domingo, 8 de agosto de 2010

Toalhas de Boca da Rafaela com aplicação de tecidos.

scraps e mensagens

Meninas,
Como estão vcs?

Hj, eu venho primeiro com uma noticia linnnnddaaaaaa...
Nasceu meu priminho Pedro, filho da Manuela e do Leandro!!!! Aiiiinnn, queria estar lá pra vê-la.. Mas, logo depois da Rafaela chegar, nos veremos. Vc lembram dos mimos que fiz pra ele? Clique aqui para vê-los. Parece que ela os levou na malinha dele. Fico tão feliz por terem gostado.. heheheheehehe :)

E em segundo lugar, venho mostrar pra vcs, as toalhinhas de boca que fiz pra minha Rafaela. Nestas duas toalhinhas, usei a tecnica de aplicação de tecido.. Bom, nem sei se fiz direito.. Mas, eu gosteiii!!!!!!!!!! E vocês? O que acharam? Me falem, tá?

Toalhinha 1:
Toalhinha 2:
Um super beijo pra todas.
Um lindo começo de semana.




ursinhos

13 comentários:

  1. Naty, estão muito lindas, amei a segunda, parabéns pela criatividade, espero em breve mais noticias da Rafaela, ela com certeza será linda, tendo vc como mãe.... bjs 1000 fffc

    ResponderExcluir
  2. lindo blog, lindos trabalhos...a toalhinha rosa está liiiiiinda demais!
    já sou seguidora e vou voltar sempre aqui!
    bjinhooss

    ResponderExcluir
  3. Que coisinhas mais lindas! Muito cut cut!
    Adorei os botõezinhos fazendo os detalhes das letras!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga querida!
    Em primeiro lgar, Parabéns pela chegada do priminho! Que Deus abençoe esta família!
    Em segundo lugar, as toalhinhas ficaram lindinhas! Amei!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Oi minha linda!!!!

    Parabéns pelo priminho...vai ser bom para a Rafinha um priminho quase da mesma idade....

    Adorei as toalhinhas ficaram lindas.

    beijoks pra vc e para a Rafinha

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo priminho e pelas toalhas da Rafa!Ficaram Lindas!
    bjkas

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga!!!!
    Nossa vc deve estar assustada comigo neh..???
    Amiga estou aqui com os mimos da Rafaelinha prontinhos so esperando pra irem correndo pro quartinho dela..
    Mas acredita que ando correndo tanto que simplismente esqueco de levar no correio.. afff que vergonha!!! Vou colocar no carro assim olho pra eles e tomo vergonha.. kkk
    Como vc esta..??? E a Rafaelinha..??
    Um super parabens ao maridao pelo primeiro dia dos pais!!!
    De noticias tbm e amei as toalhinhas ficaram lindas!!!
    Bjusss ;)

    ResponderExcluir
  8. Oie!!!
    Naty, ficaram show as 2 toalhas - lindas demais!!!
    Parabéns pelo capricho!!
    E a gravidez, como anda?
    Eu to indo pra reta final! Semana que vem o Pedro chega! uhú
    E a tua prima, tá bem? Como foi o parto dela?
    Mande notícias!!!
    Fiquem com Deus
    Big bjus

    ResponderExcluir
  9. Oi, Naty.

    Sua toalhinha está linda! E vcs como estão?
    Só vou enviar os mimos após me recuperar da cirurgia, ok?
    Bjs: Tia Ném

    ResponderExcluir
  10. HOLA NATY!! ME EXTRAÑABAS?? YO A VOS MUCHO!! CUANTAS COSITAS BELLAS PARA RAFAELITA!! VA A SER BELLISIMA RAFAELA, NO ESTEN ANSIOSOS, YA FALTA MENOS PARA QUE ESTE CON USTEDES. TE DESEO UNA HERMOSA SEMANA, MUCHOS BESOS PARA VOS Y CAPPUCCINO TAMBIEN, CON TODO CARIÑO GRA

    ResponderExcluir
  11. Oi, Naty!
    Parabéns pelo priminho!
    Que fofuras as toalhinhas da Rafaela!... Os detalhes dos botõezinhos ficaram uma graça! Muito delicado e fofo.
    Uma linda semana para vc também!
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  12. Oláa Naty!
    A Rafaela é uma menina de sorte,ter uma mãezinha tão habilidosa,agora falando das toalhas ficaram lindas!

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá amiga boa tarde estou fazendo uma visitinha ,seus trabalhos estão lindos .bjus
    Marlene

    ResponderExcluir

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!