sexta-feira, 2 de julho de 2010

Gráficos de Sorte - Agulha de Ouro nov/2008

scraps e mensagens

Olá, Minha Gente.
Tudo bem?

Que pergunta, né? Quem consegue ficar feliz hj? Esperávamos tanto tanto... Todo mundo torceu, berrou, gritou, comemorou e pimbbbbaaaaaa!!!!! Foi-se o sonho do HEXA em 2010. :( Agora só nos resta esperar por 2014.. O que acham?

E pra dar um pouco de sorte pra daqui a uns anos, eu trouxe uns gráficos de sorte que sairam na revista AGULHA DE OURO, nº 148 de novembro de 2008 - Editora Koala. Esta revista foi posta hoje pela Vana em seu blog. Adorei! Tem motivos lindos.


Então, é isso.
Até logo.




ursinhos

5 comentários:

  1. Nen gosto de falar de futebol!rsrsrsrs
    Lindos os gráficos!
    Sorte nunca é demais!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Lindos gráficos...Bom final de semana
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi Naty!!!!
    Tudo certinho?

    Hj eu fui na medica, ela disse que na semana que vem eu entro no 8º mês... Nossa me deu um frio na barriga, falta tão pouco!!!
    Ela disse que ele parece estar encaixado e que tudo indica que faremos um parto normal... Isso ela vai confirmar com o ultrasson que eu vou fazer no final desse mês.
    O Pedro continua mexendo muito, a barriga fica toda deformada!!! Kkkk
    Tenho levado muitos chutes e empurrões!
    Dói um pouco, mas é bom demais!
    To pensando em montar a mala de maternidade semana que vem, vc já arrumou a sua?? Nessa semana eu lavei todas as roupas, toalhas, mantas e jogos de berço. Passar roupa de bebe é muito estranho! Tão pequeno, quase do tamanho do ferro!!!!
    Tb tenho sentido dor qdo ando muito, a medica disse que faz parte, porém temos que descansar com as pernas pra cima pra melhorar a circulação.
    Nossa hj eu não parei, to mega cansada... Antes da gravidez eu tinha muito mais energia! Como a gente muda, né!!!
    Tenha um lindo final de semana!
    Fiquem com Deus
    Big bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi Naty, tudo bem? E com vc tem se sentido?
    Esse grafico caia bem antes...agora so pra proxima copa...rs
    beijinhos e uma linda semana querida,
    So

    ResponderExcluir
  5. Naty
    pois é, ficamos todos tristes mesmo mas... a vida continua heim!?
    Segunda estarei postando os mimos da Rafinha tá!!!
    Espero que goste...
    Bweijos amiga e ótimo domingo
    ;)

    ResponderExcluir

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!