terça-feira, 6 de julho de 2010

Toalha Capuz Rafaela - Borboletas

scraps e mensagens

Gente Querida do meu Blog,
Como vcs estão?
Sumiram, foi? Pooooxxaaaa, estou com saudades de vcs.

Bom, hj, neste dia lindo de sol e quente, eu venho trazer pra vcs verem a última toalha que fiz pra Rafaela. É de borboletas. E lilás com roxo, pra não dizerem que só quero coisas rosas. eheheheheheheheh :)

As fotos abaixo indicam desde o momento da preparação até o trabalho terminado. Levei 3 dias, sem trabalhar direto, pra terminar. Falta só a lavagem. ehehehehehehe

1) Preparação do nome. Feito em papel milimetrado pra conseguir definir o meio certinho, junto com a quantidade de pontos do trabalho.
2) Gráfico que utilizei como base pra enfeitar o nome. Não tenho aqui o gráfico do monograma, mas este tb é lindo.
3) A pintura no tecido com as canetinhas laváveis.
4) Obra terminada - Direito do trabalho.
5) Obra terminada - Avesso.

Um super beijoooo pra todas.
Espero por vcs aqui.





ursinhos

13 comentários:

  1. Oie!
    Ficou linda demais! Parabéns!!!
    Queria te pedir esse monograma, é o mesmo q vc usou pro Pedro, nao foi?
    To querendo fazer uma toalha pra uma amiga que tá gravida tb e q descobriu ontem q o bb é menina!!!
    Esse monograma é lindao, vc pode me mandar por e-mail?!?!?!
    Vc me achou no msn, confesso que to meio perdida no negócio!!! ;o)
    Big bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!!! Ficou lindo.. bem delicadinho tbm.. adorei as cores.. adoro lilas.. hehe
    Agora sim o enxoval da Rafaelinha andou heim.. muito trabalhinhos lindos aparecendo por aqui..
    Ah letrinhas q vc usou sao as do Pooh nao sao..??
    Adoroooo
    Bjusss ;)

    ResponderExcluir
  3. Naty que coisa mais linda!!! Olha já to preparando o meu presentinho para o seu chá de bêbe!!! Linda semana para vc!!! Bjkas

    ResponderExcluir
  4. Oie!!!
    Tá só curtinho o carinho da mamae, heim!?!?!
    Isso mesmo, aproveita!
    Qdo vc voltar, daí vc me manda o monograma - no problems ;o)
    Hj eu arrumei a mala do Pedro pra maternidade, agora só falta arrumar a minha...
    Cada dia que passa eu fico mais ansiosa!
    Dia 20 vou fazer o ultimo ultrasson! O Alexandre tá doidinho pra fazer o ultrassom 3D, só pra poder ver a carinha do Pedro, vc acredita?! Eta futuro pai curioso!!! Falta tao pouco!!!
    Menina, o Pedro tem mexido tanto tanto tanto, parece que ele se alonga todinho na barriga!!! É delicioso, né! Acho que qdo ele nascer vou sentir falta!
    Como vai a Rafa?!?!
    Fiquem com Deus
    Big bjus

    ResponderExcluir
  5. Bom dia querida amiga !

    É realmente um prazer visitar seu blog ...
    Adoro tudinho por aqui \o/
    Obrigada por compartilhar ideias tão maravilhosas !

    Beijos no ♥

    Tenha um ótimo dia =^.^=

    Visite meus blogs:
    * Artesanato da Cíntia - http://cintiamacielartes.blogspot.com/

    * Meu blog de mimos - http://cintiamacielmimos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Amiga
    que linda explicação.
    Mas vc acredita que, muito raramente marco na toalha. Heheheh
    Na verdade, foram pouquíssimas vezes. Só quando é desenho complicado deemais. Senão prefiro fazer com a cópia do gráfico mesmo sabia!!! Sou doida neh???
    Heheheh

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi querida! a toalha ficou lindissima!!! amei muito! fiquei feliz com sua visita e por ter gostado do meu cantinho, está convidada a voltar,assim que for possível !!e como vc eu tb adoroooo rooosaa e lilás ! e ter filhinha é muuuuito boooom ! elas são super carinhosas,sensíveis e apegadas a nós, mamães! bem diferentes dos meninos!!! rsrsrsr bjoooos

    ResponderExcluir
  8. Oi Naty!!!
    Eu nao pretendo fazer chá de bebe por aqui nao...
    Tenho muita vergonha, só fizemos aquele virtual pq a Renata insistiu muito e como eu num vejo ninguem pessoalmente, deu pra encarar!!! kkkk
    Acho chato entregar um convite dizendo o que quero ganhar.... prefiro que a pessoa compre o que ela quiser e se ela quiser!!!
    Eu qdo casei nao fiz chá de cozinha tb. Minhas tias se juntaram e fizeram pra mim!

    Eu to sentindo falta de dormir do lado direito! E tb de poder me abaixar com mais facilidade, parece que o chão tá tao longe!!!kkkk

    Como estao os preparativos pra grande festa de amanha??? Tudo pronto!?!?!
    Vou querer um pedaço de bolo, hein!!!

    Tenha um lindo dia!
    Amanha volto pra te dar parabéns!
    Fiquem com Deus
    Big bjus

    ResponderExcluir
  9. AMIGA!!!
    Feliz aniversário....
    Hum... e a festa hoje, quero um bolo tá!?
    Heheheh
    Passa no meu Blog e vê o post que fiz.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi linda, passando p/ te desejar um Feliz niver!!!
    Divirta-se no seu Dia!
    Seus trabalhs estão lindos:)
    Bjus e ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  11. Amiga, FELIZ NÍVER!!!!
    BEIJOS PRÁ VCS.

    JÁ ESTOU PROVIDENCIANDO OS MIMOS...^^^ÔBA!!!!

    BJOS: TIA NÉM.

    ResponderExcluir
  12. PARABENS PARABENS
    HOJE EH SEU DIA QUE DIA MAIS FELIZ!!!!
    HOJE VAI SER UMA FESTA MUITO BOLO E GUARANA E PRESENTES PRA VC.. E' O SEU ANIVERSARIO.. VAMOS FESTEJA OS AMIGOS RECEBERRRRR...
    Amiga passei aqui pra te dejesar um Feliz Aniversario que Deus abencoe ricamente sua vida e esses novos projetos que estao por vir com a chegada de sua princesinha e uma nova fase a sua vida que agora sera ainda mais completa!!!!
    Muita saudade pq o resto sei q vc pode conquistar!!!
    TTTtttuuudddoo de Melhor!!!!
    Bjinhusss ;)

    ResponderExcluir
  13. Oie...cheguei tarde? Mas deixo aqui meus parabens querida, que Deus te abençoe grandemente e cuide sempre da sua linda família!
    E a toalha da Rafaela esta maravilhosa, adorei a cor e a letra...parabens!
    Beijinhos e uma linda semana pra vc,
    So

    ResponderExcluir

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!