domingo, 24 de outubro de 2010

Presentes da Cris

Oiiieee, Meninas.
Como estão?

Hoje, eu trouxe pra mostrar pra vocês, os presentes que eu ganhei da Cris, quer dizer, que ganhamos, né? Pq são da Rafaelinha também.


Então, um recadinho todo especial pra Cris:
"Flor, obrigada pelo carinhoooooo.. Logo, aquele porta-retrato vai ganhar uma foto linda da Rafaelinha. Muito beijinhos pra ti."

E, pra começar a semana beeeeemmm, mas beeeeeemmmmmm meeeeesssmoooooo, nada como um sorriso da minha pequena princesa, tirado depois do banhinho de hoje.



Beijinhoss pra todas.
Até a próxima.




ursinhos

15 comentários:

  1. olá, lindaaaaaaaa, como sempre .. mas uma curiosidade .. a Rafaela não terá seus lindos cabelos escuros ? parece com o papi? bjs LIN

    ResponderExcluir
  2. Lindos presentinhos Naty..e a Rafinha cada dia mais linda...bjinhos pra vc e pra ela!!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou Naty! A Rafaela está tão linda!Essa sorriso é maravilhoso!
    Parabéns!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  4. Oi coração.
    Parabéns pelos lindos presentes.
    A princesinha é linda.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  5. Que lindaa,com este sorriso vai ser uma linda semana :)

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga!
    Que presentes lindos!
    E essa princesa está cada vez mais linda. Que sorriso gostoso!
    Uma semana abençoado pra vocês!

    ResponderExcluir
  7. OI Naty...
    é mesmo,estou encantada com o filme a apaixonada pelo cara!!!!rsrsrsr Muito charmoso de mais esse vampiro....credo....
    Olha Naty... Rafaela tá maior gata.
    nada como ter saúde e ser perfeita....
    que Deus abençoe a família de vcs sempre.
    Bjinhos.....
    Fer...
    :)

    ResponderExcluir
  8. Ps: Uma nova.... vou voltar pra Joinville em dezembro.....já ta certo.... acho que estou feliz e alividada!!!
    Bjinhos....

    ResponderExcluir
  9. Oi Naty! Obrigada pela visita e pelo comentário!

    Que liiinda a sua princesinha! ainda mais assim, sorrindo :)

    Que legal que a sua mãe é formada na UDESC! E com certeza, ter feito economia é uma vantagem pra você. Eu sinto falta de alguns conhecimentos na hora de colocar preço nos produtos e vende-los. E também, conhecimento nunca é demais, né?

    Quando fizer a bolsinha, tira uma foto pra me mostrar, ok? Vou adorar ver como ficou!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá Naty,
    Belos presentes, parabens!
    Sua filhinha está linda!
    Passa no meu blog, se der, pra ver prendedores forrados com tecido.
    Bjsss,
    jud-artes

    ResponderExcluir
  11. HOLA NATY!!! RAFAELITA ESTA BELLISIMA!!! ES UNA MUÑEQUITA HERMOSA!!! Y QUE BELLEZA LOS REGALITOS QUE RECIBE!! LES MANDO UN ABRAZO GIGANTE PARA VOS, RAFAELITA Y CAPPUCCI, CON TODO CARIÑO, EL MEJOR DE LOS DOMINGOS EN FAMILIA, MUCHOS BESOS GRA

    ResponderExcluir
  12. Oiiii minha querida amiga!!!
    Estou voltandooo
    Aiii que saudades!!!!

    E como estou aqui babaaando demais pela princesinha Rafa, que delííícia.. não vejo ahora rsrsr....

    Bjããão

    ResponderExcluir
  13. Oi querida tudo bem?
    Como está a nossa querida Rafinha? Ela está muito bonita e com um sorriso mais gostoso!
    As toalhas dos golfinho agora estão paradas pois tenho de adiantar outros trabalhos e ainda tenho de fazer peças para a venda de Natal da catequese.
    Já só devo voltar a pegar nelas no próximo ano, pois os meus dias têm andado uma correria pegada é que eu ainda não te contei mas vou casar no próximo mês de Maio, logo ando a tratar de todos os preparativos necessários.
    Bjs grandes e bom fim-de-semana

    ResponderExcluir
  14. Oi Naty, tô bem graças a Deus e a Rafinha como tá heim...
    Eu te entendo por não participar da troquinha, mas ano q vem não vou aceitar um não viu...rsrs...brincadeirinha...bjo grande pra vc viu e obrigada pelo carinho!!

    ResponderExcluir
  15. Oi, estou seguindo e acompanhando seu blog que por sinal é muito legal e interessante. Gostaria de publicar os meus blogs http://aamizadeperfeita.blogspot.com também tem o http://horadafofoca-amizade.blogspot.com acesse e siga-os tenho certeza que não vai se arrepender preciso de divulgação e prometo q divulgo o seu blog no meus blogs. twitter e aliados. Obg!

    ResponderExcluir

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!