domingo, 17 de outubro de 2010

Projetinho - Parte 3

Olá, Minhas Lindas Amigas.
Como vocês estão?

Hoje, a minha bonequinha de Olá sumiu... Acho que apagaram.. Fiquei com pena, pq ela me acompanhou por uns bons meses :(..

Bom, tirando esta parte, vim aqui mostrar pra vocês, como prometido, o andamento do meu projetinho.. Eu não tenho tido tempo pra muita coisa, né? Mas, toda vez que dá, eu vou ali e dou uns pontinhos.. O que vocês estão achando dele? Me digam, hein?


Estou morrendo de saudades de todas vocês. A nossa convivencia virtual me faz uma falta enorrrrrmeeeeeeeeeee... Mas, olhem o motivo de eu estar afastada... Não e pura magia?


É isso.
Quando der, apareço de novo.





ursinhos

13 comentários:

  1. Naty querida, que fofaaaaaaaaa que está sua bebê, como cresceu, hein?
    To amando seu projetinho, mostra sempre pra gente, tá?
    Beijosssssssssssss e uma linda semana pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  2. OI AMIGA, NOSSA COMO A RAFAELA ESTÁ LINDA PARABÉNS E O SEU PROJETO TBÉM.
    BJS E BOA SEMANA.

    ResponderExcluir
  3. AHhh...que delíciaa!!!!
    Adorei a foto!! =D

    Seu projetinho está ficando jóia!!!
    Beijokss

    ResponderExcluir
  4. Olá Amiga Linda!
    Tá enorme a Rafaela :)
    lindonaa..
    o projetinho tá andando heinnn !!
    fico feliz por vc e sinto saudades de passar por aqui pra dar um oiizinho :D

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá Naty!
    A Rafaela está um encanto.
    Apetece mesmo pegar nela ao colinho!...
    O projetinho vai andando muito bem.
    Beijos
    Teresinha

    ResponderExcluir
  6. Oi Naty!!!

    Passei para desejar-lhe uma boa semana.


    bjus...

    ResponderExcluir
  7. parabens ela ta cada dia mais linda e como cresce rapido né.

    como chama pra eu ir comprar essa peça que vc ta bordando,sempre tive curiosidade

    beijos


    kelly

    ResponderExcluir
  8. Oi minha querida, tudo bem?
    Já fizeste mais umas quantas cruzinhas!
    A tua bebé está bem bonita, parabéns.
    Bjs grandes

    ResponderExcluir
  9. Oi Naty!!!!

    Que menina mais fofa!!!!

    Hummmmmmmmmmmm agora entedi o sumiço, hehehehe....parabéns!!!!

    Linda, linda, linda!!!!!

    Tô curiosa para ver o projeto todo pronto!!!!

    Quando tiver tempo e tiver o gráfico disponível, poderia me mandar o gráfico da toalhinha que vc bordou 3 gatinhos em azul, em quadradinhos?

    Nada de pressa, bjks

    Sonia

    soniafacion@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga, obrigada.
    A sua familia tbém é linda.
    Bjs e bjinhos.

    ResponderExcluir
  11. Nathy, o motivo é fortíssimo! A Rafa está muito fofa! Aproveita muito, porque essa fase passa tão rápido!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem?

    adorei seu blog, e já sou sua seguidora!!!
    Sua filha é linda! Parabéns!!!!
    dê uma passadinha no meu para uma força moral rsrs

    www.arteverartesanatoecia.blogspot.com

    bjos

    ResponderExcluir
  13. Olá, meus parabens seu blog é bonito e cheio de de amor familiar devia chamar-se o blog da Rafa que por sinal é uma verdadeira pricezinha.

    ResponderExcluir

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!