terça-feira, 28 de setembro de 2010

Presentes Elcio, Presentes Ana Alexandra, 1° Mês da Rafaela e Andamento do Projetinho...

scraps e mensagens

Olááááá, Minhas Lindas Companheiras de Blog.
Como vocês estão?
Estou morrendo de saudadessssssssssssssssssss!!!!!!!!!! Quero tanto falar com vocês com frequência... :( Mas, vocês me entendem, né? :)

Então, como sempre correndo por aqui, né?
Venho compartilhar com vocês os últimos acontecimentos daqui..

Amanhã, a Rafaelinha vai completar seu 1° mês conosco... É um sonho tudo isso que a gente vive com um bebê.. Tem dia que nem durmo, mas tudo vale a pena quando ela abre aquele sorriso, mesmo que dormindo. ehehehehehehehe E vejam como está linda a minha baby da mãeeeeee... Ainnnnnnn!!! Me desmancho toda com ela. heehehehehehehh Quem não faz isso pelo seu, né?


Agora um recadinho pra Ana Alexandra:
"Anaaaaa, chegaram hj, aqui em casa, os presentes que mandaste pelo meu padrinho... Ainnnn, quanta coisa fofaaaaaa... Adoreiii tudinho.. Principalmente, as fotos. eheheheheheheh"

Ficaram curiosas, né? Vejam abaixo o que a Ana me mandou com muito carinho... Amoooo muito isso daqui. Vocês me alegram a cada dia.


Estes presentes vieram junto com meu padrinho Elcio de Portugal.. Hj, ele esteve aqui nos visitando e, como sempre, nso encheu de mimos.. Este meu padrinho é uma pessoa muito especial e eu não via a hora de ele conhecer a Rafaela.. "Elcio, te amooooooo...Muito obrigada por fazer parte da minha vida e agora da minha pequenina tb."

Ficaram curiosas de novo, né? ehehheeheheh
Olhem os presentes:
Este foi para a Mamytcha... ehehehehehhe Huuuummmm, cheirosoooo!!!!!!!!!!!!!!!!!! :)


E, este, já nos pés da dona.. ehehehehehe Adoreiiii este elefante de pantufas... e o Cappuccino o elefante maior.. eheheheheheh E vocês?


Bom, e por último, sobre o PROJETINHO... Vivvvaaaaa!!!
Não está facil conseguir um tempinho pra dar uns pontinhos, mas olhem só como já está:


O que vocês acharam?

Por hoje, é sóóóóóó.
Quando der, eu voltooooo...





ursinhos

18 comentários:

  1. Que fofa sua baby Naty....curta muito mesmo..mime e de muitos beijinhos, viu?
    Lindos os presentes...adoro os bordados da Ana Alexandre e seu bordado tb avançou demais, parabens viu?
    Beijinhos carinhosos e um lindo dia pra vc,
    So

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida, tudo bem?
    Que linda que está a Rafaela e tem um sorriso mais fofo, só dá vontade de ficar colada ao ecrã olhando para ela. Tens mais do que razões de estares toda babada.
    Aproveita bem cada segundo desta fase que ela passa depressa.
    Ainda bem que gostastes dos presentes, foram todos feitos com muito carinho.
    Peço desculpa de ter copiado as tuas fotos, mas lembrei-me e achei que ficaria um presente diferente.
    É muito simples de se fazer, imprimes as fotos em papel de arroz branco e depois é só colar com a cola normal de decoupage, outra maneira, que foi como fiz essas, é imprimir em papel branco não muito grosso, humedecer o papel com uma esponja embebida em água e depois colar com a cola. Desta forma gastas muito mais cola para ter o mesmo efeito. Eu fiz assim as tuas porque não consegui arranjar papel de arroz a tempo.
    Os elefantes da Rafinha são tão amorosos! e me conta ela porta-se bem ou é muito chorona?
    O teu trabalho também está a andar bem, é bom quando podemos fazer uns pontinhos né?
    Um agradecimento especial ao teu padrinho por me ter feito este grande favor.
    Um grande beijo e tudo de bom para vocês que já moram no meu coração

    ResponderExcluir
  3. Ohhh amiga....eu to aqui quase mordendo a tela do pc...só de ver esses pézinhos nessa pantufa fofaaa.
    Naty...como a Rafinha cresceu...e como ela tá cada dia mais lindaaaa!! Vc deve estar toda boba né!!! Tbm quem não estaria com uma lindeza dessas no colo!!
    Bjinhus amiga...e muita saúde e felicidades pra vcs!!

    ResponderExcluir
  4. ola passei e vi o teu blog por acasso mas gostei muito ,e a tua menina adorei é linda parabens.vou ser tua seguidora e convido-te a visitar o meu.beijinhos.
    http://reliquiasdaana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que nénem mais gostoso gente!!!!!!!!
    Que Deus as abençõe muuuito!
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Mas q bonequinha essa Rafaela está!!!!
    Amei as pantufas! Fofas demais, combinam com a dona e com a mãe dela! Kkkk
    E os presentes? Qta coisa linda!
    Logo logo responderei teu email, ok!
    Fiquem com Deus
    Parabens Rafinha pelo seu 1o mês!
    Big bjus meus e do Pedro

    ResponderExcluir
  7. Ownnn! Como a Rafaelinha tá linda!!! Cutecute!!

    Lindos seus presentinhos, mamãe e bebê chique! Yey. E nós compreendemos sua falta de tempo viu!

    Xoxo.

    *me visitem tb: www.palavrastraduzidas-pin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Naty!Que linda a Rafa está!!!
    Lindos todos os presentes! Adoro o material do elefante, é um tecido tão gostoso, né?
    E que curiosa fiquei! o que é esse projeto?
    bjkas

    ResponderExcluir
  9. oie Naty!!!

    Que linda esta sua Rafaela!!! dá uma vontade de pegar ela no colo e ficar mimando...ehehe
    Aproveite bastante este momente especial da sua vida...

    bjinhoss

    ResponderExcluir
  10. Naty querida tem selinho no meu blog para vc, pega lá!!! A pequena tá lindaaaaa!! bjkas

    ResponderExcluir
  11. Oi Naty...que delícia...parabéns pela filhota, ela é linda demais, dá até saudade dos meus que já estão bem grandinhos...seu blog é uma delícia!!!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  12. Naty minha linda, como vcs. estão FOFAS!!! Ai, dá muita alegria !!!
    Beijossssssssss com saudades
    Vero

    ResponderExcluir
  13. Oi Naty, que linda sua filhota, tens razão em ficar encantada. Sua face esta luminosa, e com certeza é a luz materna que lhe aflora ao rosto. bjs 1000 fffc

    ResponderExcluir
  14. Oi Naty!!!
    Que foto linda!!! Sua filhinha está tão linda, tão fofinha =D

    lindos presentes!!!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Naty, seu bebê está muito fofa.

    Que presentes maravilhosos.

    Bom final de semana...

    Bjus no coração...

    ResponderExcluir
  16. Parabéns nova mamãe, sua filhinha é linda! Você vai perceber como sua casa vai se alegrar dia a dia! Que Deus lhes abençoe!

    Quero aproveitar e lhe convidar para ler “O Candidato” no meu http://jefhcardoso.blogspot.com
    Será um prazer lhe receber.

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir
  17. Olá Naty!
    Amiguinha, as minhas netas são lindas... mas a tua Rafaela é realmante uma bebé muuuuuito bonita!
    Parabéns!
    Adorava pegar nela ao colinho...mas estou longe!
    Só hoje regressei dos Açores e vim logo ver como está crescida e linda a Rafaela.
    Beijos
    Teresinha

    ResponderExcluir
  18. ... E o padrinho, aqui, se derrete todo, de emoção. Elas, mãe e filha, são muito especiais para mim. Um beijo do tamanho do mundo.

    ResponderExcluir

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!