Noticias Consulta dia 17/ago e Última toalhinha de boca da Rafaela - joaninhas.


scraps e mensagens

Boa Tarde, Amigas da Minha Casinha da Blogsfera.
Tudo está bem no dia de hj?
Espero muito que simmmmmmm!

Bom, vim hj aqui pra contar pra vcs como foi a última consulta com o médico.
Estávamos hiper ansiosos, claro. Pq pela gente já sairíamos com ela nos braços ontem mesmo. ehehehehehehehe Eu estou de 37 semanas. Meu prazo é pro dia 10 de setembro, caso eu quisesse esperar por um parto normal. Mas, já tomei a decisão de que terei a Rafaela através da cesária. Então, como está tudo normal, e ainda não chegou o tempo, iremos de novo visitá-lo no dia 27 de agosto, na proxima 6ª-feira. Enquanto isso, fico eu aqui arrumando as coisinhas dela e as minhas. Já comecei a fazer as malas e tudo. Em falar nisso, o que devo levar? O que vcs, mamães da blofsfera, me aconselham? Eu fiz umas pesquisas na internet e tals, mas quero muito ouvir a opiniao de vocês.

E, pra fechar a postagem do dia, vim mostrar a toalhinha de boca de JOANINHAS que eu fiz pra Rafinha. Não é nada muito trabalhado.. Só um bordadinho simples. Mas, como fui eu quem bordou, ele era obrigado a vir parar aqui, né?


Um beijão pra vocês.
Espero vossas ajudas.





ursinhos

Comentários

  1. oie Naty!!!

    Imagino q vc deve estar muito anciosa p/ ter logo sua princesinha nos braços.
    Estou torcendo p/ que ela chegue com muita saúde....

    bjinhosss

    ResponderExcluir
  2. Nathy minha Querida!
    Está bem pertinho de se tornar a mamãe mais fofa :D
    sim ficou tão fofinha essa toalhinha..

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns e que Deus as abençoe, já fiz os dois tipos de parto e prefiro mil vezes o normal, pra levar siga a orientação do hospital escolhido, mas adoro body, mijão, macações, fraldas, se o hospital não fornecer, casaquinho, mantas, enfim o básico...boa sorte...beijocas
    Rosa-tatitando arte

    ResponderExcluir
  4. Oi Naty, qta expectativa heim, que Deus lhe dê uma boa hora, abençoada e feliz...bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  5. hahaha Naty, vc acha mesmo que vai seguir listinha, eu fazia uma mala de 1 mes hahaha, parecia que ia viajar, tudo que estava boniinho, eu ia colocando......meu marido falou, aonde vc vai? levar esse nene.....rsss.......respondí,.....vou trazer ele pro mundo...rsssss.....não sei se vai estar frio, calor......hahaha.....é muito bom....vc vai ver na hora de arrumar, me conta.....bjks....Que Deus te abençoe na hora do parto........Gil

    ResponderExcluir
  6. Olá querida!
    Esta toalhinha ficou um mimo!
    Bom, quanto ao que levar pra maternidade, vou ficar te devendo, pois ainda não tive esta experiência kkkk MAs se Deus quiser, no ano que vem encomendo meu baby! Não vejo a hora.
    Tenho certeza que as amigas vão passar por aqui e deixar muitas dicas pra essa mamãe querida.
    Amiga que emoção deves estar sentindo. Curte muito, muito este momento!
    Beijokas e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  7. Oi Naty,

    Graças a Deus que está tudo bem.

    A minha dica para você, isto é se você ainda não fez: Faça uns saquinhos de filó, fechados com velcro, para colocar as trocas de roupas que a Raphaela irá usar no hospital (roupinha, sapatinho, luvinha, enfeite de cabeça), assim fica tudo organizado.

    Beijos no coração...

    ResponderExcluir
  8. olá, eu não tenho filhos , ms acho q vc deve levar o mínimo necessário .. desejoq tudo corra bem e não atropele a natureza.. ela é sábia .. bjs p vc e p/Rafaela .. LIN

    ResponderExcluir
  9. Oi linda em estes momentos ficamos täo nervosa qeu até esuqecemos de levar a bolsa se näo tomarmos cuidado,rsd! coisa que aconteceu comigo e com inah filha do meio a Ângela fernanda, eu havia arrumado toda e estava linda fui ao saläo de beleza e a estetica pensa,rsd! e na hora de sair pra clinica o pai dela no carro me olhou e me falou falta as malas,rsd! e saiu correndo enquanto eu mordia uma toalhinha, de tanta dor,rsd! engraçado né, olha acho que vc nao deve esquecer de forma alguma a fralda! estou pensando em outras coisinhas mais näo sei se estara já prohibido no Brasil, por ej: cotonetes,toalhinhas higienicas, talco, porque aqui näo se pode levar nada disso, mais que na hora da higiene ajuda muito.
    Outra coisa muito importante é a toquinha por mais calor que faça e as luvas, o frio entra pela cabecinha, pelas costas, pés e mäos, tenho 3 filhos e nunca ficaram resfriados, graças a Deus, uma gripizinha leve mais resfriadäo mesmo nunca. sempre levei eles bem tampadinhos, todo mundo vai te falar coitada está morendo de calor, mais pense qeu eles säo super sensivéis e dentro da barriga estäo super quentinhos, eu deixo ai minhas dicas pra vc, há e quando o bebê corre frio dá muitas colicas. coisa que faz eles chorarerm muito. mil bjos fica na paz que Deus abençoe teu parto.

    ResponderExcluir
  10. Naty, que delícia receber sua visita lá no blog, adoro!!!
    Amei a toalhinha que você fez pra Rafa, parabéns!!!
    Te desejo tudo de bom nesta nova etapa da sua vida, tá chegando, hein?
    Beijosssssssssssss pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  11. Nathy!
    A Rafaela vai ser uma garota de sorte :)
    Já foi escolhida pra entrar na sua familia já é muita coisa né? aliás ela vai vim ao mundo e vai ser recebida com muuito amor por todos por ai :D
    Sim adorei sua História viuu,continue bordando pois vc realiza lindos trabalhos!

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá, seu blog é ótimo, bem organizado, perfeito. Eu adoro todo tipo de arte, venha me visitar também. Abraços. Obs: suas filhas são lindinhas parabéns.

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde,

    Antes de mais nada gostaria de agradecer pela sua visitinha e pelo seu comentário..
    Essa toalhinha de boca ficou linda demais..
    Obrigada por dividir os seus trabalhinhos..

    www.arteseriscos.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!