Presente do Pai - Scrapbook e MDF.

Olá, Minhas Queridas.
Como estão? Tudo bem?

Bom, aqui em casa as coisas estão melhorando.. Minha mamys veio me ajudar, como sabem, e dai estamos dando jeito com a Lelinha. eeheheheheheh

O motivo da minha postagem de hoje é mostrar pra vocês o presente que fiz pro meu pai, que aniversaria amanhã. É uma caixa para fotos!!!!! Os detalhes eu fiz no estilo scrapbook. O que acharam? Profissionais do scrap, estou no caminho certo? Me aconselhem, please.

Vamos vê-la?

Até a próxima...




ursinhos

Comentários

  1. Olá Naty!

    Adorei a visita lá no blog!
    Gostei muito do seu blog, já estou seguindo!!!
    Faz o cupcake e me conta como foi...
    Essa caixa está linda!!!
    As havaianas ficaram maravilhosas, vou dar uma olhadinha nos PAP!
    Beijinhos,
    Re

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida, tudo bem?
    Que lindo que ficou o presente de papai, lhe dá um beijo de parabéns.
    A Rafinha está tão linda!!
    Que chato a situação do leite, mas logo logo ela se habitua, vais ver.
    Acho que não te disse mas vou ser tia perto da altura do meu aniversário, minha irmâ está gravida e eu estou super entusiasmada para ver o meu sobrinho/a.
    Bjs gds amiga

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que lindo, amo scrap. Pena que acho um artesanato um pouco caro.
    Parabens pela sua arte.
    Ale

    ResponderExcluir
  4. Nati que gracinha o seu blog e a sua bebe muito fofa. beijos ju

    ResponderExcluir
  5. Naty eu adorei e seu pai com certeza vai amar. Bjo linda.
    www.palavrastraduzidas-pin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Boa Tarde,

    Essa caixa para fotos ficou linda demais, parabéns pelo belíssimo trabalho..
    Faça uma visitinha ao meu cantinho e fique a vontade para deixar a sua opinião..

    www.arteseriscos.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Naty, tudo bem?
    Amei a sua visita lá no meu cantinho, obrigada pelas lindas palavras. Não tem problema amiga o seu sumiço, eu entendo, pois sou mãe de 2 meninos, ui, as vezes fico louca, louquinha e pior eles tem 11 e 12 anos já imaginou?
    Amei a caixa que vc fez p/ o seu pai, presentão heim!
    Parabéns! bjão.
    www.sonhoearteeliane.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!