Gráficos de Natal II...

Olá, Minhas Amigas.
Tudo bem?

Meniiinnassss, vocês não acreditam o que está acontecendo aqui.... Minha bebê de 2 meses está gripada.. Isso mesmo... Não é resfriadinha, não. É gripada. Já fui parar em 3 médicos, plantões de fim de semana, pq ela não para de tossir, e a cada crise de tosse, vomitava todo o mama, e catarros. Ficamos preocupados que este quadro gripal virasse uma infecção e tals. Por isso, essa correria aos médicos. Na foto abaixo, vocês veem ela fazendo neulização... Tadinhhhaaaaa da Minha Lindinha, né? Gente, meu coração está imensamente partido. Não posso olhá-la assim.. Choro e choro mesmo... Mas, não conto a pior... Eu tb estou gripada... Minha mãe tb está... O meu quadro é um pouco diferente, pq tenho bronquite... Então, já estou no antibiotico... Tenho tirado forças desse amor tão grande, pra eu não cair na cama... O fato é que cuidamos tanto tanto dela, que o vírus veio nos achar aqui dentro de casa, junto com uma das tantas visitas que recebemos desde que chegamos a Florianópolis. Uma infelicidade imensa... Espero que passe logo logo... :(


ursinhos

Tirando esta eventualidade, eu venho hoje aqui, para trazer mais gráficozinhos de natal que achei passeando por meus documentos. Tomara que agradem... Ahhhhh, e se fizerem algum, mostrem pra mim, tá?

1ª parte: bibliografia: AGULHA DE OURO, nº 135. Outubro de 2007. Editora Koala.


ursinhos

2ª parte: bibliografia: AGULHA DE OURO, nº 148. Novembro de 2008. Editora Koala.



Um beijão procês.
E volto logo, espero eu, com boas noticias.



ursinhos

Comentários

  1. Oi naty
    tava entrando no meu blog quando vi o seu nos meus favoritos vi a foto da nenêm e eu curiosa fui ver rsrssr o meu bebe tbm tem 2 meses é o jhojho rsrsrs ele com 1 mês também ficou gripado
    andei endoidando mas logo passou ... espero que o da tua nenêm passe rapidinhuu tbmm adorei teu blog to te seguindo pra não perder o contato com vc
    bjossss

    ResponderExcluir
  2. puxa querida, meu coracao fica apertado junto com vcs, nao é facil ver nossos filhos doentes....ainda mais bebe...mas que Deus cuide de vcs e que essa gripe vá logo embora, viu?
    Se cuida amiga!
    Adorei os graficos, obrigada!
    beijinhos carinhosos e um lindo e criativo dia pra vc querida,
    So *Ü*

    ResponderExcluir
  3. OI Naty!

    Dá uma dó de ver os filhos doentes, principalmente quando estão tão indefesos, mas é assim mesmo a Rafa ainda tem que adquirir imunidade e o contato com o mundo é que vai criar a resistência necessária para o proprio organismo dela combater as doenças.

    Desejo melhoras para todos, beijos no coração...

    ResponderExcluir
  4. HOLA NATY!!!
    ESPERO QUE SE MEJOREN PRONTO!!!RAFAELITA ESTA PRECIOSA!! HACE FRIO ALLA?? POR ACA YA HACE CALOR DE 27*, LAMENTABLEMENTE LOS VIRUS ESTAN SIEMPRE CON FRIO O CALOR. ASI QUE ESTAS EN FLORIANOPOLIS, CIERRO LOS OJOS Y SUEÑO CON PRAIA BRAVA, JURERE Y LAS TARDES DE PASEO EN EL SHOPPING, RECORRIENDO ARTESANATOS PARA COMPRAR BOTONES Y OTROS!! EXTRAÑO TANTO!! LOS GRAFICOS DE NAVIDAD, ME ENCANTAN! LES MANDO MUCHOS BESOS Y DESEO QUE SE MEJOREN PRONTITO, CON TODO CARIÑO GRA

    ResponderExcluir
  5. Naty, que dózinho da sua pequena... Mas fica tranquila que vai passar loguinho... Vou ficar aqui rezando por vcs... Se pra gente a gripe já ñ é legal, imagina para estes toquinhos??

    Fiquem com Deus e mesmo de longe te desejo mta saúde, pra vc e sua lindinha!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  6. Olá Naty
    Fico triste por teres a tua princesa doentinha... e tu também... mas espero que passe tudo depressa.
    Os bebés todos apanham doenças dessas, mas com os devidos cuidados médicos ficam bem rapidamente.
    Quem te visitou sem estar bem de saúde é que não foi prudente!!!...
    Desejo do fundo do meu coração as melhoras rápidas da Rafaela e da mamã dela.
    Muitos beijos da titia
    Teresinha

    ResponderExcluir
  7. oi Naty
    que bom que ela ta melhorandoo
    é muito ruim a gente fica tudo doidinha sem saber se ta com dor né eu mesma sou paranóica
    qualquer coisinha já entro em desespero rsrsrs
    o meu baby ontem teve uma crise de manha dormia e quando percebia que tava no berço abria o berreiro rsrs acredita peguei duas vezes quando ele chorou nba terceira vez deixei ele chorando até dormir partiu meu coração mas depois disso ele dormiu muito bem acordou 9:oo pra quem foi dormir as 5 da matina até que foi bom ... então já estou te seguindo desde o dia que descobri o blog tá bom
    Melhoras pra baby ela é muito linda ......
    bjão !!!

    ResponderExcluir
  8. Venha participar do "Sorteio de Natal"!

    http://maisbordados.blogspot.com/2010/11/sorteio-de-natal.html

    Beijos,
    Rê Paixão

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga!!!
    E a Rafa, menina, q susto, hein?!
    Vcs estão melhor? Espero q sim!
    Esse danado vírus num precisava ter ido junto visitar vcs, né!
    A inalação vai ajudar a liberar o pulmão da Rafa, logo logo tá curada!!
    Eu tava com saudades de vc.
    Que Deus continue cuidando de vcs.
    Big Bjus
    Ro

    ResponderExcluir
  10. Oi Naty!!
    Poxa, espero que sua filhinha melhore logo!! É muita judiação mesmo, tão pititica e já dodói.
    Melhoras para vcs todos!!
    um grande beijo...

    ResponderExcluir
  11. Oi Naty! Adorei receber noticias de vcs, pena que não muito boas! Mas a Rafaela vai ficar boa logo, logo, pois tem uma mãe que cuida muito bem dela! Dá pra ver na foto como ela tá linda, gordinha. Melhoras pra vc e toda a família!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  12. Nathy!
    Tão lindinha a Rafaa!
    Nebulizando mãe :)
    Melhoras pra ela e pra vc tb.
    adorei os gráficos !

    beijos

    ResponderExcluir
  13. para passar, então eu sou pesaroso para o bebê. Espero que recupere o mais rapidamente possível.Não se desespere, a mãe é mais forte:)

    ResponderExcluir
  14. Eu não sei bem o idioma: (Eu quero comentar, os comentários tolos se desculpe: (Espero aprender um novo mal-entendido para o Português

    ResponderExcluir
  15. Oi Naty andei tão sumidinha daqui (só nos coments mesmo) mas vejo toda atualização sua viu!!! E muita saúde e paz pra vc e sua bebê lindaaaaaaa - ah eu com essas bochechinhas pra morder! hehehe

    bjo.

    Me visitem também: www.palavrastraduzidas-pin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Naty, que linda ta sua menina, nossa e gripadinha, ficamos sem chão mesmo quando nossos filhos adoecem né, mas força ai amiga, por que ela precisa de vc, e nào se preocupa que logo passa e vc estará postando lindas fotos de rindo pra nós vermos hehheh, beijocas e melhoras pra todos....

    ResponderExcluir
  17. Oi Naty.
    Lindos gráficos.
    Estimo as melhoras a sua princezinha.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  18. Olá Naty, tô no seu bloguinho pela 1º vez e me apaixonei... Fiquei com muita pena de sua princesinha, sei bem o que é ter bebe doente, e sempre sofro junto, ou até mais. Mas peço a Papai do Céu que ela fique boa rapidinho pois virei seguidora e quero um post bem lindo dela boazinha. Bjossss

    ResponderExcluir
  19. Olá minha amiga querida!
    Que saudades!
    Poxa, que chato a Rafinha gripada assim. Mas sei que logo ela melhora, que todas estarão bem em breve. Pode ter certeza!

    Faz tanto tempo que não nos falamos né!
    Não tenho tantas novidades, não compreimais nada pra Lori e nem terminei nada novo. Vou participar de uma feira amanhã e depois e então fiquei na correria pra fazer algumas coisas para essa feira.
    Mas não vejo a hora de fazer muitas coisinhas pra ela.
    Ai e espero que as duas sejam mto amigas, e que venham a se conhecer logo né! Assim como nós!!!

    A minha dpp é ára dia 22 de março. Vamos ver quando ela resolve vir né rs...

    Mudando um pouco de assunto, a Leia falou que iria enviar seus mimos, você recebou???
    Semana que vem ja volto pro msn, espero te encontrar.
    Bjão pra vc e pra Rafinha!

    ResponderExcluir
  20. HOLA NATY!! PASO A DESEARTE UNA BELLA SEMANA, Y DESEO QUE YA ESTEN RECUPERADAS DE SALUD. COMO ESTA RAFAELITA?? Y CAPPUCCINO?? TE CUENTO QUE REA, YA ESTA BIEN, LE SACARON LOS PUNTOS DE LA OPERACION Y ESTA MUY MUY MIMOSA! MUCHOS BESOS PARA TODOS, CON TODO MI CARIÑO GRA

    ResponderExcluir
  21. Naty, espero que sua lindinha melhore logo, assim ela e minha sobrinha com a mesma idade poderão ser super amigas. Olha espero que no próximo post ela já esteja com aquele sorrizinho lindo dos posts anteriores. bjs 1000 fffc

    ResponderExcluir
  22. Oi Naty ja estou aqui pedindo a papai do Céu para que a Rafaela fique melhor!Creia! Isso vai passar...minha mae diz q nessa idade é comum...bjs adoooro vc

    ResponderExcluir
  23. Nathy, a gente morre de dó, mas você vai ver como daqui a pouco passa, e ela ainda se recupera antes de você. Nessa idade tudo parece muito, mas da mesma forma como adoecem, também se recuperam rapidamente.
    Peguei uns gráficos do post anterior. Tudo muito lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Olá tudo bem?
    Passeando pela net encontrei seu cantinho, que graça, seus gráficos são lindos. Adoro artesanato. também tenho um blog depois passa lá.
    http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com
    Bom fim de semana.
    Bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!