sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Lembrancinhas da Dany Lombardi e Presente da Renata.

scraps e mensagens

Meninasss,
Como estão vcs hj nesta sexta-feira 13? Uuuuuhhhuuuuuu... ehehehehehehe
Espero que seja um dia de muita sorte!!!!

Bom, o motivo que me traz aqui hj é muito especial.
Logo que engravidei, lá em janeiro, a Dany Lombardi, foi uma das minhas primeiras amigas a saber.. E ela disse logo de cara que queria dar as lembrancinhas de nascimento da Rafaela.. Eu não poderia ficar mais feliz, né? Ainda mais sabendo que os trabalhos dela são maravilhosos. Pois bem, muitas vezes no percurso fiquei preocupada com ela, pq ela tb tem seus contra-tempos, né? Mas, ela foi persistente e trabalhadora.. E, hj, chegouuuuu aqui em casa este presente maravilhoso... Só tenho a agradecer a esta minha adorável amiga e dinda virtual da Rafaelinha. eheheheheheheheh

Dany, uma vez eu disse que as imagens valem mais que palavras, depois foi tu quem disse, e agora eu estou dizendo de novo, depois do e-mail que te mandei, pq vou mostrar o esposinho só registrando o momento em que abria a caixa.. eheheheheheheheh Obrigada mesmo, Flor... De todo meu coração.


Ahhh, é claro, que a Dany não vai ficar de mãos abanando não... Ela tb espera por um baby.. E eu fiz um presente pra ela, na época em que combinamos as lembrancinhas, sem saber disso.. E não é que vai servir pra este momento especial dela tb. eheheheheheh Mas, é outra história. eheheheheheheh Fica pra outra vez, depois que ela receber, né??

Bom, vim aqui tb mostrar a bolsa linda que a Rafaela ganhou hj da Renata do blog Rê Bolsas e Artes... Adooooorreeeiiiiiiiiiii demaissss!!! Com certeza, vou andar com ela pra lá e pra cá, viu?



E, olha só quem vem desejar um LINDO FIM DE SEMANA a todas vocês?

O Cappucciiiinnnoooooooo com seu laço pouco fashion que veio com ele do banho da Pet... eheheheehehee
Um beijão a todas vcs.
Até logo.




ursinhos

12 comentários:

  1. Essa garotinha sortuda, antes de nascer, já ganhou tantos presentinhos e mimos, vai ser muito querida....bom final de semana pra vc.....bjks...Gil

    ResponderExcluir
  2. Oi Naty!
    Que lindas as caixinhas!!! Ficaram show!
    A Dany é muito caprichosa.
    Só que eu fiquei curiosa... o q tem dentro? kkkk
    A bolsa tb é muito fofa! Vai dar pra usar bastante!
    E ai, preparada pro grande dia que tá chegando??!!
    Tenha um lindo final de semana!
    Esse é o meu ultimo só de casal, no proximo o Pedro já estará conosco!!!
    Fique com Deus
    Big bjus

    ResponderExcluir
  3. Jurava que já tinha comentado aqui!!!
    Perfeitas as caixinhas... Muito lindas!!
    Rafaela vai chegar arrasando!!! =D
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Oi Naty
    Que lindas essas caixinhas !! Quem não gostaria de receber uma lembrancinha dessas hein !! Dá para perceber como a Rafaela já é tão especial, que Deus abençoe !!
    Tb fiquei curiosa, o que tem dentro das caixinhas hein ? rsrs
    Bjão
    A bolsa tb é uma graça.
    Liu

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Adorei seu blog, parabens!!!
    Me visite no jud-artes.
    Bjss,
    Judite

    ResponderExcluir
  6. Menina!
    Que presentão tu ganhou da Dany,amizade linda a de vcs :D
    a bolsa tb nem fica atrás. hehehe

    beijos e boa semana viu !

    ResponderExcluir
  7. Oii Nah....
    Aii fico feliz que tenha gostado!!
    Fiz com mto mto carinho...
    Ainda estou sem net no trabalho, dei uma lida no email pelo celular, mas menina é um terror digitar emails por lá então depois te respondo okkk... (agora to correndinho q to capotando de sono)...
    Amanhã me de noticias de como foi no medico, fico esperando pelo email ou entro aqui a noite pra ver se tem alguma novis..
    estou com mtaa mtaa saudades.. nao vejo ahora de voltar a net pra poder falar contigo mais umpouco do q breves mensagens.. e as minhas sempre corridas...
    Espero noticias..
    Bjokaas

    ResponderExcluir
  8. Passeando pelos blogs encontrei o seu...vc é uma gravida linda!!!! Humm qta coisa linda, adorei seu blog, tem um mix de informação e muito aconchegante. Vou virar sua seguidora para nao perder suas novis.
    Seja tb vc bem vinda ao meu canto!
    Flor

    ResponderExcluir
  9. Obg pela visita no meu blog, são pessoas especiais como vc que me deixam realizada!!!!!
    E como vc está liiiiiinda com esse barrigão!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  10. Oi me chamo lili e te descobri atravéz de blogs de amigas, virtuais, menina que barrigäo mais gostoso e que fofa as coisinhas da Rafaela, nossa lindo quero ser titia,rsd! olha já estou seguindo esta fofura de blog, nossa simplismente lindo, amei, bjos virtuais pra vc e pra linda que está ai dentro desse barrigäo lindo. bjokas fofas.

    ResponderExcluir
  11. Quero agradecer a sua visita, vc é muito simpáttica! Meu auaua tb qdo conto o que ele apronta as deles ninguem me acredita tb kkkk.
    beijao pra ti.
    Flor

    ResponderExcluir

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!