A LORENA CHEGOU!!!

Oiiieee, Minhas Flores.
Tudo bem por ai?

Aqui a vida anda meio agitada. Por isso, só agora pude voltar a escrever no meu cantinho tão querido... Espero que venham me ver...

Pra este post de ressurgimento, venho trazer a noticia de que a nossa querida Dany já está com a sua Lorena nos braços...

recados para orkut


Gente, olhem que fofura esta lindinha... A Dany com uma carinha bem serena, né? Bom, estou roubando a foto do blog da Dona Nilva, a mãezinha da Dany e Vovó Babona.. ehehheheehhe... Espero que a Dany não se importe.



Bom, Dany, sei que ainda não nos falamos, mas estou curiosissima pra saber como foi tudo... Espero que haja muita luz no caminho da Lorena e que tenhas toda a sabedoria do mundo pra guia-la.. O amor que nasce com ela é incondicional, não é mesmo? É tão grande, tão grande, que nem cabe em nós.. Isso foi o que senti com o nascimento da Rafaelinha.

Este post é mais uma homenagem singela pra ti..
Um beijão, MInha Amiga Querida.
Tudo tudo tudo de bommmmmm.


ursinhos

Comentários

  1. Oi Naty.
    Parabéns pela linda princeza.
    Que ela lhe traga muitas e muitas alegrias.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  2. Oi naty, estavacom saudades.
    A Lorena é mui fofa né e a Rafaelinha como está??
    Bjs amiga e Bjs na Rafaelinha tbém.

    ResponderExcluir
  3. Naty querida, que saudades!!!
    Que linda a Dany e a Lorena, que Deus as ilumine!!!
    Amiga, e a Rafa??? Tá fofa/ E você, como está de mamis?
    POsta umas fotinhos, tá?
    Ela deve estar enorme, né?
    Te adoro, viu?
    Beijossssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  4. Oi Naty!

    Eu levei um susto quando ví a foto, pois não é que pensei que era você... a Dany ficou muito parecida.

    Parabéns a nova mamãe e a filhotinha são lindas.

    Bjus...

    ResponderExcluir
  5. Pode roubar, eu deixo....
    Ela é realmente muito linda e uma bençaõ de Deus prá todos nós!
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  6. Oiii querida!
    Muuuito obrigada pela homenagem.

    É claro que não me importo de pegar a fotinho.
    E realmente é um amor incondicional! Inexplicavel!!!
    Muito obrigada pelo carinho!
    Bjão

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!