Presentes Chá de Bebê da Rafaela - Sandra, Lin e Rosana

scraps e mensagens

Olá, Meninas.
Tudo bem?

Vim aqui dar noticias nossas e tb mostrar os mimos lindos que chegaram ainda pela manhã.

Hoje, fiz o ultrassom e exames de sangue.
Pelo ultrassom, a Rafaela já tem 3,100Kg e mede 49 cm. Genteeeeeee, não é grande demais? eheheheheheeheh Então, o pé mede mais de 7 cm.. ehehehehehe E é muito cabeluda. Ficamos muito felizes em saber que tudo está perfeito e bem encaminhado. E, pelo jeito, teremos uma Rafaela até o final do mês nos braços, já que vou optar por uma cesária. :) Minha consulta é no proximo dia 17.. Então, vamos esperar pra termos uma noticia definitiva lá. ehheehehhehe
Bom, o exame de sangue tb foi bem.. Eu nunca olho, né? Eu passsooo maaaallllllllll... Que vergonha! Mas, fazer o que?

E agora, vamos aos presentes?

Este veio da Rosana de MG e do blog Bellas Artes.
Este veio da Sandra Lima tb de MG e do blog Criando Asas...
E, por fim, este veio da Lin Souza do blog Lin Souza Fazendo Artes e do RJ.
"Flores Queridas, expresso aqui todo meu agradecimento por terem participado desta etapa da minha vida comigo... Os mimos que fizeram encheram meu dia de alegria. Cada um com sua perfeição e com o toque de carinho de cada uma. Fico imensamente feliz por tê-las como companheiras da minha casa aqui da blogsfera... Um beijão especial no coração de vcs."


É isso por hoje.
Vou ali descansar que estou mais ou menos.




ursinhos

Comentários

  1. Oi Nathy, nossa está na reta final já hein, da um frio na barriga né, mas vc vai ver como é maravilhoso pegar seu bebe no colo pela primeira vez, lindos seus mimos, com certeza vcs merecem muito, beijocas

    ResponderExcluir
  2. Tô quase mandando.... quase.... rsrsrs...fico feliz de saber que tá tudo bem.
    Saúde pras duas!!!
    Bjinhos...

    ResponderExcluir
  3. Oi Naty!!
    Lindos presentes!!
    Que bom que está tudo bem, sua filhota está saudável e todos estão felizes! Nossa já está quase na hora né? Que emoção!!! =D

    Também morro de medo de agulhas...afff

    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga querida!
    Que alegria saber que está tudo bem com essas meninas! MEnina que ansiedade gostosa deves estar sentindo. Que Deus abençoe vocês.
    Que lindos os mimos que esta princesa está recebendo, né?
    Uma semana abençoada pra vocês!

    ResponderExcluir
  5. Que presentes fofos xD
    tá tudo tão caprichado!

    boa semana viuu :D

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Amigaa...não sabia que vc estava grávida!! Parabéns..que ela chegue esbanjando saúde!
    lindos mimos!
    bjinhooss

    ResponderExcluir
  7. Oi, Naty!
    Que legal!!! Quantos presentinhos mais fofos e cheios de carinho! Vocês merecem.
    Obrigada pela sua visita e mensagem tão carinhosa. O mais legal é poder dividir essas alegrias com as amigas como você.
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  8. Oi Amiga ainda bem que está tudo bem com as duas.
    Os presentes que tens recebido são um máximo.
    Já comecei a preparar os meus para enviar pora o teu padrinho,mas com tanta coisa linda que tens recebido tenho dificuldade em escolher.
    Há alguma coisa que não tenhas ou que te faça mais falta para a nossa pequenina?
    Desculpa a minha ausência mas tive esta semana com fortes dores de costas por esforços que fiz o fim-de-semana passado que até tive de ir de urgência para o hospital na 4ª feira passada. Agora já estou praticamente boa, mas continuo sem poder pegar em pesos.
    Beijos grandes e boa semana

    ResponderExcluir
  9. Bom dia linda fico muito feliz que tenha gostado desejo a você e pra Rafaela tudo de bom que Nossa Senhora do bom parto te acompanhe e te de uma boa maravilhosa hora.
    Fique com DEUS.
    BJS

    ResponderExcluir
  10. Amiga, já estou bem melhor, Graças a Deus!
    Obrigado pela tua preocupação e mensagens.
    Já estou com umas ideias bem giras para a "nossa" Rafinha, só espero ter tempo de fazer tudo e que tu gostes. Pelo menos leva uma grande dose de carinho e amizade.
    Este ultimo trabalho vai virar uma almofada pois já não tenho espaço para tantos quadros e assim tanto pode ficar nos quartos como na sala. Sabe bem no inverno estar enrolada na nantinha e agarradinha à almofada quando não tem o Bruno por perto! E como é para o Natal, sempre ajuda a enfeitar a casa!
    Um grande beijo e um óptimo fim-de-semana

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!