quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Presente Grazi e Rafaela com 15 dias.

scraps e mensagens

Olá, Minhas Queridas Amigas da Blogsfera!!
Que saudades de vcs!!!!!

Hoje, consegui um tempinho pra vir postar algumas novidades, contar alguma coisa e tb claro pedir a opinião de vcs... Mamãe de 1ª viagem é assim.. Sempre quer ouvir a opinião de outras mamães. eheheheheheheheh

Em primeiríssimo lugar, quero pedir perdão por não poder ter ido visitá-las ainda em seus cantinhos. Ainda não deu tempo de agradecer a vcs pelo carinho tão grande que recebi em mensagens desde que a minha princesa nasceu,... Mas, podem deixar que com o tempo, eu vou na casinha de cada uma, tá? Me perdoem e me esperem...

Nesta 2ª-feira, chegou aqui em casa um presente muito especial, da minha amiga Grazi. Eu e minha mãe estávamos comentando que a Rafaela não tinha um daqueles "acolhedores", tipo de acolchoado... e não é que a Grazi nos mandou, justamente, um daqueles???? Nosssssaaaaaa, amamosssss demais.. E eu não podia deixar de colocar uma fotinha da Pequena dentro dele pra Grazi ver como encaixou direitinho. eheheheheheheheheh

Além do acolhedor, chegou tb um sabonete cheirosinho e uma meia linda. E a cartinha, obviosss, que ameiiiiii...


"Grazi, minha amiga.. Estou com saudades de ti.. Fico imensamente feliz, pq mesmo um pouco ausente da net, tu não nos esqueceu.. E os presentes? Nosssaaaaa, maravilhosos! Ameiiiiii tudo tudo tudooooo...Obrigada mesmo. Um beijão bem especial pra ti."

Meninasss, a Rafaela está com 15 dias. São já 15 dias de alegria, de amor, de paixão.. Ela é fascinante.. O único problema que estamos enfrentando agora é que ela não dorme a noite... Nosssaaaa, eu estou como um zumbi, claro. ehehheehe Esta noite, por exemplo, ela acordou pra mamar as 3hrs e foi dormir somente as 7hrs da manhã!!! Ficamos eu e minha mãe com ela, na sala, esperando.. Me digam, alguma de vocês já passou por isso? Alguém tem alguma dica pra me dar? Vou esperar a opinião de vocês, tá?

Por hj é só.
Logo que der eu voltooooooo!!!!!!!!!!!





ursinhos

22 comentários:

  1. Naty querida!!!
    Que linda as duas!!!
    Eu tô te devendo um presentinho...tá demorando mas vou te mandar, viu?
    Muuuita saúde, felicidade, juízo...ehehehe...tenho filhos da sua idade...
    Bjo grande!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. que linda que está a Rafinha e que lindos presentes ela ganhou, parabens!
    E ja passei por isso 3 vezes amiga...calma que passa :)

    beijinhos e curte mesmo a Rafinha!
    beijinhos carinhosos
    So

    ResponderExcluir
  3. SUa filha é linda e nenhuma é igual a outra ou outro, portanto o que dá certo pra uma não dá pra outra, o segredo é manter a calma e não acostumá-la no colo, balance no carrinho, mesmo ela chorando que aos poucos ela acostuma no lugar certo, outra coisa que eu fazia era estipular um horário que eu chamava o hora da naninha, silêncio, meia luz e dedicação a ela, até dormir, depois é só manter o clima sereno que vai no embalo, mas como disse, todos os bebes são diferentes, com o tempo vc. mesma descobre a prefer~encia dela e não ceda as suas manhas viu, eles são espertos os bebes, sabem que se chorar vão pegá-los...beijocas e boa sorte

    ResponderExcluir
  4. Que linda que que a Rafaela tá Naty!
    Vocês devem estar muito orgulhosos.
    Destas coisas de bébés eu não percebo pois ainda não fui mãe mas sei que ao principio é normal eles terem os sonhos trocados, com o tempo vão-se adaptando e acertam o sono!
    Um beijo muito grande para vocês

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga,

    Sua filha está linda, parabéns pelos presentes são lindos.

    Cada criança é diferente umas das outras e a primeira filha normalmente dá muito trabalho, o que você tem que ter é muito calma e paciência, pois seus sentimentos são todos captados pelo bebê, com o passar dos dias ela ajustará o relógio biológico.

    Agora preste atenção no que você come, pois muita coisa vai para o leite e pode dá cólica, insônia no bebê, evite café, chocolate, pelo menos nos dois primeiros meses.

    Quando ela tiver agitada cante uma música, de preferência alguma que você cantava antes dela nascer ou adote uma canção suave e insista sempre em repetir a mesma música, isso tranquiliza, faça também massagem, veja no google tem umas massagens especificas para bebês, é ótimo.

    Boa sorte e um beijo no coração...

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, meus parabéns sua filhinha é linda, muita saúde para ela, e pra vc, não pense duas vezes quanto a dormir de dia, os horários em que ela descansar descanse tb, mas quanto a perda de sono, tente dar um banho bem quentinho nela, isso relaxa e acaba dando sono, bem boa sorte e abraços, florzinhas...

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga querida!
    Que lindos presentes a Rafa ganhou. E esta princesinha está cada dia mais linda. Um beijão!

    ResponderExcluir
  8. Oi Naty! Parabéns por essa linda princesa desejo muita saúde e felicidades a vcs. Olha eu tive esse problema com a minha pequena, eles não entendem o q é dia e o q é noite e nós mães é q sofremos com sono muito sono, foi assim durante 2 meses. Pois o médico disse q não é aconselhavel dar mama dormindo pois corre o risco de elas se afogar então tinha q dar uma despertada e nessa despertada a Amanda não dormia mais e nem eu. Não sei existe algum outro metodo a única coisa q posso te dizer pra te consolar é q isso passa com o tempo. Bjos muita saúde e paz pra vcs...

    ResponderExcluir
  9. Ouw Nathy que menina mais fofinha a Rafa :)
    espero que ela mude de horário pq ficar acordada de madrugada é tão dificil pra vc né!?! Mas aos poucos ela vai se ajustando e vc tb :DD

    beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  10. Estimada amiga felicidades por esa hermosa niña que es una bendicion de Dios ,cuidala mucho y que eso tre muchas bendiciones al hogar, un fuerte abrazo a la distancia.

    ResponderExcluir
  11. Naty...
    como está?
    Menina, que lindo presente!
    Parabéns viu.. eu adorei mesmo e imagino a felicidade que deve estar!
    Sim, 15 dias já? Como a Rafinha está linda!
    Olha, não posso te ajudar muito pois ainda não sou mamãe mas, pelo que comentam, é assim mesmo. heheheh

    Beijos e se cuida tá?

    ResponderExcluir
  12. Olá amiga!
    Muito obrigada pelo carinho das tuas palavras.
    Um abençoado domingo! Beijokas...

    ResponderExcluir
  13. Oi! Naty,
    É a primeira vez que passo pelo
    "Atelier copo de leite".
    Primeiramente, quero cumprimentá-la
    pelo nascimento da sua filhinha
    RAFAELA.Ela é linda. Aproveite
    bastante e curta bastante este
    momento especial da sua vida.
    Me adicionei aos seguidores do
    seu blog e com certeza, voltarei
    em breve para lhe fazer mais uma
    visita.
    um grande abraço,
    SONIA DE SÁ do blog:
    http://quartosdebebebysoniadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi minha linda, adorei sua visita :)
    E que bom que ela ja esta se ajustanto nos horarios...qd minha filha dormiu bem pela primeira vez ...eu é que nao dormi ensando que ela nao estava bem :)
    Mas curte muito sua lindinha que essa fase voa!
    beijinhos para as duas,
    So

    ResponderExcluir
  15. Tá perdoadíssima Nathy! O motivo é mais que justo! E como a Rafa está fofa! Linda, linda!
    Não tem muito como dar jeito nessas madrugadas não! Cada criança é de um jeito...
    Aqui em casa enquanto o primeiro dormia a noite toda desde 7 dias, o segundo demorou 3 longos anos!
    Mas mãe aguenta!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Querida Naty,
    que dadiva , meus parabéns!! amamos o blog tb!
    que blog mimoso !!!

    ah...
    gostaria de te convidar para conhecer o nosso MIMO CHIC, um espaço criado por nós, que somos 2 irmãs, diferentes, mas com uma coisa em comum : a vontade de dividir dicas, segredinhos, e pequenos prazeres que a gente pode e deve nos dar !

    E vai ficar muito mais legal se você vier conosco !

    hug,

    Lulú & Sol

    ResponderExcluir
  17. oie querida...obrigada pela visita e pelos elogios ao meu trabalho.
    fico feliz que tenha gostado.
    coisa boa ganhar presente hein...e que presentão.
    E a Rafaela é lindaaaaa...otty, coisa fofa.
    Aproveita bem esta fase amiga...passa muito rapido.
    Bjs amiga

    ResponderExcluir
  18. Naty muitos parabéns,é linda a tua felhinha,deves de estar muito feliz eu calculo a felicidade
    Deus as proteja sempre
    Beijinhos
    Graça

    ResponderExcluir
  19. Naty
    não se preocupa que vou sempre estar por aqui sim pra saber notícias suas!!!

    Beijos em você e na Rafa!

    ResponderExcluir
  20. Oi Naty
    Parabens pela sua maior e mais linda arte!
    É assim mesmo, muito sono, tens que aproveitar para dormir tambem quando ela dormir, seja em que hora for, se não é difícil.
    Mas passa.... aliáscomo tudo navida!
    Beijo para as duas.
    Jud-artes

    ResponderExcluir
  21. Oi Naty adorei o teu cantinho! Parabéns pelo nascimento da tua filhinha ela linda!
    Bom as crianças são diferentes, mas nós é que acostumamo-as errado, pq elas não sabem das coisas, bem eu sei que da dó e td mais, tb passei por isto, e é muito difícil, mas escolhe o que é melhor pra ela acho que se ela esta de barriguinha cheia, esta trocadinha e não esta doente, não tem problema algum ela fc no bercinho, e as vezes eles fc resmungando um pouco mas passa, enfim tb é uma questão de adaptação, mas desejo muitas felicidades ati e a sua família, bjss no seu coração...

    ResponderExcluir
  22. HOLA NATY!! LES DESEO UNA HERMOSA SEMANA JUNTO A RAFAELITA, CON TODO CARIÑO GRA

    ResponderExcluir

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!