Presentes para Dany Lombardi

scraps e mensagens


Olá, Minhas Queridas.
Tudo bem?
Gostaram do meu Projetinho?

Hoje, venho aqui, especialmente, pra lhes mostrar os presentes que enviei para minha amiga Dany Lombardi. Quando combinamos as lembrancinhas (Vocês lembram do post que fiz? Vejam aqui), comecei a ter ideias de fazer um presentinho pra ela. Foram várias.. A única coisa que tinha certeza é que ia ser alguma coisa com ideogramas, ou coisas janponesas.. que ela adooooorrraaaaa!!!! Foi então que catei pela net esta bonequinha japonesa e dai, veio tudo tudo tudo que eu ia fazer na cabeça. ehheeheheheheh

Neste meio tempo, a Dany tb descobriu-se uma quase mamys... Está esperando seu baby a 9 semanas. E como tinha umas coisas pra acabar da Rafaelinha, e minha mão não está ajudando, fiz uma singela lembrancinha pro baby... Além disso, tb mandei doces e cartinhas. ehehehehehehh Tudo simples, mas de todo o coração.
Vc podem conferir o post que a Dany fez aqui... Depois me digam o que acharam, né? Nós já conversamos e ela adorou tudo, o que me deixou cheia de alegria, pq esta é nossa maior ansiedade... O dia que chega e nossa amiga vê os presentes... hehehehehehehehe

Bom, abaixo seguem as fotos dos presentes. :)
Danyyyy, adoreiiii esta nossa "troca"... Te adorooo, Amiga.. Agradeço por tudo que tens feito por mim....


Um beijão pra vcs.
Até sexta, com novidades da consulta.




ursinhos

Comentários

  1. NATHY!
    talento tem de sobra ai né!?!
    adorei os presentinhos que vc mandou pra Dany,tenho certesa que ela tb :)
    tá tudo muuito lindo viu x)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhh, eu quero bonequinha japonesaaaa!
    Cute, linda, tudo. Parabéns, te seguindo. :)

    ResponderExcluir
  3. Olá Naty!
    Lindos presentinhos!
    Então para quando a chegada da Rafaela? Está quase?
    Tens passado bem?
    Não tenho aparecido por aqui porque estive na praia e nem sempre tive net.
    Em setembro irei até aos Açores de visita à minha Mãe, mas quando puder espreito aqui o teu cantinho.
    Beijos.
    Teresinha

    ResponderExcluir
  4. Olá querida!
    Ficaram lindos os mimos! A dany deve ter amada!
    Parabéns!
    Beijinhos....

    ResponderExcluir
  5. Natyyyyyy, quantas coisinhas cutes!!!
    Amei, sua amiga ficará MUITO FELIZ!!!
    Parabéns pelo capricho, minha amiga!!!
    Beijossssssssssssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  6. Oi minha querida, o seu quadro vai ficar maravilhoso, mas deve dar um trabalhao daqueles!
    E esses mimos? lindos demais tudo de muito bom gosto!
    Querida aproveite muitoooo o fds, viu?
    beijinhos
    So

    ResponderExcluir
  7. Oi minha querida, tudo bem?
    Que lindos presentes que fizeste, são um amor.
    Enviei a encomenda para o teu padrinho na 4ª feira, ela deve chegar 2ª ou 3ª feira.
    Com a pressa de enviar os presentes, para não correr o risco de não chegarem a tempo, acabei por me esquecer de colocar a cartinha que escrevi para ti, mas depois eu te envio um mail, basta me avisares quando o teu padrinho chegar.
    É que se enviar agora estraga a surpresa.
    Desculpa o meu esquecimento, tenho andado tão cansada e cheia de trabalho que mal tenho tido tempo para os meus trabalhinhos que tanto me desanoviam a cabeça.
    Fico a aguardar novidades da consulta, se hoje ainda não tiveres colocado nada só poderei ver na próxima semana pois sabado tenho um casamento e domingo uma festa de aniversário.
    No entanto se a nossa menina decidir vir mais cedo espero que corra tudo bem.
    Um beijo grande e um excelente fim-de-semana para vocês

    ResponderExcluir
  8. Oi linda tudo bem como vai a Rafaelinha? esteve na minha casa um princípe de olhos verdes bem loirinho chamado Raphael, filho de minha amiga francesa com meu amigo ingles é que nasceu na suiça, meus amigos estiveram aqui falei de vc e mostrei o blog minha amiga achou linda e imagina descobril que está gravida de novo, O rafa tem 15 meses e ela está gravida de dois afeeee, está cansada só de pensar. hoje eles foram embora mais deixou o cheiro do bebê aqui em casa como é bom esta faze. ummm, olha ,mil bjos e que Deus te proteja a ti e tua família.

    ResponderExcluir
  9. Naty amiga!!!
    Quantos presentinhos lindos!
    Tenho certeza que a Dany amou... e ainda mais que foi com muito carinho.
    Ah, e vc, está bem mesmo???

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. olá, os presentes ficaram lindos .. eu quero esse gráfico de gatinho .. manda p/ mi por email? e o baby ? tá chegandooooo!! bjs LIN

    ResponderExcluir
  11. Oiiii minha mais que querida amiga..
    Como estás?
    Já disse no meu cantinho, por sms, por msn, mas vou dizer aqui novamente.. .
    Ameeeeeeei todos os meus presentinhos... são todos lindos e sei que foram feitos com mto carinhoooo

    Aii menina, não sei qto tempo vai demorar para vir por aqui.. só sei que estou suuuper ansiosa pra poder conhecer minha afilhadinha virtual.. pra poder postar uma fotinho linda dela no meu cantinho.
    Vou fazer o sorteio hj... e queria contar q essa princesinha nasceu.. mas vou me segurar rsrs.... esperar vc vir contar pra toooodo mundo...
    Já estou morrendo de saudades....
    Espero te encontrar logo, nem que seja por alguns segundinhoos...
    Bjão querida, e mta saúde, paz e tuuudo de bom pra vcs!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!