terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

E a Rafaela?

Olá, Minhas Queridas.
Tudo bem?

Gente, em primeirissimo lugar, quero agradecer as palavras tão carinhosas sobre meus chinelos do post anterior.. Adorooo vocês!

Então, neste post eu vim só falar da minha Princesa Rafaela. ehehehehehhehe

Esta foto foi tirada enquanto estive em Floripa. A Rafaela, quando está fazendo bagunça, tem essa carinha aí mesmo.. Uma serelepe. ehehehehehehe Minha linda, Minha paixão. ehehehehehehe
Babonaaaaaaaaaaaaaaaaaa....

Na semana que passou, nós estivemos na pediatra e descobrimos que meu leite já não é suficiente pra ela. Ela já está com 5 meses. Foi detectado isso, porque num período de 1 mês e meio, ela engordou somente 200gramas. Pouquissimo, não acham? Pois então, agora que conto-lhes meu tormento desde 5ª-feira passada: a danadinha simplesmente não quer pegar a mamadeira!!!!!!!!!! Faz um escândalo que é só dela, de birra. eheheheheheheheh Vocês, mamães da blogsfera, como fizeram com os seus? Já me disseram montueira de coisas e eu vou tentando... A pediatra falou pra eu insistir até ela pegar.. Mas, Gente, estou morta de cansada... E, além disso, ela também falou que será mais dificil ela pegar comigo, porque ela me associa a amamentação. Mereço?


No restante, está tudo indo bem. O refluxo dela praticamente já fechou, faltando somente 10 dias pra acabar o remédio. Ela é muito bagunceira, e risonha.. Já senta sozinha, desde metade do 4° mês. Aiiinnn, se deixar fico falando nela o dia todo. Mesmo porque ela é meu dia todo. ehehheheehehehehe Vocês acreditam que comprei as coisas pra fazer um presente pro meu pai e nem consegui sentar na mesa pra começar? hehehehehe Faz parte, né? Eu adoro esta fase da minha vida. Só estou mesmo preocupada com esta situação de agora, mas sei que vai passar.

Por hoje é só.
Volto outro dia pra mostrar como anda meu bordado.
Beijinhosss enormes e carinhosos.




ursinhos

17 comentários:

  1. Ela está uma fofura Naty!!!! Parabéns !!! Minha filha tb teve o msm problema de emagrecer e eu precisei dar mamadeira tb, mas ela estava com tanta fome que pegou rapidinho rsrsr, mas vai tentando uma hora ela vai pegar. bjus

    ResponderExcluir
  2. Ai Naty que fofa mesmo... infelizmente não sei dizer nadica disso! mas calma, muita paciência nessa hora, daqui a alguns dias ela tá toda linda mamando na mamadeira sozinha! AÊ! bjobjobjo
    www.palavrastraduzidas-pin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. olá, que fofa.. mas ela está tão fofinha .. olha as dobrinhas..eu não tenho filhosmas quero opinar: tem q ter cuidado com a super alimentação.. mas parábéns.. linda como a mãe.. bjks LIN

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus sua princesa e mesmo uma graça meus parabens.

    ResponderExcluir
  5. Duas lindas do meu coração!! Essa foto da Lelinha tá a coisa mais gostosa do mundo..tens razão de babar msm amiga!!
    Naty...uma obs sobre o chinelo - Muticolage da tampa laranja - Acrilex. Acho que é a melhor cola que tem...pq o tecido meio que vira um plástico e não sai....vc pode lavar e tudo mais.
    E quanto ao tete amiga...ai aii...assunto complicado e que vai tomar muito da sua paciência...aliás acho que essa é a única saída...paciência até a Lela tbm se acostumar com a novidade!!
    Bjão...to torcendo por vcs...vai dar tudo certo!!
    Saudades sem fim!!

    ResponderExcluir
  6. Ai que foto mais linda Naty!!!
    Não vejo a hora de ter a minha Manu assim no meu colo :)

    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  7. Olá querida!
    Menina quanta saudades. Andei sumida por causa do meu repouso em função da gravidez, mas agora estou de volta. Queria agradecer (com atraso) os cartões de Natal que enviaste para mim e para minha irmão. Ficamos muito felizes pela tua lembrança.
    A Rafaela está linda, linda! Menina quando penso que logo, logo irei passar por estas experiências, confesso que dá um friozinho na barriga. MAs, com certeza tudo vale a pena, né?
    Um abração pra vocês!

    ResponderExcluir
  8. Oi Querida!
    Deixei um email proce contando meu causo!!!
    big bjus

    ResponderExcluir
  9. A Rafaela está muito sapequinhaa!
    tãoo linda

    beeijos Nathy :)

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga! Tudo bem ...
    Olha só: é assim mesmo; minha filha já está com 13 anos e passei por uma situação "agitada" quando ela era bebê ...
    E nós mamães ficamos super preocupadas e um tanto perdidas mesmo, mas tudo sempre dá certo,tá!

    A Rafaela é uma princesinha mesmo!
    Parabéns !!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Naty, muito lindinha mesmo a Rafaela. Olha, eu acho que você deve seguir o conselho da pediatra, pq meu filho tb demorou um pouquinho mas pegou a mamadeira. Agora se ela está com 5 meses, as mamadas são poucas né? Pois ela já pode comer comidinha. Nesta fase o meu só mamava pela manhã e a noite. Mas no final vc vai ver que tudo entrará no eixo. Um abraço, bom fim de semana, um beijo na Rafaela e curta muito sua lindinha.

    ResponderExcluir
  12. Que gostosa!!!!

    Linda, você pode ficar muito orgulhosa, sua filha é uma graça.

    bjus no coração...

    ResponderExcluir
  13. Oi, Naty! a Rafaela está uma boneca!!! Como cresceu!!!
    Tudo bem por aqui, na maior correria por causa do chá da Lorena na semana que vem...
    Ainda tenho muita roupinha prá lavar...rsrsrs
    ainda bem que por enquanto não estão babadas...
    Os pães, estavam mesmo muito bons!!!Já comemos todos...pena que eu não possa te mandar um pedaço...

    ResponderExcluir
  14. Oi Naty,sua filha é linda,parabéns!
    Olha,estou fazendo o sorteio de um layuot de patchwork,quer participar?
    Boa semana,beijos.

    Edna Lúcia
    paninhoseafeto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Amiga
    Eu sumi mesmo...
    Mas como a Gabi está gostosa... meu Deus, que menina mais linda!!!!
    Parabéns pela filhota e pela família...
    Amiga, prometp que vou lhe visitar mais vezes viu!
    Ah, tem promoção no meu Blog, passa lá depois!

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Ai Naty, essa menina é uma fofa meeeesmo! Demais!
    Dá vontade de apertaaar mtooo, olha essas dobrinhas que coisa mais gostosa rs.

    Ah, sabes que com certeza seria a primeira convidada do chá, o único porém é a distância né rsrs!
    Bom sei que logo logo essa princesinha vai colaborar e pegar a mamadeira.
    Dê um bjão nela por mim.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  17. Oi Naty, como a Rafaela está linda, que delícia de bebê!!!!

    Realmente, agora você deve estar com o tempo mais que corrido, por um ótimo motivo, com certeza, o melhor deles!!!

    Fiquei feliz de receber a sua visita, o tempo aqui tbm está curto (estou me mudando de casa), mas prometo que venho mais vezes, matar as saudades, ver as suas artes e visitar a Rafa.

    Ah... eu estou adorando ver as suas novas artes, parabéns!!!

    Beijinhossss
    Carine

    ResponderExcluir

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!