sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Projetinho - Parte 1

scraps e mensagens

Olá, Minhas Queridas.
Tudo bem com vcs?

Bom, como devem saber estou em estado de extase. ehehehheeheh Meu bebê é muito mais do que esperava, em todos os sentidos. ESTOU APAIXONADA!!!! Que coisa linda que os céus me deram. :)

Quero muito agradecer a todas pelos recadinho que estão me deixando. Qdo tiver um tempinho, venho responde-lo a todos, ok? Me sinto muito querida por vcs.. Vcs, com certeza, fazem parte dessa história. heheheheeh

Sobre o PROJETINHO:
Então, nossa Rafaela era pra ter chego só ontem, mas quis se adiantar. Eu até já tinha planejado colocar aqui no blog como andava o projetinho.. Trabalhei pouquinho na semana passada.. Só comecei uns pontinhos. Mesmo assim, promessa é promessa, e vim aqui mostrar-lhes como ele anda. eheheeheheheheheh Agora, resta saber qdo darei novos pontinhos, né? eeheheheheheh Por enquanto, estamos na fase da adaptação. heheehehehe Linda fase! ehehehehehe


Logo que der volto.




ursinhos

13 comentários:

  1. Natyyy...a Rafa é linda demais...parabéns amiga, Deus abençõe imensamente sua família viu...bjo grande!!!

    ResponderExcluir
  2. Nathy amorr!
    Quem não fica apaixonada por essa menina fofa :)
    cuidee muito bem do seuu anjinho ai,sim e vamos anda com esse projeto :D

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Naty,

    Que bom receber notícias!!!

    Não tem projeto melhor do que cuidar desta fofura que é a Rafa, tudo agora pode esperar... rsrsrs

    Parabéns mais uma vez, ela é muito linda!!!

    Beijinhosss
    Carine

    ResponderExcluir
  4. Naty, hj vim visitar as amigas.E que surpresa!!!A Dany, grávida, e tu com a Rafa, no colo.Nooooosa, como o tempo voa!!!Parece que foi ontem que conheci vcs!!!

    Parabéns pra vcs.Bem vinda Rafaela!!!

    Bjksss!!

    Liege

    ResponderExcluir
  5. Oi Naty!Adoro ter bebe novinho em casa, já tive dois(agora vou ter que esperar os netos)rsrsrsrs!Aproveita, tira muita foto, filma, pois o tempo passa muito rápido!!!
    Bjkas pra todos!!

    ResponderExcluir
  6. HOLA NATY!!! FELICIDADES AMIGA POR LA LLEGADA DE RAFAELITA!!! ES UNA MUÑEQUITA!! DISFRUTALA MUCHO, PORQUE CRECEN MUY RAPIDO. QUE DECIRTE ESTOY FELIZ, TE MANDO MUCHOS BESOS Y UN ABRAZO FUERTE, BESITOS PARA RAFAELITA Y CAPUCCINO, TE QUIERO MUCHO BESOS GRA

    ResponderExcluir
  7. Nathy, parabéns! Não acredito que demorei tanto pra ver a carinha da Rafa!
    Linda, linda! Curta muito amiga! Passa muito rápido, então aproveite mesmo e fotografe TUDO!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga!
    Um abençoado final de semana. E como está a Rafa?
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  9. Oi Naty.
    Estou imensamente feliz por ver a sua linda princezinha.Parabéns!!
    bjtos no coração.
    Nile.

    ResponderExcluir
  10. HOLA NATY!! PASO A DESEARTE UNA HERMOSA SEMANA, JUNTO A LA PEQUEÑA RAFAELITA, DALE MUCHOS BESITOS DE MI PARTE, OJALA ALGUN DIA SE LOS PUEDA DAR PERSONALMENTE, RECIBE TODO MI CARIÑO Y SABES QUE ME DA MUCHA FELICIDAD SABER QUE ESTAS PASANDO POR ESTE MOMENTO TAN BELLO QUE TE REGALA LA VIDA, SER MAMA!! BESOS Y TODO MI CARIÑO, GRA

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga, mesmo assim já fizeste uns bons pontinhos!!!
    E como é que se porta a nossa menina?
    sabes se a encomenda chegu a casa do teu padrinho?
    Espero que sim e que logo logo ele esteja aí contigo e ta possa entregar.
    Bjs gds para a Rafaelinha e para os papás babados

    ResponderExcluir
  12. Ana, a encomenda chegou e vou levar comigo amanhã. Podes ficar tranquila...

    ResponderExcluir
  13. Naty , passei para deixar beijos pra vc e pra pequena Rafa...

    ResponderExcluir

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!