Presentes da Tia Ném.

Olá, Minhas Queridas.
Tudo bem?

Hoje, eu venho correndinho aqui para mostrar pra vocês os presentinhos que chegaram ontem...
Estes mimos vieram da Tia Ném.


Ela foi uma fofa me mandá-los, pq ela está com a mão dodói... Eu espero de coração que melhores tudo tudo tudo...

Bom, o que eu tenho a falar dos presentinhos? Adoreeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiii, né? Como todos até hoje.. Me sinto agraciada por tê-las em minha vida.. Acho que nunca vou cansar de dizer isso... Adoroooo vocês e isto tudo aqui...

Meninas, minha cabeça está fervilhando de ideias.. Falta-me só o tempo.. eehehehehehehe
Estou dando minhas cruzinhas.. E queria fazer algumas coisas pro Natal. Vocês já começaram suas produções natalinas?

Por hoje é só.
Super abraços apertados.





ursinhos

Comentários

  1. Olás, adorei saber que gostaram dos presentinhos. Rafaela já é quase uma mocinha,kkkk.
    Me atrasei bastante com as lembranças, mas o importante é que chegaram, né?
    Muitos bjos pra vcs!
    Tia Ném.

    ResponderExcluir
  2. Oi Naty! Presente é sempre bom, né? Se não fosse não seria presente!rsrsrsrsrs
    Ainda não fiz nada para o NAtal mas estou querendo...
    Bjkas

    ResponderExcluir
  3. Nathyy!
    Que presentãoo :)
    eu confesso que ainda nao comecei nada para o Natal.. to ainda pensando no que vou fazerrr.
    temos pouco tempo né..?1?!

    beijoss

    ResponderExcluir
  4. Seu blog e lindo parabéns, estarei sempre por aqui

    http://culinariachrisgipebube.blogspot.com/
    beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!