Noticias da Rafaela e Natal

Olá, Minhas Queridas Blogueiras.
Tudo bem?

Quase 1 mês sem postar, não é mesmo? Que vergonha eu sinto.. Meu bloguititcho todo abandonado, tadinhoooo... :( E minhas amigas? Que saudades eu sinto de vocês!!!!!!!!!

Bom, a ultima vez que estive aqui, foi pra dar a triste notícia de que minha bebê estava gripada. Pois bem, esta gripe desgraçadaaaaaaaa (com o perdão da palavra grosseira) nos incomodou 15 dias.. Simmm, 15 dias ela ficou tossindo e tentando melhorar. Quando a gente achou que estava tudo bem, esta mesma danada, a deixou com otite.. Uma otite interna, devido ao catarro que subiu pro ouvido. E agora, nesta última semana, descobrimos que ela está com refluxo, por causa da tosse... Mereço uma coisa dessa??? Minha bebê sofrendo tanto assim? E eu junto, né? Pq ela chora, e eu choro junto por não saber o que fazer. :( Maaaaasssss, nem tudo são lágrimas pq tirando estes probleminhas, ela é uma neném simpatica, linda e está sempre bem-humorada.. Vejam, esta foto foi tirada no Museu a céu aberto de Orleans/SC.

O Papai, a Mamãezinha e a Rafaelinha com a cara da mamãe quando pequena.

E, como este blog é um blog de artesanato, venho mostrar-lhes os enfeites para árvore de natal que eu fiz.. O bordado dos enfeites já estavam prontos desde o ano passado, mas só consegui fechá-los este ano.. E não pensem que tudo de uma vez só.. Foi em dose homeopática.. Um pontinho cada dia por causa da Rafaelinha... Mas, vejam como ficaram fofossss.. eheheheheheheheh


Tb, por estar chegando o Natal, cartões nunca são demais, né? Transmitem uma mensagem carinhosa e nos faz sair deste mundo tão máquina que vivemos por causa do computador...


E, pra finalizar, quero deixar aqui uma declaração ao meu esposinhoooooo!!!!!!!!!! Hoje, fazemos 2 anos de casados!!!!!!! Viiivvvvvvvvvvaaaaaaaa!!!!!!!!!
Meu Amor, TE AMO, TE ADORO E TE TUDO!!!!!!!!!!!!

É isso por hoje, Gente.
Volto logo.
Saudades de vocês.




ursinhos

Comentários

  1. Oi amiga, nossa que família mais lindaaaa PARABÉNS.
    Que bom que a Rafaela está melhor, adorei seus enfeites de Natal e PARABÉNS PELO NÍVER DE CASAMENTO.
    Que esta união dure para sempre, que DEUS abençoe está família lindaaaaaaaa.
    Bjs e Feliz Natal e Próspero ANO NOVO.

    ResponderExcluir
  2. Oi amor da minha vida!
    Vim aqui te deixar um recadinho, mas desta vez não para parabenizar-te pelos lindos trabalhos, e sim para dizer que te amo muito. Sou muito feliz ao teu lado e mais ainda agora com a nossa princesinha.

    Muitos beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ai,ai,ai...(suspiros)que post apaixonado, cheio de amor!Amei!rsrsrs.
    Naty, bebé é assim mesmo, só consegui algum sossego agora no final de novembro, a Jú é alergica, e quando não são os eczemas da alergia é a secreção e ou coriza por causa das mudanças de temperatura.Mas já,já a Rafa vai ficar 100%! ela está muito linda, aliás a familia é linda!
    Os enfeites ficaram lindos!
    Ah! adorei a coments do maridão!
    Desejo toda e felicidades do mundo pra vcs e que esse aniver se repita pra sempre!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  4. Oi Querida!!
    Como sua filhota tá grande hein!!
    Esse tempo doido é ótimo pra deixar as crianças doentes... o João tb ficou gripadinho tem uns 15 dias, o Marcelino ficou gripado, que passou pra o João e depois o João passou a gripe pra mim! Mas agora tá tranquilo!

    Neste ano resolvi colocar na nossa árvore só enfeites de feltro que eu mesma fiz... chega de MADE IN CHINA! kkk
    O ano que vem posso me inspirar nos seus enfeitinhos e colocar só de ponto cruz! Ficaram super fofos seus enfeites!

    Beijokas pra vocês aí!!

    ResponderExcluir
  5. Ouw Nathy!
    Fico feliz pela melhora da Rafaelinha,e desejo
    tudo de melhor pra vcs dois :)

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Naty!
    Parabéns pela sua família amada.
    Passei para conhecer o seu cantinho e já estou seguindo...claaaaro!!!
    Venha conhecer meu cantinho e participar do sorteio que está rolando por lá.
    Bj

    ResponderExcluir
  7. Que neste Natal

    Aquela magia toda guardada durante todo o ano
    Venha presente nos corações daqueles que festejam o amor.
    Que não apenas seja uma comemoração,
    Mas um início para uma nova geração.
    O Natal simboliza nova vida,
    Pois nele comemoramos o nascimento do Homem
    Que modificou a nossa maneira de ver o mundo.
    Trazendo-nos amor e esperança.
    Que neste natal sejam confraternizados todos os desejos
    De um mundo melhor.
    Que todos estabeleçam um novo vigor de humanidade.
    E que nada seja mais forte do que a união
    Daqueles que brindam o afeto entre eles.

    Feliz Natal e Próspero Ano Novo!!!

    ResponderExcluir
  8. Olha ai como ela cresceu hein!!!!Te desejo felicidades, saúde, paz, esperança e Deus no coração...Feliz Natal!!!!!Beijocas

    ResponderExcluir
  9. HOLA NATY!!! AMIGA MIA, PASO A DESEARTE UNA FELIZ NAVIDAD Y LOS MEJORES DESEOS PARA EL AÑO 2011!! TE QUIERO MUCHO, UN ABRAZO Y MUCHOS BESOS, PARA VOS, RAFAELITA Y CAPPUCCI, CON CARIÑO GRA.
    PD:FELICIDADES POR EL ANIVERSARIO DE CASADOS!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Naty!!
    Passei pra desejar muita paz, saúde e felicidade, que vc esteja com todos que vc ama bem! Boas Festas!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga, finalmente consegui vir aqui!!!
    Fiquei um pouco triste e preocupada com a Rafinha, espero que ela já esteja bem melhor.
    Vim desejar-vos um Santo e Feliz Natal e um 2011 cheio de coisas boas e que os vossos desejos se realizem.
    Um grande beijo para todos desta tua amiga

    ResponderExcluir
  12. Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi coração.
    Crianças são assim mesmo.Logo ela estará melhor.
    Linda familia.
    Parabéns pelas bodads de algodão.
    Os enfeites natalinos estão lindos.

    É o mês de confraternização Agradecimento pela vida
    Bênçãos ao filho de DEUS
    União, amor, reflexão!

    Que o bom velhinho traga um saco cheinho de paz,
    harmonia, fraternidade
    Que o gesto de ternura se estenda de várias mãos
    Que ao som dos sinos
    O amor exploda em toda direção!
    Que neste Natal
    Aquela magia toda guardada durante todo o ano
    Venha presente nos corações daqueles que festejam o amor.
    Feliz Natal e Próspero Ano Novo.
    Bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  14. Naty, muito agradecidapor se lembrar de mim, muyito grata pelo cartão, adorei, Que a rafaela te traga muitas felicidades, tud de bom para vocês.

    bjos

    ResponderExcluir
  15. Has formado una linda familia!!
    Te deseo una feliz navidad y un año nuevo repleto de dicha ,que Dios Bendiga tu Hogar cada dia ...
    Un gran abrazo.

    ResponderExcluir
  16. Nathy, que em 2011 todos os seus sonhos se realizem, e que você e sua família tenham muita paz e amor!
    Parabéns pelas bodas de algodão! E um beijo especial para a Rafa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi Naty!! Vim agradecer a cartinha tão linda que recebi! Adorei amiga!!
    Desejo que esse 2011 traga muita felicidade, saúde e paz para você e sua família..
    Grande beijo..

    ResponderExcluir
  18. Boa Tarde,

    Esses enfeites para árvore ficaram lindos demais, parabéns pelo belíssimo trabalho..
    Visite o meu blog..
    Parabéns pelo seu aniversário de casamento..
    E que bom que a sua filha melhorou..

    ResponderExcluir
  19. HOLA NATY!! FELIZ AÑO NUEVO!! COMO ESTAN?? ESTAS PASEANDO POR MI AMADA FLORIPA?? ESPERO TENER NOTICIAS TUYAS PRONTO, TE ENVIE MAIL PARA LAS FIESTAS. MUCHOS BESOS PARA ESA FAMILIA LINDA, AMIGA! CON TODO CARIÑO GRA

    ResponderExcluir
  20. oieee!!!!

    Tem um desafio p/ vc no meu blog:
    http://rosemeireoliveira.blogspot.com/2011/01/desafio-dos-sete.html

    bjinho e ótima semana

    ResponderExcluir
  21. Oi Naty!
    Muito obrigada por lembrar da gente! Amei o cartão! Foi uma delicia de surpresa!!!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  22. Rafa, passei aqui pra agradecer o cartão de Natal. E não que eu tenha esquecido de fazer isso antes, é que só hoje o Correio me entregou, acredita? Quase 1 mês que você postou...
    Muit obrigada por se lembrar de mim!
    E vê se arruma um tempinho aí com a Rafa pra voltar a postar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pela linda família e mais ainda pela Rafa !!!
    Obrigada pelas boas vindas e pode deixar que pelo meu blog, vc vai ter sempre notícias da Dany e da Lorena...
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  24. Que bom que vc esta voltando amiga e espero qua a Rafaela esteja melhor...dar dó ver eles doentinhos...
    por aqui estamos bem..o frio de -30 C ja passou...gracas a Deus e estamos todos bem!
    Muitas saudades e louca pra ver suas novidades :)
    Vc faz muita falta Naty!
    beijinhos carinhosos e um lindo dia pra vcs
    So *Ü*

    ResponderExcluir
  25. HOLA NATY!! QUE BUENO QUE ESTAN BIEN!! IMAGINO QUE ESTAN DISFRUTANDO DE LA PRAIA!! ACA TAMBIEN ESTAMOS MUERTOS DE CALOR, AHORA LA SENSACION TERMICA ESTA EN 43.6*, REALMENTE INSOPORTABLE!!
    NATY, DALE MUCHOS BESITOS A RAFAELITA Y MIMITOS A CAPUCCI, UN ABRAZO FUERTE Y BESOS, GRA

    ResponderExcluir
  26. Oii Naaty,
    Que saudades amiga!
    Que bom que voltou, não via a hora!!!

    Ai, como o tempo passa né, a Rafinha já está sentando sozinha, que linda!!! Logo, logo ela está andando hein!

    E com relação ao niver, não esquenta eu sei que estava viajando rs.....

    Espero te encontrar no msn logo para colocarmos as conversas em dia!!
    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  27. Oi, Naty!
    Que linda está tua filhota! Aliás, linda família. Que Deus sempre proteja vocês!
    Adorei os seus enfeites de Natal. Em fevereiro, já vou começar alguns enfeites para a minha árvore. Assim, consigo fazer bastante coisinhas até dezembro...rsrs
    Obrigada pela sua visita carinhosa.
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  28. Oi minha querida, tudo bem?
    Os preparativos para o casamento estão a correr muito bem, o que me deixa pouo tempo livre, mas é por uma boa causa, né mesmo?
    Já ando com umas ideias para as lembranças mas ainda não experimentei nada.
    Faltam 4 meses que vão passar a voar e eu já ando muito ansiosa.
    E como está a nossa pequenina?
    Espero que esteja tudo bem com ela e com o resto da familia.
    Um beijo grande cheio de saudades

    ResponderExcluir
  29. OLÁ MINHA QUERIDA, NOSSA, QUE LINDA HITÓRIA, QUE LINDA FAMILIA! PARABÉNS POR TUDO.
    QUERO MUITO PODER SER SUA AMIGA, DESEJO QUE O ANO DE 2011 SEJA SIMPLESMENTE MÁGICO PARA VCS.
    UM GRANDE BJ ELIANE.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!