sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Da Bolsa da Emilia para a Bolsa da Rafaela.

scraps e mensagens

Hello, Girls.
Tudo bem com vocês?
Comigo está tudo bem também. Estamos aqui esperando pela Rafaelinha... ehehehehehehe

Enquanto isso não acontece, eu vou aqui dando um jeitinho nas coisas dela.
Já lavei todas as roupinhas dela, e agora estou arrumando a mala.

Por falar na mala dela.. Eu, durante a semana, estive dando uma trabalhada nela. Essa malinha ela ganhou da minha meia irmã por parte de pai, a Emília. A Emília é esta fofa aí embaixo, tem quase 3 anos e é uma coisa de louco de divertida. Ela está na foto junto comigo e a Marina, que é minha meia irmã por parte de mãe e dinda da Rafaela, e tem seus 14 anos.


Então, fiz umas flores de feltro com miçangas pra dar uma mudada na mala e vejam o resultado:

A mala era assim... Trabalhando............ E ficou assim!!!!!!! Detalhes das florzinhas.

O que acharam?
Um beijão pra todas e um ótimo fim de semana.





ursinhos

14 comentários:

  1. Oi minha linda que saudades de vc e da rafinha fofa :)
    A malinha ficou muitoooo linda e o bom que é única, nao é mesmo?
    Parabens pela criatividade!
    Querida desejo um lindo fds pra vc, cheio de realizaçoes e muita paz!
    beijinhos carinhosos
    So

    ResponderExcluir
  2. Estou impressionada com tantoo capricho amiga :)
    a Rafaa merece isso e muuito mais viu :D
    Tãoo fofinhas tuas irmãs!

    Um beijoo :*

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Naty!!!
    Lindas irmãs e linda bolsa!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    A bolsa ficou linda demais, você está de parabéns..
    Amei o seu blog e seus trabalhos..
    Visite o meu blog e deixe um comentário..

    www.arteseriscos.com

    ResponderExcluir
  5. Naty, ficou lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Como você é caprichosa!!!
    E que menina fofa na foto, dá vontade de apertar!!!rsrsrsrsrsrs
    Beijossssssssssss pra ti, minha flor
    Vero

    ResponderExcluir
  6. Olá querida!
    Ficou linda demais menina! Que luxo! Essa Rafaela está tendo um enxoval de princesa, hein?! É isso mesmo tem que caprichar! É bom demais, né?
    Beijos e um final de semana abençoado!

    ResponderExcluir
  7. Oi Naty seu blog é muito fofo...seus trabalhos são lindos e delicados...adorei...beijos....

    reginadecoupage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Nat.
    A bolsa é linda.
    A familia também.
    Que Deus te ilumine e te dê uma boa hora de parto.
    Bom fim de semana para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  9. Um convite: Venha conhecer as minhas pequenas criações e faculte a sua opinião sobre as mesmas por lá ;)
    Continuação de muitas e boas criações, tal como tem feito até agora,
    Atentamente,

    Telma Henriques

    www.artrock-telma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. oi Nat , precisava passar aqui hoje ... passei no blog da Rô e da Geanine (minhas outras amigas virtuais gravidissimas ) e elas já tem bebes cheirossimos em casa, ai pensei : Gente e a Nat será que também já tem novis ??!!! rss sabe como é tia virtual ansiosa ... rss

    bjim e boa semana

    ResponderExcluir
  11. Oi flor!!!
    Ai que coisa boa é a chegada do bebê!!
    Adorava ficar arrumando as coisas do João. Amei a transformação da bolsa, você é muito criativa e ficou linda!
    Beijos e tudo de bom pra vocês!!

    ResponderExcluir
  12. Que linda Naty, como vc está??? Que saudades de vc !!!!!

    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  13. Muito lindas as bolsinhas, amei. Passei para visitar mas vou seguir tá? Venha me visitar tb. Bom fim de semana. Abraço

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Ficou lindas as bolsinhas, parabéns pela criatividade, amei.
    Estou seguindo seu blog, ficarei feliz se seguir o meu.
    Bjsss e uma ótima semana..

    ResponderExcluir

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!