sexta-feira, 30 de abril de 2010

Faz tempo que ele não aparece!

scraps e mensagens

Oiiieeee, Gente!
Bommm Diaaaa!!!

Meninas, vcs lembram que ganhei meu au-au ano passado? Um yorkinho... Então, estava vendo meu cantinho e vi que fazia tempo que ele não aparecia por aqui. E, eu não posso deixar de trazê-lo pq ele tem me feito uma companhia danada. É meu brother, meu companheiro, meu amigo... Cuida de mim qdo estou ruim dos enjoos e tonturas. Fica no meu pé o dia todo, dorme do lado da nossa cama. Morde meu pé. Brinca com seus brinquedos. Ele adora brincar. E a gente aqui adora dar um cansaço nele. Se ele é agitado? Nãããããããããoooooo, imagina!!! eheheheheheheeheheheh Ahhhh, ele tb vê tv. eehehehehehehehhe É uma peça rara. Com certeza, foi um dos melhores presentes que ganhei. Agradeço todo dia pela escolha que fizemos. E não me arrependo nenhum momento de tê-lo. Obrigada, esposinhoooooo pelo presente.



Um lindo fim de semana pra vcs!
E bom feriadinho de sabado.




ursinhos

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Ainda não foi dessa vez!

scraps e mensagens


Boooommmm Diiiaaaa, Minhas Queridas Companheiras.
Tudo bem?

Bom, hj eu venho aqui deixar 3 coisinhas... Não podia deixar de aparecer, né? Tenho que falar sobre minha consulta de ontem, postar os selinhos que ganhei da Carol, e deixar uns gráficos da Turma da Mônica, que adooooorrrroooo demais!

Então, vamos lá?

1. Sobre a consulta:
Meninas, fui toda ansiosa ontem pra consulta, vc sabem bem o pq, né? Na outra vez, não tinha dado de ver quem vinha direito. E, não é que dessa vez tb não deu? Eu gosto de dizer que é ela, mas pode ser ele, não estava de pernas cruzadas, só com os joelhinhos encostados, porém o cordão umbilical está passando bem no meio das pernas. O que nos impossibilitou de ver quem vem. O médico acha que é uma menina, e eu tb. eheheheehehehheeh :) Segunda-feira, temos o ultrassom morfologico marcado, então, acho que ela não vai ter escapatoria, vai ter que mostrar pra gente... eheheheheeehehe
Fora isso, está tudo bem. É um bebê muito bonito, saudável, está crescendo bem. Eu tb estou bem, meus enjoos passaram (na media do possivel, pq hj já acordei no banheiro), minha dor de cabeça diminuiu um pouco, e a barriga cresceu um monte. Logo devo ter fotos pra mostrar.
Só engordei 3 kg em 5 meses. Tá bom, né? ehehheehehehehee E é isso. Tudo bom.. Espero que continue assim sempre, ate o final.

ursinhos

2. Selinhos da Carol do Tudo Bem Feitinho:
Carolzinha, obrigadinha pelos selinhos. Eu gostei muito. E como prometi, já estão aqui no blog. Enfeitando-o. Beijinhoss carinhos pra ti, e adorei a lembrança.


ursinhos

3. E, pra finalizar, uns gráficos da Turma da Mônica, que amoooo demais.. Estou fazendo a coleção do meu bebe já. Adoroooooo!!!!!!!!!


Até a próxima, ou seja, até 2ª com news, né?




terça-feira, 20 de abril de 2010

Selinho Novo - Andréa.

scraps e mensagens
Meninas,
Boooommmmm Diiiiaaaaaaa!!!!

Hj, eu vim, numa passada rápida, deixar o selinho que a Andréa deixou pra mim.
Andréa, obrigadinha, viu? Não poda deixar de postar, pq vc é sempre muito carinhosa comigo e está sempre presente.

Então, vamos a ele?


Aí vão as regrinhas:

1 - Responder as perguntas:

a - Qual cidade onde mora? Criciuma - SC

b - Trabalha em que? Em casa, e agora estou estudando muitoooooo.....

c - Empregada ou patroa? Eu queria ser patroa.

d - Gosta do que faz? As vezes sim, as vezes não. Sinto que ainda falta alguma coisa.

e - Se não trabalhasse nisso o que faria? Tenho 26 anos e ainda tenho minhas dúvidas.

f - Trabalharia no setor administrativo ou professora? Sim. Mas, não sei se seria feliz.

g - Como é sua rotina? Tranquila.. Quase todo dia é a mesma coisa, mas tento dar uma agitada as vezes e faço tudo ao contrario.

h - O que faria se ganhasse na mega sena hoje? Com certeza, ia sair do aluguel e já ia correndo planejar viagens e ajudar alguns familiares. Mas, não ia fazer nenhum escandalo. eheheheehehehhee

Meninas, como não gosto de nomear as pessoas, vou repassar pra todas as minhas amigas do blog, que sempre vem com a maior atenção me fazer companhia. Mas, se der tempo vou avisando que tem selinho pra vcs, viu?





ursinhos

terça-feira, 13 de abril de 2010

Formatura da Tassia - Ciências Contabeis - UFSC

scraps e mensagens

Minha Gente da Blogsfera,

Ultimamente, só faço passagens 'the flash' por aqui, né? Mas, falta só um mês pra eu voltar a postar com mais frequencia, e coisas artesanais, espero!!!! eheheheheheheeheh

Tenho me dedicado com bastante força (respeitando minhas limitações, claro!), mas confiante de que meu bebêzinho venha me trazer sorte e eu consiga dessa vez embarcar nesta empreitada do serviço público. Bom, eu não ofereci da ultima vez, mas ainda é tempo. Minhas ultimas artes estão sendo meus resumos... Logo, se alguém precisar de algum deles, como Matemática e Português, me avisem, ok? Trago na boa aqui pro blog.

Bom, neste ultimo findi, tivemos em Floripa (aaaaaaaiiii, que saudade de morar lá) na Formatura da Tassia, minha cunhada, namorada do meu brother, e no Niver da Marina, minha irmã caçula (que é a de verde altona na foto... ehehehehehehhe... sem comentários dela perto de mim, né?)... Tudo foi muito divertido.. A formatura foi linda e nos divertimos bastante, assim como no niver da mana, que teve um bolinho pra tomarmos café com ela e tals. Eu adoro nivers... E faço muita questão de passar com quem eu gosto, principalmente da família, pq é a única data do ano que é sua, somente sua. Logo, chega o meu.. Só faltam 89 dias! eheheheheheheheeh... Este ano ele cai na final da Copa, como foi em meu niver de 15 anos.


PS.: Faltou o meu Cappuccino na foto, gente! Ele é muito da minha familia! Meu amigão e companheiro...

Queridas, era isso pra hj..
Logo nos vemos de novo.




ursinhos

terça-feira, 6 de abril de 2010

Primeira Foto da Barriguinha.

scraps e mensagens

Meninas, vim hj trazer pra vcs uma fotinha minha, da minha barriguinha.
Bom, ela não está descoberta, mas aparece bem na roupa. eheheheheehehe Uma parte, já era minha, então, deixei pra tirar agora pra vcs verem que o 4° mês chegou. ehehehehehehehehe


E, tb, trouxe uma de mim com o Papitchoooooooo.... Aiiiii, que ternuraaaaa!!!! É uma alegria mesmo. Só não tenho uma com a minha mãe, mas depois deste findi que vem vou arranjar. eheheheheheeheheheh São as pessoas mais importantes da minha vida, junto com o Cappuccino.


Bom, era isso.
Até logo.




ursinhos

quinta-feira, 1 de abril de 2010

FELIZ PÁSCOA!

scraps e mensagens

Minha Gente Linda do Meu Bloguito,
Qtoooo tempo que não apareço por aqui, né? Que mals!!! Mas, vcs me perdoam, não é mesmo?
ehehehehehehehe

Bom, não tenho nada de artesanal pra hj. Acreditam? É que até o dia 16 de maio minhas coisinhas vão ficar abandonadas. Tadinhas! Minhas mãos ficam coçando pra fazer minhas coisitias, meus bordados e tals. Mas, é por um bom motivo... Ficaram curiosas? hehehehehehhe
É que estou me dedicando ao concurso da Caixa de 2010. No de 2008, eu passei tb, mas acho que não foi em posição suficiente pra me chamarem. Não fiquei muito longe, só que chamaram poucas pessoas mesmo. E como faltam poucos meses pra acabar o prazo, acho que vou ter que ir melhor nesse. Dedicação e nervosismo fazem parte dos meus dias, enquanto. Mas, quem sabe meu bebe não vem me trazer sorte. Nao é? ehehehehehehehehehehe Alguma de vcs irá fazer tb?

Falando nele, fomos ao médico dia 22, e, não deu pra confirmar quem vem... Porém, o médico, que ficou olhando por alguns minutos o ultrassom, disse que se tivermos que apostar em quem vem, que seja na Rafaela. EEeeeebbbaaaaaa!!!! Já estou apostando que vou poder comprar as coisas rosinhas, lilás, vermelho. ehehheehehehehe :) Adorooooooooo!!!!! Agora pra confirmar só mesmo dia 23 de abril. Esperaremos, né? ehehheeheheheheh

E, como eu vim pertinho da Páscoa, nada melhor que desejar a vcs muitos chocolatinhos. E um feriado muito gostoso e memorável.




E, não posso deixar de comemorar com vcs... Neste dia 2 de abril de 2010, meu blog faz 1 ano. Viiiiiiiivvvvvvaaaaaaaa!!!!!!!!!!
Nooosssaaaa, Gente! Vcs não sabem como sou feliz neste mundo. De tudo que descobri até hj, sinto um enorme prazer qdo vejo meu blog. Sou muito grata pela companhia de vcs aqui. Conquistei amizades muito verdadeiras por causa deste meu espaço. Que o ano que vem, venha muito mais poderoso! Obrigadinha por fazerem meus dias mais feliz!!!!! Adoroooooo vcs!
Eu tinha planejado várias coisas pra esta data, mas com o concurso, vou ter que adiar... Vcs concordam em comemorar depois, né?


Então, por hj é só.
Logo volto.




ursinhos