosss cansados.


ursinhos

Comentários

  1. Querida Naty
    Como está crescida e linda a Rafaela! Aqui a titia já estava cheia de saudades! Obrigada por compartilhares a foto da tua boneca linda! É... o tempo passa depressa...
    Eu tenho 6 netos: uma com 14 anos, outra com 11, um rapaz com 6, e duas meninas e um menino com 1 ano e diferença de meses!!! Uma farturinha, e uma grande alegria... com muito barulho !!!
    A Lorena é linda. Vou pesquisar para enviar os parabéns à Dany.
    Olha querida, dá muitos beijos meus à Rafaela, e outros também para ti e para o papá que deve estar também muito vaidosos com o desenvolvimento da princesinha!
    Beijos
    Teresinha

    ResponderExcluir
  2. Oi Naty, nossa como a Rafa tá grande hein..passou super ráppido mesmo.
    Ela está LINDAAAAAAAAAAA.
    PARABÉNS.
    E cada momento é especial, sinto saudades de quando meus filhotes eram pequenininhos, o meu mais velho está maior do que eu aff e olha que só tem 12 anos.
    Beijos amiga e cheirinho na Rafaela, adoro cheiro de nenem.
    BJ BJ

    ResponderExcluir
  3. tão lindaa!
    aproveita cada momento dela,pois passa rápido.

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Naty, o tempo ñ passa, voa! Minha sobrinha já está com 8 meses... é muito rápido mesmo... qdo a gente vê, já estão fazendo 1 aninho, e ainda assim, parece q foi ontem!
    Ainda ñ tenho filhos, mas acompanhando minha sobrinha e meus afilhados, a gente percebe como é mágico o crescimento deles... É uma delícia participar das "novas descobertas" hehehe
    A Rafa tah liiinda, qdo der, coloca mais fotinhos pra gente admirar essa bonequinha!
    E vc, como está? Espero que bem!

    Beijos e fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Ela está muito fofa!!
    LINDA...

    Ellen Moraes
    www.arteverartesanatoecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá! Passando para uma visita e, se me permite deixar meu abraço, meu carinho e, extensivos a linda Rafaela.

    ResponderExcluir
  7. Olá Naty,
    Como a Rafaela cresceu,como o tempo passa rapidinho,não é?Está muito fofa e carinha de esperta..rs.E vc como está?Se cuidando também?Agora vem a páscoa e a Rafaela vai se lambuzar no chocolate..Se prepara!..Kkkkk

    Beijooo grande querida!

    Simone Souza

    ResponderExcluir
  8. Oi, Naty!
    Que linda e fofa está a tua princesinha! Ah, essa é uma fase maravilhosa mesmo... Imagino como vocês devem se divertir e se surpreender com as artes e conquistas desse toquinho! Aproveitem muito!!!
    Obrigada pelo seu incentivo com a necessaire. Vou tentar fazer mais algumas.
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  9. Vai entender amor de mãe neh? Sempre indecifrável! Eu imagino o cansaço mesmo, pq nessa fase elas ñ páram! (Depois q começarem a andar piora... kakakaka, pq ai ninguém mais segura!)
    Mas tudo é compensador neh? Cada gesto, cada resmungo... rsrsrs

    Eu estou bem, bem corrida... E ainda pra ajudar minha máquina fotográfica deu de encomodar, ñ passa as fotos para o computador, ñ consigo postar os trabalhinhos novos e os q estão a caminho... Mas vou dar jeito nela!

    Beijinhos e bom fim de semana pra vcs!

    ResponderExcluir
  10. Naty minha querida que linda que está a Rafaelinha!!!
    Fiquei encantada com a foto e com a descrição que fizestes.
    Ela deve ser mesmo um amor né? mas também estou a fazer esta pergunta à uma mãe babada é claro que a resposta é que sim né?

    Quanto aos preparativos do casamento eu depois mando-te as fotos das lembranças por mail pois não quero por no blog antes do casamento. E fica descansada que depois te nando uma foto vestida de noiva, adoro o meu vestido, é simples mas muito bonito.

    Continua dando noticias da nossa serelepe (gostei do termo, não conhecia) sempre que puderes.

    Bjs gds e bom final de semana

    ResponderExcluir
  11. Como eal está linda!!!!! E como cresceu!
    Já estava com saudades dos seus recadinhos.
    Bjinhoa.

    ResponderExcluir
  12. E já tem brinquinho na orelha heheheh que doce!!! =)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!