Minha 1ª produção de Chinelos.

Oiiisss, Minhas Queridas.
Tudo bem?

Hoje, continuando nossa conversa, venho contar-lhes sobre os primeiros chinelos customizados que fiz. Sigam a históriaaaaaa... ehehehehhehe

Em meados de dezembro também, minha mãe apareceu aqui em casa com 2 pares de chinelos havaianas brancas, que ela tinha comprado em promo no super aqui perto. Eu olhei para aqueles chinelos sem graça, e falei pra mamys: "Deixa os chinelos aí que vou dar um jeito de enfeitá-los!!!" ehehehehehehehe Gente, que saga que me meti. ehheeheheheheheh Nosssa, só contando mesmo pra vocês mesmo pra acreditarem. ehehehehehehehe

Bom, tendo isto decidido, fui atrás de videos que me ensinassem a fazer os tais chinelos. Fiquei acho que uma semana nisso.. Vi vááááááriosss videos. Muitos mesmo. E li vários PAPS também.
Os escolhidos foram:

 Recados Para Orkut Para decoupage: http://www.youtube.com/watch?v=IjI329d800

 Recados Para Orkut Para o macramê:
Estes videos sobre o macramê são muito bons.. Aliás, como é legalzinho este programa Sabor de Vida.. Eu só vejo os videos mesmo na net, porque não pega este canal aqui em casa.

Continuando........ Comecei a decoupage, né? Igualzinho ao video.. Dai, já me peguei pra enfiar de novo as tiras do chinelo. Tive até que pedir ajuda ao maridinho. E, o macramê? Gente, é um trabalho de uns 40 minutos por chinelo... Eu levei quase 3 semanas. eheheheeheheheh O motivo chama-se

Rafaela
eheheheheeheheheh :) E o plano era usá-lo no Reveillon. Na praia.. Foi então que surgiu o 1° defeito no trabalho.. O verniz usado na decoupage é a base de água e quando fui pular minhas 7 ondinhas, já senti o chinelo colar no pé... Isso detonou o enfeite. Dai, pergunto a vocês, pelos meus passeios na net, achei um video de uma pessoa que faz a decoupage do chinelo com cola e resina subliart, alguma de vocês já usou? Eu vou comprar só pra fazer o teste.. eheheheheheheheh

E agora, depois de contar tudo tudo isso, mostro-lhes minhas obras-prima:

Nesta 1ª fotos, são os meus chinelos.
Nesta foto, são os da Mamys.
E, nesta ultima, nossos pezinhos os testando. eheheheheh Reparem que o chinelo da mãe é branco e a unha vermelha, e o meu é o contrário. eheheheheheheheh
PS.: As fotos estão péssimas, eu sei. É que estou sem máquina, só com filmadora, e a resolução da foto é ruim.

Volto logo, então.
Ainda tenho mais coisas a contar.
Super beijosss.

ursinhos

Comentários

  1. Uaaaauuu, ADOREI Nati! Estás de parabéns, ficaram ótimos!!!

    Bjinhooos

    ResponderExcluir
  2. Adorei!
    Tem tempos que quero aprender a decoupage em chinelos, mas o tempo não tem deixado!! rs
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Nathy, amei os chinelos! Ficaram lindos! Cada hora você me surpreende com mais um talento.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. HOLA NATY!! QUEDARON SUPER LINDAS LAS CHINELAS!!
    Y QUE BONITA ESTA RAFAELITA!! LES DESEO UN HERMOSO FIN DE SEMANA, BESOS PARA VOS, RAFAELITA Y CAPPUCCI, LAS QUIERO MUCHO, CON CARIÑO GRA

    ResponderExcluir
  5. Também adorei!!!!
    Quanto aos cupcakes, é só conversar com a sua amiguinha aí de cima (Dany )...rsrsrs
    Vc tem o gráfico do alfabeto que vc bordou nas toalhas que fez prá Dany???
    Ela quer que eu borde p/a Lorena, com aquelas letras e eu não tenho...
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  6. Mas não precisa ter pressa, agora estamos atarefadas com o chá da Lorena...
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  7. Amei os chinelos e as unhas combinando tb. kkk. bjo linda.

    ResponderExcluir
  8. Menina seus chinelos estã M A R A V I L H O S O S, um sonho! Parabens!
    Nely

    ResponderExcluir
  9. Ficaram lindos demais, os dois! amei...eu já me arrisquei nessa arte. adorei o resultado, mas logo ficou descolando com o movimento do pé =[
    beijinhosss

    ResponderExcluir
  10. Que lindinhos Naty...obrigada por compartilhar os links :)
    beijinhos
    So

    ResponderExcluir
  11. Olá, Estou amando esta blogosfera, esta idéia é ótima. Já consegui colocar o seu link no meu blog, mas ainda não sei como faz para te seguir, estou aprendendo aos poucos.
    Ale
    alequejo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Naty!!! Quanto tempo menina, eu vi que sua princesinha está linda, parabéns aos papais corujas.

    Olhas as sandálias ficaram lindas,

    beijos e tenham um ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  13. Oi Naty! Adorei a combinação das cores! E as rosas...sou meio suspeita pra aflar!
    E nunca fiz chinelo com decoupagem, não tive coragem ainda!
    Adorei a fivelinha!
    Parabéns !
    Bjkas

    ResponderExcluir
  14. Oi, Naty!
    Que lindos ficaram! Adorei a composição de cores.
    Beijos e ótimo domingo,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  15. Tão lindas!
    adorei deu vontade de fazer uma pra mim também hehehe!

    beeijos

    ResponderExcluir
  16. oie!
    adorei os chinelos... olha, eu costumo usar goma laca ao inves do verniz, nao gruda no pe. Eu ate tomo banho com as minhas e minhas clientes usam o chinela ate na praia.
    :D
    beijo e espero que eu tenha te ajudado

    ResponderExcluir
  17. Oi Naty,vim conhecer seu blog e amei,seus chinelos estão lindos,parabéns!
    Bom final de semana!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  18. ficaram lindas e charmosas e muiiito bem feitas
    bj

    ResponderExcluir
  19. Maravilhosos seus chinelinhos, tenho vontade de fazer uns, mas fico com medo de acontecer o que aconteceu com os seu cupecakes...rs rs...Mas ainda vou fazer. Muito lindo sei trabalho e seu blog tb.
    Bjo

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde
    Gostaria de saber se vc fez decoupage na tira de algum chinelo e se vc fez ql a tecnica q vc utilizou, pois eu fiz e qnd a cola comessou a secar o papel descolou se vc puder me ajudar me mande um email em flaviane.mariotto@hotmail.com
    Desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  21. Ficou ruim nada, pezinhos lindos demais nossa senhora. parabéns!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!