segunda-feira, 12 de julho de 2010

Meu niver e Presentes da Rafaela.

scraps e mensagens

Minhas Queridas,
Tudo bem?

Hj, eu venho aqui pra comemorar com vocês a chegada dos meus 27 anos. Ontem, foi meu niver... Eu adorooooo demais esta data do ano. Será que é muito egoísmo? eheehehehehehehe


Fico imensamente feliz por estar virando mais este ano com vcs aqui da blogsfera. Foi uma das melhores coisas que já fiz na minha vida: um blog! Obrigada a todas mesmo. E um super beijo pelos recadinhos carinhosos. Sintam-se muito abraçadas com o meu barrigão. eheheheheheeh

Massss, tenho que fazer um agradecimento todo especial a Priscila, que fez um post só do meu niver. Vejam vcs.
"Priiiiii, adoreiii o recado, a montagem, tudo tudo tudo... Fizeste meu dia mais feliz, com certeza!"

E, quero tb agradecer ao meu esposinho e a minha mamys. Vcs são pessoas maravilhosas em minha vida. Agradeço muito aos céus por ter vocês comigo. Amooooo demais. Nem cabe no peito este amor. É divino e liiiinnndddoooo. Muitos beijosss. Te amoooo, Luannn, Minha Vidaaaa Liiinnndaaaa e Amada. Mãe, te amooooo, Meu Porto-seguro de amor. Aiiii, chorei... ehheehehehehehehehehe Grávida, é danada. eeheheheheheheheheeh

Bom, mas tb tenho 2 coisinhas pra mostrar pra vcs que vi assim que cheguei em casa de Floripa.
Uma é da Teresinha. Gente, olhem antes de eu falar... Estou de boca aberta até agora. ehehehehehehe

"Teresinhhhaaaaaa, o que é esta perfeição? Adoooooorrrreeeiiiiiiiiiiiiii demais. Não tenho nem palavras pra descrever o que é ter este casaquinho nas mãos. Com certeza, verás a Rafaela muitas vezes vestida com ele. Adorei demais demais. Noosssaaaa, muitoo. hehehehehehehe"

O que acharam? Não é lindooooo?

E, agora, o presente da minha companheira de gravidez: a Roberta.

"Rô, já me imaginei escrevendo cada passinho da Rafaela. Trocaremos ainda muitas experiencias. eheheheheheheeheh Obrigadaaaaa, por este presente tão carinhoso. Seu bilhetinho vai ficar coladinho nele, pra ela saber que foi uma pessoa muito especial que a presenteou... Te adorooo, Amiga"

Liiiinnndddooo tb, né, Gente? Como não se emocionar com o carinho dessas duas? Como? Como? Eu abrindo os pacotes e chorando e rindo e chamando o esposinho. eheheheheeeeh :)

Então, depois dessa demonstração toda de carinho, as deixo por hj.
Volto logo.




ursinhos

17 comentários:

  1. Naty...
    que bom saber que vc ficou muito feliz pela homenagem. VC merece.
    Menina, que belos presentinhos a Raffa ganhou heim???
    Estou ansiosa pra que chegue logo o que enviei. ehehhehe
    Ah, enviei tb o da Ro hoje, espero que ela goste tb!
    Vc é especial.
    Beijos e boa noite!

    ResponderExcluir
  2. OI Naty querida.... feliz aniversário amiga...
    Muita saúde e muita paz nessa fase da sua vida...
    EU vou ser titia tb ,já te falei né?
    nessa semana ela descobriu que será uma menina....
    RSrsrsrs....
    Olha ,seus bordadinhos estão lindos e maravilhosos esperando a chegada da Rafaela...
    vc tá saindo uma mamãe muito caprichosa...
    rsrsrs,quer um conselho? Não deixa tua coleção de canetas de bobeira depois que ela nascer e tiver uns meses...vai fazer estrago...hahahaha....
    Bjinhos e um super feliz aniversario pra vc!!!
    :)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns atrasados!!!!
    Lí o post da Pri ontem, mas....com a pqna Júlia, o Rafael e o papi em casa em volta de mim, acabei esquecendo de te parabenizar, sorry!
    Mas agora:Muita saúde, paz, felicidades! Te desejo super doses de todos os bons sentimentos!Parabéns!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  4. Querida Naty
    Fico muito contente por teres gostado do casaquinho e botinhas para a Rafaela.
    Você é amorosa e a tua menina vai ser encantadora como a mamãe dela!
    Estou ansiosa por vê-la em foto. Desejo-te muitas felicidades e que a chegada da bebé encha os vossos corações de alegria.
    Eu tenho netinhos pequenos, alguns ainda bebés... como vês também estou muito contente!
    Beijos
    Teresinha

    ResponderExcluir
  5. E PARABÉNS pelo teu aniversário!!!
    Que linda idade!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oii Nah...
    Aii q lindos seus presentinhoooos
    E parabéns pra ti agora por aqui tb!!!!
    Já roubei as fotos dos presentes e coloquei no meu cantinho rs.
    Ah, ficou linda a toalha da Rafa... ameei as "brabuletas" rs
    Bjoookas

    ResponderExcluir
  7. Parabénsss Naty!!! Atrasadinho mas com muito carinho!!!rsrs....
    Muita muita felicidade para você e essa família linda que está crescendo!
    Beijao

    ResponderExcluir
  8. Oi Naty,

    Você é muito querida viu?! Merece todo este carinho!!! Parabéns e muitas, muitas felicidades na sua vida, ainda mais agora com a chegada da Rafinha!!!!

    Beijinhosss e um abraço bem apertado!!!!
    com carinho, Carine

    ResponderExcluir
  9. Amiga, que data maravilhosa e prestes a receber o melhor presente da sua vida, é tudo de bom!

    Desejo-lhe muita saúde e paz.

    Beijos no coração...

    ResponderExcluir
  10. Naty, paraaaaaaaaaaaaaaabéns!!!!!, apesar de atrazado o recado o desejo é sincero, tenho certeza que este ano já é muito especial para vc, mas espero que fique mais especial ainda, cheio de fraldas, mamadeiras e muito, mais muito amor mesmo. bjs 1000 fffc

    ResponderExcluir
  11. Eitaaaaa, eu chegando atrasada ... Parabéns atrasado vale também ?
    Parabéns Naty ...felicidades!!!
    Que Deus abençoe vc e sua bebezinha!!!
    ♥ Bjins ♥

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga. mts parabéns!
    Espero que o dia te tenha corrido bem e que o celebres muitos mais anos junta da tua familia e amigos. Te desejo tudo de bom pois és uma pessoa muito especial e meretes tudo o que desejares!
    Sabes eu também faço 27 aninhos no final deste mês a diferença entre as duas é muito pouca!
    Adorei os trabalhos que tens feito para a Rafinha, estão lindos demais.
    Finalmente comprei as canetas lavaveis e experimentei no globo de neve do desafio do fórum em que participo e tinhas razão, dá imenso jeito! Vou usar mais vezes, pena que não dá para usar nos tecidos escuros lol.
    Beijos grandes e um óptima semana
    Fica com Deus

    ResponderExcluir
  13. Oiii Naty....
    Eu acho que ja dever ter visto os babys no orkut.. ao menos 3 eu ja coloquei fotinhos rs..
    Mas consegui postar hj fotos de todos rs...

    Eu não recebi comentario da Tia Ném, ao menos nao com esse nome rs.
    Vou colocar no chá tb!!!
    Bjoookas

    ResponderExcluir
  14. Oi Naty.
    Feliz aniversário, que o Senhor Jesus lhe conceda muitos e muitos anos mais. E pode ter certeza que serão anos felizes demais. Ser mãe é estar compelta, plena e sempre feliz!

    Os presentes são lindos mesmo! Eu amei quando os vi no blog da Dany.
    Em breve a Rafaela receberá o meu.

    Vim te convidar para participar da primeira brincadeira no meu cantinho.
    Vou presentar uma amiga e pode ser vc.
    Então participe!
    Bjo.
    Michele.

    ResponderExcluir
  15. Oi amiga, não precisas agradecer, é com imenso gosto que o faço.
    Eu faço anos no dia 28, falta apenas uma semaninha!
    Resto de boa semana

    ResponderExcluir
  16. olá, mesmo atrasada lhe desejo parabéns pela data e pelos presentes lindos que recebestes.. tb gostaria de enviar um presente.. bjs e tudo de bom .. bjs LIN

    ResponderExcluir
  17. Oi Naty.
    Estou super atrasada,por conta da transmissora fiquei sem net.
    Mas quero deixar,aquele abraço.
    Com votos de muitas felicidades para voce e sua bebê.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!