sexta-feira, 30 de julho de 2010

Gráficos de Bebê - Homenagem a Dany Lombardi.

scraps e mensagens

Olá, Minhas Amigas de Blog.
Tudo bem com vcs?

Hj, eu vim por um motivo muito especial: Anunciar aqui a gravidez da minha querida Dany Lombardi! Viiiiivvvaaaaa!!!! Eu estava esperando pra falar sobre isso depois que ela postasse em seu blog. Então, como isto já aconteceu, corri aqui pra avisar a todas vocês tb. eheheheheheeh

"Dany, Querida Amiga,
Que este momento de sua vida seja muito comemorado e feliz.
Sabes que podes contar comigo em todos os momentos, sejam eles quais forem.
Eu gosto muito de ti.. E agora vamos ver quem vem pra ser amiguinho da minha Rafaelinha, né?
Um beijão especial em ti, da mamys de quase chegando para mamys começando. :)"

E, nada melhor pra comemorar este momento do que gráficos fofinhos que achei passeando pelas minhas revistinhas. EEEbbbaaaaa!!!! Vejam como são fofossssss!!! Aiiinnnn...

Referência Bibliográfica:
MANEQUIM PONTO CRUZ - Editora Abril.
1. Edição 79. Agosto de 2001. Págs 69 a 72
2. Edição 82. Novembro de 2001. Págs 70 a 77.


É isso por hoje.
Divirtam-se neste começo de findi.




ursinhos

terça-feira, 27 de julho de 2010

Dia de Domingo Especial - Fotos e Noticias da Rafaela

scraps e mensagens

Hello, Girls and Boys.
Tudo bem?


Ontem, pela tarde, fui ao médico.
Está tudo bem com a nossa Princesa.. Mas, eu que pensava que iria vir uma princesa pequena, é uma princesa grande. heheheheheehe Estou finalizando a 33ª semana, e ela já pesa seus 2,600kg. Quuueeeee? Isso mesmo: 2,600kg. E, com isso, fica mais distante meu sonho de ter parto normal. Provavelmente, a Rafaela virá ao mundo por cesariana.. O que tb não é nada anormal. eheheheheheheh Fico rezando pra que ela venha cheia de saúde... Recheada de abundancia em saúde. ehehehehehehehe :) Além disso, já vimos tb que vem uma cabeludinha.. Aiiii, que fofaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!! Gente, já fico imaginando-a no meu colinho. Aiiiinnnnn, cuti cuti.


Bom, e ante-ontem, no domingo, nós fizemos umas fotos pra registrar este momento tão bonito pelo qual passamos.
Fomos a um restaurante chamado Ghellere, em Nova Veneza - SC. Como não fizemos chá de bebê presencial aqui em SC, combinamos com os amigos que iríamos almoçar neste lugar (que é linnnndddoooo) e fazer fotos. Algumas delas seguem abaixo....

Mas, antes, quero agradecer a presença deles, que foi muito especial pra mim.
  • Ao meu esposinho, Luan... Sempre amor, carinho, ternura.
  • A minha mamys, sempre presente e companheira;
  • A dinda da Rafaela, Marina, minha mana;
  • Ao casal Priscila e Vanderlei, super queridos sempre;
  • Ao Diou, Regi e Cauã... Para Regi, uma dedicatória especial por ter se disposto a tirar essas fotos maravilhosas. Ela se saiu super bem.
Um super beijão e abração em todos eles. Fizeram meu dia muito feliz.



E é isso.
Logo volto.





ursinhos

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Cesta Rafaela - Conjunto com as Caixinhas Rosas em MDF

scraps e mensagens

Gentemmmm,
Tudo bem?
Como foram de findi?

Hj, eu estou aqui rapidinho pra mostrar a cesta que fiz pra minha pequena Rafaela, pra fechar com as caixinhas que já tinha feito e tals.

O espaço dela está ficando bem bonitinho... Estamos ansiosos pra ver a carinha da minha fofolete. Aiiinnnn... heheheheheeheh


Tenho médico daqui a pouco.
Volto logo com novidades.. Espero!

Beijinhos super carinhosos pra vcs.




ursinhos

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Caixa Manicure Lilás com Roxo.

scraps e mensagens

Helloo, Girls and Boys.
Tudo bem?

Hj, eu venho aqui mostrar pra vcs uma nova caixinha que fiz em MDF com aplicações de scrap.
Essa caixinha tem história.. eheheheheheheheh
Minha mãe a comprou qdo esteve aqui em Crici, na ultima vez. Ficou empolgada com o que eu tinha feito antes (as caixinhas pra Rafaelinha - vejam aqui), dai se meteu a comprar a caixinha, pq queria fazer pra minha irmã. ehehehehehehehe O engraçado é que no meio do caminho, ela já não sabia se era pra Marina, ou pra ela. eheheheheheheeh

Bom, não sei se já contei à vocês isso, mas minha mãe é formada em Artes Plásticas pela UDESC aqui em SC.. Hj, é professora do estado aposentada. E, ela tem uma criatividade incrivel, mas paciencia zero. eheheheheheheheh E foi o que aconteceu, ela passou a base e depois largou aqui.. Eu me responsabilizei por fazê-la, dai... Quase não gosteiiiiii, néé???!!!!!!!!!! :) E agora está pronta!!!! Viiiivvvvvvaaaa!!!!!!!! Espero que gostem. E, me digam se eu fiz alguma coisa errada, pois ainda estou aprendendo a trabalhar com MDF. Tirei fotos em alguns angulos diferente, tá? eheheheheheeheheh


É isso.
Um beijão gelado pra vcs.
Vou ali ver True Blood que começou a nova temporada e estou atrasada. ehehehehehehe




ursinhos

terça-feira, 20 de julho de 2010

Dia do Amigo e Presentes da Luciane e da Priscila.

scraps e mensagens

Floressss do meu Bloguititcho,
Tudo bem?



Como eu poderia deixar de vir aqui hj, né? Com mais de um ano de blog, a coisa mais importante que fiz aqui foram as amizades. Ganho o dia quando abro meu e-mail e vejo recadinhos carinhosos e cheios de ternura de vocês. Por isso, tenho que agradecer a cada uma pela amizade, pelo carinho e por fazer parte da minha vida. Com certeza, este blog me faz muito feliz por causa de vocês.


ursinhos

Mas, não foi só por isso que vim aqui hj....

Ontem, qdo desci pra dar uma voltinha com minha mamys, o zelador me entregou duas caixinhas muito especiais.

A primeira, veio do Paraná da Luciane do Blog Nós e as Linhas. Olhem, as coisas lindas que vieram dentro dela. Tudo cheirando a morango, coisssaaaa liiinnnddaaa demais!


"Luuuu, minha flor. Nem tenho como expressar em palavras o que senti quando abri sua caixinha. Na hora, veio uma onda de carinho enorme, pq tudo ali tinha seu toque. Fiquei muito feliz, muito muito muito. E, minha mãe, não se cansa de olhar as coisas.. Ficou encantada, assim como eu. eheheheheheheh Um super beijo no seu coração.. Com certeza, a Rafaelinha vai usufruir de tudo. Obrigada."

E a segunda veio de Aracaju, da minha amiga fofa Priscila do Blog Priscila Bittencourt. Olhem quanta ternura veio dentro da caixinha.


"Priiiii, querida. Nem tenho como agradecer a este gesto seu de carinho conosco. Tudo que veio dentro da caixinha, veio transpirando ternura e amizade. Mandaste presentes bem pensados, como disse meu esposinho do cofrinho... ehehehehehehe E, o babador tem muito de ti e do teu bordado perfeito. Adoooooorrreeeiiiiiii demais! Obrigadinha mesmo. Um beijão no seu coração."

Meninas, que eu saiba retribuir com minha amizade o tanto de carinho que vieram de vocês. Obrigadinha mesmooooo. Estou muito contente por minha Rafaela ter tantas titias queridas.

Por hoje, as deixo aqui muito emocionada, como sempre. Aiiii, que chorona, né? Ando assim, ultimamente. heheheheehehehhe




ursinhos

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Babadores Rafaela - Sunbonnet Sue e Baby Girl

scraps e mensagens

Boa Noite, Minhas Flores.
Tudo bem com vcs?

Gente do Céu, como está frio hj, né? Eu adoro o frio. Fiquei em casa... Bom, pela parte da tarde, né? Pq de manhã, tive que levar meu Cappuccino na Pet pra fazer uma tosinha higiênica, e tomar remedinho. ehehheheheehheehhe Acordei e já tinha uma supresinha dele, me esperando.. UUUUiiiiiiiii!!!!!!!! Não, a minha manhã de hj mesmo, só pra rir. Estava extremamente irritada.. Tudo tudo tudo me irritava.. E ainda aconteciam umas coisas pra completar ... heheehheehehe Só pros nervos mesmo. Mas, é normal, né? Final de gravidez, barrigão, pouca mobilidade, mal posição de dormir... Não é facil. ehehehehehehehe A gente adora essa fase, mas tb tem hora que incomoda. :)

Só pela tarde é que consegui colocar minhas pantufas, uma roupitcha mais confortável (principalmente na barriga), e fui trabalhar nas minhas coisinhas.. Maaaaasssss, antes de eu contar e pedir a ajuda de vcs, quero mostrar a lindeza de pantufas que ganhei do meu esposinho de niver. eheheheheheh Não são nem um pouco escandalosas, viu? eheheheheheheh


Agora sim. Gente, estou pintando duas cestas e fazendo um quadrinho pra colocar na porta do quartinho da Rafaela. Ainda estou passando tinta branca, 1ª de mão, e estou me embananando toda pra conseguir passar por dentro das gavetinhas. Sim, pq ambas as cestas tem gavetas. E agora? O que eu faço? Como vcs fazem? Tem alguma dica pra me dar? Pq dentro não pode ficar na cor da madeira, né? Pleasseeeeee, help me!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Depois dessa ladainha toda, vamos ao motivo que me trouxe aqui hj?
Quero mostrar pra vcs os babadores que fiz pra minha Princesa. Agora, ela já tem 3!!! Uhuuuuu!! eehehehehe O enxoval está crescendo. Ainda faltam algumas coisinha, mas daremos jeito logo.


Bommm, por hj é só!
Conto com a ajuda de vcs.
E, claro, me digam o que acharam dos babadores.
Super beijosss carinhosos.

PS.: Adorei os recados de niver.. Obrigada pela presença de vcs em data tão especial como esta.




ursinhos