sábado, 2 de outubro de 2010

23 comentários:

  1. Ai que linda que ela está Naty.
    Parabéns, que DEUS abençoe vcs.
    Bjs e bom fds.

    ResponderExcluir
  2. Oi Naty!!! A sua princesinha é muito linda, pena que não dá para sentir o cheirinho, a maciez da pele...pois eu amo o cheirinho de bebê, não existe coisa mais gostosa nesse mundo...

    beijinhos para vocês e que tenham um domingo muito abençoado

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    meu Deus que coisa mais fofinha..
    Um beijo da Titia pra vc tá Rafinha, e pra Naty tb!

    ResponderExcluir
  4. Ainnnn que vontade de apertar!!!!
    Fofa demais da conta! Ta mamando bem, pq ja cresceu bastante!
    Tenha um lindo domingo
    Big bjus

    ResponderExcluir
  5. Olá Rafaela!
    Aqui a titia-vovó Teresinha confessa que você é a bebé mais linda que eu já vi!
    Seus papás e vovós devem estar radiantes com a luz que irradia desse rostinho tão perfeito.
    E o casaquinho que fiz especialmente para si fica-lhe muito bem... para minha vaidade!...
    Você é uma boneca muito linda e encantadora.
    Beijos da titia-vovó para si, para a mamã e papá... e para os vovós também.

    ResponderExcluir
  6. Ai tia q coisa mais lindaaaa, eu quero dar um cheiro virtual muito muito gotoso, parabéns sua filha é linda de mais. bjos pra vcs, que papai do cceu abencoe sempre infinitamente. muacks

    ResponderExcluir
  7. MEU DEUS NATY!!!!Essa menina vai abalar corações!!! Está linda! Dormindo...aiaiaiaiai!
    Muita saúde pra todos!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  8. Ownn Naty...que vontade de apertar essa bebê mais gotosaaa do mundo!!
    Como a Rafa tá linda...Deus abençoe essa pequena!
    Bjus e ótima semana pra vcs!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Naty, querida...A Rafaela é muito linda! Parabéns! Que papai do ceu as abençoe muito. Me desculpe pela ausencia...mas pretendo nao sumir mais...e a lembrancinha da Rafa tá aqui me perdoe, mas vou mandá-la...Estive ausente, mas torcendo por vc! Bjos te adooooro

    ResponderExcluir
  10. Sua princesinha está muito linda, que delícia né amiga, que DEUS a abençoe...bjs.tatitandoarte

    ResponderExcluir
  11. HOLA NATY!! UN ABRAZO Y MUCHOS BESITOS PARA RAFAELITA EN SU PRIMER MES DE VIDA!! ES UNA PRINCESA!! HERMOSA LA CUNITA Y TODOS LOS REGALITOS!! ES UNA BELLEZA TU PEQUEÑA, SABES QUE LAS QUIERO MUCHO, TODO MI CARIÑO PARA USTEDES Y CAPUCCINO, BESOS GRA

    ResponderExcluir
  12. Pi minha querida, como está linda a Rafaela, não me canso de olha-la.
    Parabéns por este dom que Deus te deu!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. A Rafa é um show, linda, fofa.

    A tia gostaria de dar um abraço bem apertadinho, e um grande cheiro. (Faça isso por mim)

    Bjus no coração...

    ResponderExcluir
  14. Mas que bonequinha,mas linda...e o nariz...perfeito....fofa demais...também tenho uma,mas passou tão,mas tão rápido que já esta com cinco anos...
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  15. OIIII! QUE LINDA! PARABÉNS, VI TE CONHECER É TIVE O PRAZER DE CONHECER TBÉM ESSE ANJO. BJS MARA

    ResponderExcluir
  16. Natyy!
    Como está lindona a Rafaela :)
    adoreii o casaquinhoo,ela tá enorme!

    beijos

    ResponderExcluir
  17. Ô vontade de morder viu, ela tá cada dia mais linda Naty...eu imagino sua felicidade...
    Menina tava tentando engravidar a 3 anos, meu útero é bicorno aí é um pouco mais difícil...e minha menstruação nunca atrasava...aí esse mês nada, com 5 dias fiz o teste de farmácia deu uma listrinha escura e uma bem clarinha, aí pensei negativo..joguei fora...e tentei esquecer, mas nada dela vir, aí qdo deu 9 dias fui lá fazer o teste, quase tive um troço qdo vi o resultado...kkkkkk....fiquei feliz demais da conta, é uma benção em minha alcançada com muita oração e fé...agradeço muto à Deus por esse presente pequenininho q tá aqui dentro...rsrs...brigadim pelo carinho viu...bjinhos pra vc!!!

    ResponderExcluir
  18. Naty, que fofura!!!!Já leu e-mail que enviei pra vc? Nele, está o número do PAC pra você acompanhar a lembrancinha da Rafaela.
    Bjos:

    ResponderExcluir
  19. Uauuu, como esta fofa a Rafaela , já dá pra apertarrrrr....rss

    bjim

    ResponderExcluir
  20. Que linda!! Não dá para falar outra coisa, encanta os olhos da gente....
    Parabéns.
    Muitas felicidades.
    beijos

    ResponderExcluir
  21. Naty, que pena! O carteiro esteve aí e não havia ninguém para recebê-lo. Fará uma nova tentativa, caso contrário devolverá para o meu end. Se quiser poderá pegar na agência também.
    Bjos:

    ResponderExcluir
  22. Oi amiga blogueira!

    Acabei de fazer um passeio encantador por este cantinho abençoado!Parabéns,tua Rafaela é simplesmente maravilhosa!Já sou tua seguidora!

    Vem espiar nosso blog e se inscrever no sorteio de outubro!

    http://artesbysiglea.blogspot.com

    Aguardamos tua visita!
    Tenha um final de semana abençoado!
    Beijocas!

    ResponderExcluir

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!