Presentes Chá de Bebê da Rafaela - Elô, Joelma e Gisa

scraps e mensagens

Hello, Girls and Boys.
Tudo bem?

Que frio é esse, Minha Gente? To aqui trancada em casa, pq nem tenho coragem de colocar os pés na rua. Ontem, fui dar uma pequena volta com o esposinho ao supermercado e quase congelei minha face. eheheheheheheheh Dai, hoje decidi não sair. Tô de pijama o dia todo. ehehehehehe Só curtindo o barrigão.

E, falando nela, na minha princesa linda e grandona, hoje chegaram 2 pacotes recheados de presentes das minhas amigas queridas: Elô, Joelma e Gisa.

Vamos ao primeiro?
Estes vieram de SP, da Elô.


"Elô, Querida. Nem tenho como agradecer ao carinho e ao cheirinho de todos esses presente. Ela quase não tinha coisas lilás, como já sabes. ehehehehehe Adorei tudo tudo tudo tudo tudo... O cheirinho do perfume, o óleo (eu já estava comprando coisas da jonhson.. eu adoroooo!), as toalhas com o nome dela.. Tudo muito bem feito e escolhido. E o tic-tac? Aiiiiiinnnnn... E o body? Minha mãe comprou uma calça rosa com detalhes lilás estes dias que vai combinar perfeitamente com ele. eheheheheheheheh Adorei tudo mesmo. Sabes que tens um lugar no meu coração! Nossas conversas quase diárias enchem meu dia de alegria e ternura... Um beijão, Amiga... Te adorooooo!"

E, estes da Joelma e Gisa, do RS.


"Flores Joelma e Gisa, como foi lindo abrir o pacote e ver tudo isso que mandaram... Transpirava ternura e carinho.. Fico muito grata a vcs... Adoreiiii cada presentinho! Muito muito muito. Mandem um beijinhos pra mamys de vcs tb, pelos sapatinhos, que são lindos. Gostei da cartinha tb... Aiiiinnn, de tudo... Um super beijão pra vcs.. Obrigadaaaa sempre..."

Bom, fico emocionada com presentes tão lindos.. Isso é repetitivo, mas é a pura verdade.
Um beijão a todas vcs.
Volto logo.




ursinhos

Comentários

  1. Naty...
    Parabéns mais uma vez!
    Quantos presentinhos LINDOS heim???

    Beijos e ótimo dia!

    ResponderExcluir
  2. Ownn...chegou tudo inteiro e a gente nem vai precisar matar o Luan...rsrs
    Naty...espero que esteja tudo do seu gosto...foi tudo feito com muito carinho!!
    A Rafa tá cheia de presentes lindos heim...to gostando de ver!!
    Super beijos...a gente se fala!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Naty
    Ando com os olhos por aqui a ver coisas lindas que ganhaste para a Rafaela.
    Frio aí... calor aqui!E assim o nosso planeta!!!
    Tudo de bom para vocês.
    Bjs da titia ( não posso dizer vovó... porque dessas só há mesmo duas!)
    Teresinha

    ResponderExcluir
  4. Naty, o cheirinho de bebe aqui , esta uma delicia ...

    bjim

    ResponderExcluir
  5. Oi Amiga!!
    Qta coisa linda!!! AMEI
    A Rafaela é muito querida na blogosfera, que fofo, né!

    Menina, num to conseguindo caminhar... pura preguiça!!!
    Ta frio, prefiro ficar "fazendo arte"!
    E vc, tá tudo bem? Espero que sim!

    Fiquem com Deus
    Big bjus

    ResponderExcluir
  6. parabéns Naty,é tudo muito lindo deve ser delicioso receber umas gostosuras destas curta mesmo,saúde pra vcs.bjus.MI.

    ResponderExcluir
  7. Sim Naty..
    e os pezinhos na havaianas então! Cut cut...
    Sou fã de havaianas... heeheh
    Vai ficar muito linda com certezA!

    Beijos e boa noite!

    ResponderExcluir
  8. Bom dia !

    Dediquei a você 3 Selinhos lindinhos: "SEU CANTINHO É DOCE COMO MEL", "PRÊMIO SUNSHINE AWARD" & "ESTE BLOG TEM GLAMOUR"!
    Passa lá no meu Blog de Mimos, tá !

    beijos mil

    ResponderExcluir
  9. Estou aqui para convidar você minha querida a participar da Rifa Salve um olhar do meu blog. De uma passadinha lá e confira a minha historia http://cantinhodatayrine.blogspot.com/2010/07/rifa-solidaria.html. Estou contado com a sua participação e boa sorte.

    ResponderExcluir
  10. Adoreii seu blog!
    os presentinhos da Rafaela estãoo tão fofinho :D

    beijos

    http://cantinhodajubs.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Que bonitinho o chinelinho, lindinho de borboleta, é minha primeira visita aqui, tem cheirinho de nene.....bjks...Gil

    ResponderExcluir
  12. Olá querida!
    Que bom que você gostou dos presentinhos. Fizemos tudo com muito carinho pra tua princesinha. Um abençoado final de semana pra vocês!

    ResponderExcluir
  13. Adorei seu blog...Quando puder faça uma visitinha ao meu ( www.artenaveia-celena.blogspot.com)...uma bjoca.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!