segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Enfeite de Porta da Rafaela

scraps e mensagens

Olá, Minhas Amigas Queridas.
Tudo bem?

Nesta 2ª-feira friiiiiaaaaaaa, venho trazer pra vcs o ENFEITE DE PORTA DA RAFAELINHA!!!!!!!!!!! Viiivvvaaaaa!!! Eu o fiz todinho, todo costurado e pintado e recortado e desenhado a mão. Gostei bastante do resultado... E vcs? A boneca é meio mocinha, pq quero que fique na porta do quartinho dela ate uns 10 ou 13 anos. eheheehehehe

Vamos à ele, então?









A boneca foi feita baseada nestas dicas e moldes abaixo.



O que acharam?
Logo volto.





ursinhos

16 comentários:

  1. Ahh..mas ficou muito fofo!!!!
    Adorei Naty!!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. querida, o meu pap de fofuxa ficou pronto!!
    venha me visitar!
    o pap está aqui:
    http://arte-com-quiane.blogspot.com/2010/08/passo-passo-fofuxa-com-molde.html
    bjus
    quiane

    ResponderExcluir
  3. Oiii querida!!!
    Estou postando suas lembrancinhas amanhã!!!
    Vou mandar meu endereço por email ok..
    Aii não vejo a hora de vc receber e saber se vc gostou rsrsr..
    Ah, meu livro chegou hj.. estou louca pra comecar a ler rsrs...
    Bjaaaao

    ResponderExcluir
  4. Aii voltei pra dizer rs..
    Fiquei empolgada com as lembrancinhas e esqueci rsrs
    Ficou liiiindo o enfeite de porta da Rafa.. parabéeeens!!!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Oi Naty!!!
    Ficou um luxo o quadrinho, parabéns!
    Amei amei amei e a Rafa tb vai amar!
    Hj comecei a encapar minha caixa de mdf com papel de scrapbooking - to amando!!!
    Depois te mostro ;O)
    Te mandei um e-mail...
    Fiquem com Deus
    Big bjus

    ResponderExcluir
  6. oi Nathy ficou lindo o enfeite de porta, quanta criatividade, eu que vou precisar correr atras de dicas assim pois hoje estou completando 2 meses da minha segunda gravidez e tambem quero fazer coisinhas lindas assim, parabens, bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi, Naty!
    Vc tem muito dom para as artes...Ficou lindo!!!
    Saúde!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  8. Olá querida!
    Menina que delícia fazer o enxoval do bebê, né?
    Ficou lindo, lindo, lindo! A Rafa é uma princesinha privilegiada por ter uma mamãe tão talentosa que pode expressar todo o amor nos mimos pra ela.
    Parabéns amiga e curta muiiiito este momento sublime da tua vida.
    Beijokas e uma abençoada semana pra vocês!!!

    ResponderExcluir
  9. Adorei Naty!
    Ficou uma gracinha!
    Amo feltro, né!sou suspeita!rsrsrsrs
    Adorei os botões e as bolinhas branca na madeira!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  10. Tem um selinho para você no meu blog, de uma passadinha lá e confira.

    ResponderExcluir
  11. Que lindo ficou...! Ofereço um selo no meu blog..passa lá!

    du2artes-trocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. olá, ficou lindooooooo!! parabéns!! qtas coisas lindas a Rafaela terá, hein?// mimo meu a caminho.. bjs LIN

    ResponderExcluir
  13. Gracioso e original minha linda...Rafinha vai se orgulhar em dizer..."foi minha mamãe quem fez!!"
    Minha flor...e esse correio heim?? Nada de presente por ai ainda?? A Rafa vai chegar antes dele será??...rsrs
    Esqueci de te pedir um favor...tira foto de tudo pra mim...no dia em que terminei de arrumar tudo a máquina não estava em casa...e eu não tirei foto nenhuma...tá...faz esse favor pra mim. É que eu guardo foto de tudo o que eu faço!
    Bjinhus flor...se cuida.

    ResponderExcluir
  14. Oi coração.
    Como vai??Espero que tudo bem.
    Belíssimo trabalho.A bonequinha está um amor.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  15. Lindinha!
    Essa Rafinha é chique heim?
    Que quadro lindo... e o melhor. Feito pela mamãe...
    Parabéns mesmo amiga!
    ARRASOU!
    Vcs estão bem?

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. ficouu muito lindo esse enfeite!
    bem original pq foi feito por vc :D
    Parabéns

    beijos

    ResponderExcluir

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!