terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Em 2011, eu estou por aqui!!!!!!!!!!!!!!

Olá, Minhas Queridas Blogueiras.
Tudo bem com vocês?

Estou de volta!!!!!!!!!!!!!!!!! Vivvvaaaa!!!!!!!!!!!
Nossa, Gente! Não via a hora de vir aqui.. hehehehehehe


Bom, como ano passado, eu meio que sai sem dizer nada, nem desejar felicidades à vocês, venho, hoje, trazer-lhes os meus votos de muitas FELICIDADES para 2011.. E, viva este novo ano, não é mesmo? O meu desejo é que eu venha muitas e muitas vezes ver vocês aqui e que venham me visitar também. heheheheehehehhe


Vocês devem estar se perguntando onde me meti, não é?
Vou contar:
"Em 17 de dezembro, fui pra casa da minha mãe, em Florianopolis. Passamos o Natal por lá. Foi tudo muito divertido e estar entre quem a gente gosta é tudo de bom. Depois do Natal, fomos pra praia dos Ingleses, que fica no norte da ilha, e foi por lá que ficamos até semana passada.. "

E, vamos começar as postagens das coisas atrasadas?

Gente, num final de semana de janeiro (não me lembro em qual.. Sorry!), o esposinho levou pra mim os presentes que a Leia mandou pra Rafaelinha. Vejam quantas coisas lindas ela fez.. Tudo tão perfeito.. Um lindo trabalho!!!

Léia, adoreiiii!!!!!!!!!!!!!!!! Obrigada, viu?


E, por falar, na minha Lelinha. Vejam que fofa que anda:


Um super beijão pra vocês e nos vemos a amanhã.

PS.: GENTEEEEEEEE, me abana. Acabei de 'TENTAR' fazer cupcakes.. Deram errado.. ehehehehheehehheeh Que desperdicio... heheheheheehheeh O que pareceu foi que eles incharam e esvaziaram.. Alguem aí tem experiência com isso? ehehehehehehehe Ajudem-me... Só pra rir mesmo!!!!!!!!!!! eheheheheheheheh




ursinhos

10 comentários:

  1. Nati! Nos cupcakes ñ poderei te ajudar ñ... rsrsrs! Mas q sua pequena tah liiinda, ah, isso ñ tenha dúvida! Nossa, como crescem neh? Minha sobrinha já está com 6 meses e parece q foi ontem q ela tava na barriga...

    Que 2011 seja um ano repleto de realizações pra vc e sua família!

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Ola, minha primeira vez em seu blog e estou amando! Quando puder, venha me seguir tambem, ficarei honrada.
    Ale
    Http://Alequejo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!
    Como a Rafaela cresceu e está linda!!!!
    Já estava sentindo falta de notícias e até comentei com a Dany hoje...
    Com relação aos cupcakes, a Dany que pode te dar umas dicas...Os dela tem ficado muito bons!!!
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga!
    Seja bem aparecida!!!
    E que linda e crescida está a Rafaela... um encanto entre o papá e a mamã!!!
    Que bom férias na praia nesta época! Aqui está sol mas muito frio.
    Desejo-vos também um feliz ANO NOVO... agora com a princesinha linda!
    Beijos da
    Teresinha

    ResponderExcluir
  5. Oi Naty!
    Linda essa princesinha! Parabéns!
    Nunca fiz cupcakes! Não vou poder ajuda!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  6. Oii Naty,
    Q bom te ver por aquii!!!!

    Menina, os trabalhos da Leia são lindos mesmo.
    E por falar em beleza, a Rafinha tá liiinda, demais!!!

    Com relação aos cupcakes, eu me aventurei fazendo muuuuitos no final do ano (fiquei testando para fazer para o chá da Lori).
    Te passo a receita por mail e qdo for fazer de novo eu faço um "pap" para por no blog o q acha?????
    Bjookas

    ResponderExcluir
  7. Que bom que está de volta!!! Acabo de ler sua saga nos chinelos... também sempre fiquei em dúvida quanto a proteção, se você usar essa resina e der certo conta depois..
    Beijoksss

    ResponderExcluir
  8. Olá Naty, apareceu a margarida! rs
    Que presentes mais foofurinhas que a Léia te mandou, e como sua Rafaela tá gostoooosaaaa. Oh a receita que eu uso para fazer os cupcakes é essa - http://allrecipes.com.br/receita/2618/cupcake-f-cil-de-chocolate.aspx - mas, a minha primeira tentativa não deu certo, ficaram murchinhos, acho que os seus ficaram assim né?! então, capricha no fermento... e tem gente que usa aquelas massas prontas para bolo e dá super certo, tenta! Bjooo.

    ResponderExcluir
  9. Oi Nathy!
    ainda bem que vc apareceuu :)
    e cheias de novidades pra contar né,adorei o presente da Rafa ela é uma menina de sorte !

    beeeijos

    ResponderExcluir
  10. NATHY,FIQUEI MUITO EMOCIONADA AO VER OS MIMOS QUE FIZ E QUE MANDEI PRA RAFAELA,ME DESCULPE PELO ATRASO,MAS TENHA CERTEZA QUE TUDO FOI FEITO COM MUITO AMOR E CARINHO,SÓ HOJE QUE CONSEGUI ENTRAR NO SEU BLOG,ESTAVA ANCIOSA PRA VER SE VC TINHA RECEBIDO OS MIMOS DA RAFAELA,MANDEI NA SEMANA DO NATAL,FICO FELIZ QUE TENHA RECEBIDO E QUE TENHA GOSTADO,PARABÉNS A PEQUENA RAFAELA ESTÁ LINDA!!!! BEIJOS!!!AQUI VAI MEU ORKUT E E-MAIL,QUANDO VC TIVER TEMPO DÁ UMA PASSADINHA LÁ ORKUT- LÉIA AYAMA e-mail - leyama51@hotmail.com BEIJOS!!!!!!!LÉIA AYAMA

    ResponderExcluir

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!