sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Semaninha Brasileira!

scraps e mensagens

Minha Gente,

Eu estive pensando em alguma coisa pra colocar aqui, que não se referissem aos enjoos, ou as enxaquecas, ou vertigens.. ehehehehehehehe E como vcs sabem, eu sou apaixonada por semaninhas, e sinto muito por só ter feito uma até hj, que foi aquela da vaquinha... Vcs já devem ter visto pelo blog, não? Eu estou dando um tempinho, pq os pontinhos do meu trabalho quase me enlouquecem... eheehehehehhe Aiii, que fase! ehehehehehehehe :)

Então, nas visitas aos meus arquivos, eu achei esta que me parece muito brasileira.. Adorei!!!! Me digam que que acharam, ok?




Até a próxima.




ursinhos

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Noticias do Bebê: 8 semanas!

scraps e mensagens

Minha Gente Linda, Hj, eu não venho postar nada artesanal... Infelizmente.. A produção está em marcha lenta, vcs sabem bem o pq... hehehehehehe Então, eu vim mesmo foi trazer noticias minhas, da minha familia e do meu baby pras titias que estão ansiosas ai do outro lado, não é mesmo? ehehehehehehe :) Bom, eu tenho acordado todo dia enjoada, mas de quase botar os bofes pra fora... Todo santo dia... Tudo bem que isto pe normal, mas incomoda vários, né? Demoro um pouco até conseguir colocar alguma coisa na boca, mas não muito tb, pq é por isso que eu melhoro, e consigo reagir pro resto do dia... Qdo acaba os enjoos, vem as tonturas e as vertigens.. Nooosssaaa, eu tenho saido bem pouco por causa disso, pq numa distancia que ando, de repente fica tudo girando e o chão foge dos meus pés, e a sensação é de que vou desmaiar, mas consigo me segurar.. Ainda bem, já pensou? Anda dois passos e pluft no chão? eheheheheheheh ehehehehehehehe Bem minha cara mesmo.. ehheeheheheheheh Mas, Gente, o que tem quase me matado mesmo, é a minha enxaqueca... Minha dor aumentou consideravelmente, e eu fico com muito medo de tomar o paracetamol, apesar de o médico já ter dito que está liberado pra qquer dor que eu sinta durante a gravidez... Mas, dá um medinho, né?

Aiiii, Gente... Eu fui no méidico na segunda, dia 25.. E eu vi pela primeira vez meu bebêzinho... Aiiii, é tão lindoooooooooooooo!!!! Com
o a gente fica tola, né? eeheheheehehehe Meu grãozinho de arroz com coração.. Ainda não escutei o coração, mas aparecia piscando na tela... Tão lindo lindo lindooooo.... O esposinho quase não tirava os olhos da telinha... Aiiiii, que lindo! To toda apaixonada, claroooooo!!! Mas, uma coisa me aflige: a escolha do médico. Eu fui neste na segunda, mas já marquei outro, pq ambos foram indicações, e nós não conhecemos muitas pessoas aqui em Crici.. Então, vou testar os dois.. ;) Eu estou com 8 semanas, e o médico falou que a Rafaela ou o Leonardo deve vir lá pelo dia 10 de setembro... Só vamos descobrir quem vem, daqui a 5 semanas, qdo eu tiver com 13 semanas... Bom, por causa dessas aventuras, eu estou com meus trabalhos atrasados, obvioooooo.... Meu bazar vai esperar um pouquinho pra acontecer, infelizmente.. Eu sento na mesa, trabalho um pouco, tudo começa a embaralhar e eu tenho que parar... ôôô vidaaaa danada! eheheheheeheheh E as coisas do bebêzinho, eu prefiro fazer qdo já saber quem vêm... Mas, eu ganhei uma roupinha tão linda do eu irmão e da namorada dele, que me apaixonei... To assim, né? Tudo que ganho, vem lágrimas aos olhos... A Dany, minha lindona amiga, qdo disse que ia me presentear com as lembrancinhas, já chorei de novo... A Elô, sempre falando em acrescentar coisas a caixinha, eheheheheeheheh Tudo isso tem me emocionado muito... São gestos de carinho, que eu adoro e faço de tudo pra retribuir... Pq são sentimentos reciprocos.. É tão lindo!!! Obrigada, Minhas Flores, por tamanho companheirismo...

Ainda pela minha fragilidade nesta época, eu passei uma semana em casa e trouxe minha mãe e minha irmã pra ficar comigo aqui em crici... Minha mamys é muito companheira.. O que seria de mim sem ela? Nem consigo imaginar...


Ahhh, ainda não tenho barriguinha, mas assim que aparecer alguma eu venho mostrar pra vcs!!

Nooosssaaaa, falei vários e acho que faltou coisa.. eheheheheheh Qdo lembrar venho falar de novo, tá?


Até a próxima, Galerinha!




ursinhos

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

A 1ª roupinha do meu bebê!

scraps e mensagens

Minha Gente Querida do minha Blogsfera,

Hj, eu não venho com nada artistico, mesmo pq nem estou em casa, e com enjoos e tudo mais, tudo ficou meio lento... eheheheheheh
Por este motivo mesmo, é que decidi passar esta semana com minha mamys, pra ela me cuidar e tb pra desfrutar a companhia dos meus irmãos... eheheehehehehe

Minha mãe está muito feliz com a noticia do netinho ou netinha, não sabemos, né??? E, claro, foi ela quem deu o primeiro presente do meu bebê... Olhem:



Não é lindo???? Verdinho, que é uma cor neutra, e que se for uma baby menina, dá pra enfeitar com rosa, não acham?

E, tem gente que tb já está gostando do amiguinho novo que virá.. O meu fofo do Pupu!!! ehehehehehehe


Bom, era isso por hj.
Até a próxima.





ursinhos

domingo, 17 de janeiro de 2010

Novo Blog na area: Drunk Tonight!

scraps e mensagens
Boa Noite, Minhas Queridas!!

Hj, eu fui OBRIGADA a vir aqui pra postar o endereço do novo blog de assuntos gerais da net... Claro, senão eu ia 'apanhar' por não divulgá-lo.. eheheheheheheeh


Então, Meninas, venham conhecer o Blog "Drunk Tonight" da minha irmã caçula e das amigas... Divirtam-se com os posts delas. E, por favor.... COMENTEMMMM!!! Senão, ela dá um treco aqui... Sabem como é, né? Ela tem 13 anos... eheheheheheeheh

Ahhhh, não posso esquecer! Quem fez os detalhes todos do blog foi ela mesma com seus dotes informáticos... A bicha é feraaaaa demais!!!!! Que nem eu!!! ;) Brinks Brinks... Ai, Gente!!! E o Damon ali no titulo do blog.. Eu e ela somos apaixonadas pelos Vampire Diaries.. eheheheheheheheeheheh

Ahhhhhh, mais uma coisa: ela pede perdão pelas coisas tortas do blog.. É que ela não o ajstou completamente.. Ainda está aprendendo como se faz.

É isso...
Volto em breve...





ursinhos

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Mimo da Sonia!

scraps e mensagens

Gente, acabei de receber um mimo aqui em casa da Sonia.... Sonia, adoreiiiii o mimo... Muito obrigada pelo carinho, de coração... :)


Ai, tem pessoas muito carinhosas neste mundo... Eu tb quero ser assim... eheheheheheehe




ursinhos

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Crepusculo! Adddooorrrrrroooo!

scraps e mensagens

Boa Noite, Blogueiras!!
Tudo bem?

Gostaram da minha new? heheheeheheh Eu ainda estou me acostumando.... Acho que é normal, né?

Bom, vc sabem que sou fãzaça do Crepusculo e a saga toda... Eu, minha irmã e mais meio mundo... eheheheheheh Então, a pedido da minha mana, olha o que eu fiz:


Os Edwards são bonequinhos, e os casais de Ed e Bella, e Jasper e Alice são broches pra aplicar em qquer lugar...
Gostaram?

Gosto da opinião de vcs!
Até logo, então.




ursinhos

domingo, 10 de janeiro de 2010

Novidade!

scraps e mensagens

Minha Gente Linda da Blogsfera,

Uma imagem fala mais que 1 000000000000 de palavras, né? Então, vejam:


Até logo,




ursinhos

sábado, 9 de janeiro de 2010

Niver Dany!!!!!!!!!!

scraps e mensagens

Booommm Diiiaaaa, Minha Gente Linda do Blog!!!

Bom, hj eu venho por um motivo muito especial: Niver da minha amiga Dany Lombardi.



Dannyyyy, muitos parabéns por sua data... Que vc tenha abundância em saúde, em sorte, em amor, em sucesso... Que este novo ano de sua vida te traga só coisas boas... Que haja realizações em todos os setores da sua vida... Te desejo toda a felicidade do mundo!!!!!!!!!!!!

E, claro, não esqueça nunca: te adorrrroooo, Minha Amiga Linda!!!!!
Beijos nos seu coração..

PS.: Guarda meu pedaço de bolo.. Adddorrrrrooooo!!!!!!!! :)





ursinhos

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Primeira postagem de 2010!!! Viiivvvaaaa!!!!!!!!!!!

scraps e mensagens

Olá, Minhas Queridas Amigas Blogueiras!!!!
Tudo bem?

Já estava com saudade!!!! :)

Como foram de festas?

Hj, eu venho trazer algumas coisas que aconteceram neste interim em que estive não postei... Antes de sair de casa, mandei uns mimos pra Elô, referentes a nossa troquinha de Natal... Tinhamos que mandar 1 paninho de prato, cartão, doce e meada... E a Elo, quer me esganar, só pq mandei umas coisinhas a mais... Ve se pode? eheheheheheheehe Eloooooo, eu queria mandar mais coisas, mas não deu tempo!!!! E deveria, pq eu gosto muito de vc!!!! Minha Dindinha Linnnddaaaa!!!!!!!!!!!!!


Bom, além da troquinha de Natal com o QF, tb participei da troquinha de cartões da Ju... Foi muito divertido... Eu não conhecia minha parceira, mas agora já conheço que foi a Sonia... Olhem o cartão que mandei pra ela:

Eu ja estava ficando preocupada, pq eu não tinha recebido o meu ainda... Mas, dai, ao meio-dia meu cartão chega da minha amiga Andréa, que foi tão presente neste ano da minha vida da blogsfera... Adorrreeeiiiii a mensagem, Flor! Olhem o que recebi:

Minhas festas de fim de ano foram maravilhosas!!!! Passei o Natal com minha familia.. E o Reveillon passamos eu e o esposinho sozinhos nos Ingleses, numa festa com jantar e talllssssss.... Foi bem legal!!!! Adorei!!!!


E, pra finalizar, como este é um blog de arte, a tatuagem que minha cunhada fez em mim... Ela tatua muito bem.. Está cada vez melhor!!!!! Mas, não se assustem pq é de henna.. ehheheheeh Ainda não tive coragem de fazer a minha de verdade! :( Quem sabe um dia?
PS.: Olhem os copos-de-leite que pedi pra ela fazer em homenagem a minha marca!!! Lindo, né?

Logo volto com as produções pra 2010.




ursinhos