quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Selinho Dany2

scraps e mensagens

Meninas, vim trazer rapidinho o sleinho que ganhei da minha amiga Dany Lombardi.
Olhem que fofo. Será que meu blog é tudo isso mesmo? eheheheeheheheh.

As regrinhas são as seguintes:
1. Exibir a imagem do selo;
2. Postar o link de quem te indicou;
3. Dizer coisas que estão na moda (qualquer coisa!)
  • Vampiros;
  • Roupas neon;
PS.: Só consigo pensar nesses. heheheeheheh Qdo lembrar venho colocar mais.

4. Indicar oito blogs para ganhar o selo e avisar seus indicados.

Podem levar pra vcs, viu? Pq a maioria dos blogs que eu sigo são mesmo uma modaaaaa, de tanta coisa linda.

Bom, até logo.




ursinhos

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Novidades da Gente!

scraps e mensagens

Meninas,

Acabo de voltar da minha 2ª consulta ao médico.. Ai, que mágico!!! Querem ver?

Este é o meu bebezinho!
Que lindo, né? ehehehehehe Babona demais! E vcs acreditam que ele ficava se mexendo todo? As perninhas e os bracinhos sempre mexendo. Vai ser agitado.. ehehehehehehe Adorooooooo!!!! Bom, o sexo não deu de ver, mesmo pq estou na 12ª semana. E é cedo ainda... Então, vamos ter que esperar a proxima consulta!
Que pena, né Danyyyyy???? ;)
Ele está com 6,1 cm. Não é fofo? eheheheheheheeheh

Bom, perguntei varias coisas para o Dr. tb. Hj a consulta até que foi produtiva.
Ele perguntou dos meus enjoos. Gente, o danado não passa.. Claro, que diminuiu um monte a intensidade, mas ele não passou não! Emagreci 100gr. Uauuuuuu!!!! Pelo menos, não engordei, né? ehehehehehehehehe Mas, até que estou me alimentando direitinho.. Tenho comido o que tenho vontade, mas na medida... Isso é bom.. Pq dizem que nesta fase dá uma fome imensa! heheheeheheheh
Perguntei se eu podia fazer Hidroginástica e ele disse que sim! Obbbbaaaaaaa! Eu já estive vendo a academia nesta semana que passou e já vou ali me matricular. heheheehehe Estou ansiosa!
Dai, eu tive uma noticia boa: eu posso ficar com meu Cappuccino! Fiquei com tanto medo que não pudesse ter contato com ele. Mas, poooosssssssoooooooo!!!!!!!!
Perguntei se eu podia jogar o Wii... Parece uma pergunta tola, né? Mas, a ultima vez que joguei boxe, me mexi toda e fiquei com medo.. ehehehehehehehe Pelo menos, empatei com o esposinho! eeehehehehehehe Muito divertido!

Acho que era isso.
Um super beijo.
Até logo.




ursinhos

Selinho Dany.

scraps e mensagens

Oi, Minha Gente!
Bommmm Diiiiaaaaaa!!!!!!!!!

Hj, eu venho trazer depois de muito tempo sem postar estes mimos, um selinho que ganhei da minha amiga Dany do Blog Studio Dany Lombardi... Muito thank you, Flor!!!! Sabes que te considero sempreeeeeeee.....


Mais tarde, eu volto pra contar noticias da minha ida ao médico hj, ok?





ursinhos

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Monograma De Bichinhos

scraps e mensagens

Minha Gente Linda,

Vcs sabem que estou passando por uma fase "little baby", né? heheheehehe Dai, tudo que vejo vou pegando pegando... ehehehehehe Só projetos, pq na verdade, nem comecei a fazer nada ainda... Quero esperar pra ver quem vem! eheheheheheheeh

Mas, hj fui obrigada a mostrar este monograma que achei no blog da minha dindinha linda, a Lu. Visitem o blog dela, o Bordados da Lu. É muito lindo e tem graficos mais lindos ainda.. Todos escolhidos com o carinho dela.

Bom, vejam os gráficos abaixo e me digam se não é lindo?
ehehehehehe



Um super beijão pra vcs!
Até logo.





ursinhos

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Semaninha "Utensilios da Cozinha"

scraps e mensagens

Bommm Diiiaaa, Minha Galerinha!

Nosssaaa, que bom que amanheceu nublado... Os ultimos dias estavam em matando.. Imaginem? eehehehehhehehehe Hj não está super fresquinho, mas está mais confortavel, muito mais confortavel... Podemos dormir sem ventilador e tudo, por causa do vento sule... eheheheeheheheheheh

Hj, eu venho postar uma semaninha de Utensilios Domésticos! Me pareceu muito legal e gostosa de fazer! Depois me digam o que acharam, tá?
Referência Bibliográfica: Bordados em PANO DE PRATO. Ano 5. Nº 23. Editora On Line.


Volto logo!
Até.




ursinhos

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Niverssssss!!!!!!!!!

scraps e mensagens

Minha Gente,

Hj, eu venho aqui homenagear 2 pessoas muito queridas pra mim:
a Elô do Blog Alivio Imediato e a minha cunhada, namorada do meu irmão, a Tassia!!!!

Elô, quero dizer a vc que ter te conhecido foi uma coisa muito boa que aconteceu este ano... Quero participar deste e de tantos outros anos de sua vida, tá? Considero sua amizade pra valer!!!Então, te desejo, pra este novo ano, abundancia em saúde, em amor, em sorte e em sucesso... Que teus sonhos se realizem... Que teu caminho seja iluminado!


Tássia, desejo pra ti um ano de muita saúde, muito amor, muito sucesso... Ahhh, te desejo de tudo de bom.. Que teu caminho seja muito iluminado, que só te traga coisas boas, que faça de todos os dias só dias especiais, que vc esteja presente sempre conosco e que seja muito felizzzzzzzzzzzz... Demais de felizzzzzzzzz!!!!!!! Muita sorte nas coisas que queres fazer e que faças muitas coisas legais, e que venha me visitar em Crici, senão ai ai ai.... A Rafaela ou o Leonardo brigam com tia assim, hein???? heheheeheh Ahhhhh, se rolar um bolo, manda um pedaço pra desejosa aqui... eheheheeheheheh Brincadeira!!!! Um dia muito lindo hj!!!!!


E, pra finalizar, canto junto com vcs:

Sejam muito muito felizzzzzz...
Adoroooooo vcs!!!!!!




ursinhos


terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Crise!

scraps e mensagens

Minha Gente,

ESTOU EM CRISE!


Nossa, que frase ruim pra começar um post, não? Mas, foi exatamente o que me aconteceu a poucos.. Estava lá, bela e formosa, fazendo minhas carteiras, que já estão faz dias em cima da mesa, qdo me deu uma angústia, uma irritação, como se aquilo não me trouxesse felicidade... Dai, o que eu fiz? Peguei tudo e guardei!!!! Bem doida.. Exatamente, como fiz com o Tarô, a alguns meses atrás.. Não sei o que me deu.. Estou insegura, me sentido incapaz...
Na verdade, é algo que me preocupa a algum tempo, e uma pergunta que não quer calar: "Se todo mundo tem uma vocação, qual é a minha?".. E eu bato nesta tecla todo santo dia..
Bom, como algumas de vcs sabem, eu sou formada em Economia, mas logo que terminei a graduação e fui pro mercado de trabalho, eu odiiiiieeeeiiiiiii mortalmente! Hj, não consigo nem ler um artigo inteiro, que me arrepio toda.. Uiiiii!!! 5 anos pra descobrir isso? Ninguem merece... Dai, por não ter me achado ainda, fico neste empasse todo dia, querendo ser alguem, ter meu valor, ser reconhecida pelo trabalho, fazer o que gosto, ter energia pra alcançar os objetivos, e assim vai... Uma lista imensa de coisas!

Ai, Menina(o)s.. Nem deveria estar falando assim, né? Tem algo tão lindo acontecendo comigo e eu neste dilema... Fazer o que? Agradeço muito por ter este espaço pra desabafar, pra achar luz...

Me desculpem!






ursinhos