sexta-feira, 30 de julho de 2010

Gráficos de Bebê - Homenagem a Dany Lombardi.

scraps e mensagens

Olá, Minhas Amigas de Blog.
Tudo bem com vcs?

Hj, eu vim por um motivo muito especial: Anunciar aqui a gravidez da minha querida Dany Lombardi! Viiiiivvvaaaaa!!!! Eu estava esperando pra falar sobre isso depois que ela postasse em seu blog. Então, como isto já aconteceu, corri aqui pra avisar a todas vocês tb. eheheheheheeh

"Dany, Querida Amiga,
Que este momento de sua vida seja muito comemorado e feliz.
Sabes que podes contar comigo em todos os momentos, sejam eles quais forem.
Eu gosto muito de ti.. E agora vamos ver quem vem pra ser amiguinho da minha Rafaelinha, né?
Um beijão especial em ti, da mamys de quase chegando para mamys começando. :)"

E, nada melhor pra comemorar este momento do que gráficos fofinhos que achei passeando pelas minhas revistinhas. EEEbbbaaaaa!!!! Vejam como são fofossssss!!! Aiiinnnn...

Referência Bibliográfica:
MANEQUIM PONTO CRUZ - Editora Abril.
1. Edição 79. Agosto de 2001. Págs 69 a 72
2. Edição 82. Novembro de 2001. Págs 70 a 77.


É isso por hoje.
Divirtam-se neste começo de findi.




ursinhos

9 comentários:

  1. Oi Naty! Adorei todos, o dificil é arrumar tempo para faze-los!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Oi Naty.
    Tbm estou muito feliz com essa notícia, afinal um bebê é sempre um presente da parte de Deus.

    Querida, eu ainda não enviei o presentinho da Rafaela, me perdoe. Só terei como enviá-lo depois do dia 10 de agosto. Não fique chateada não, por favor.

    Bom amiga é isso! Desejo à vc e sua família bençãos do Senhor Jesus sobre suas vidas e que a chegada da Rafaela seja perfeita. Que Deus coloque anjos ao seu lado para te guardar e guiar toda a equipe médica.

    Bjos e fique na paz.

    ResponderExcluir
  3. olá, seu mimo já está viajando .. espero q goste.. me avise qdo receber .. mas a Dany q vc fala é a idealizadora do seu chá de bebê? agora tem q fazer um chá p ela.. hehe .. mas vamos por partes.. tenha uma ótima semana e vc tá linda nas fotos .. e se vc fosse uma artista o nome já estava pronto : NATYOUNG ..!! bjs LIN

    ResponderExcluir
  4. Naty
    Boa tarde!
    Ai amiga... já passei lá sim pra parabenizá-la!!!
    Agora é só esperar o sexo pra preparar os mimos!

    Beijos e se cuida!

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga querida!
    Que alegria! Passei por aqui pra avisar que enviamos hoje os presentinhos da Rafaela e vejo esta notícia maravilhosa. Estou muito feliz pelas duas. Que Deus abençoe muito estas mamães!
    Os mimos da princesinha devem estar chegando nos próximos dias. Espero que goste, pois fizemos tudo com muito carinho.
    Um abençoado final de semana pra ti, querida!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  6. Oiiiiii minha linda amiga!!
    Muito obrigadaaa pelo carinho!!!
    Sabes que tem uma participação muito especial em minha vida rs.. tanto que foi a primeira a ver o resultado né!!! A primeira a saber das suspeitas....
    Agradeço de coração por ter a oportuniadade de te ter como amiga.
    Bjaaaao

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Venha participar da promoção no blog Mais Bordados!
    (http://maisbordados.blogspot.com/2010/07/sorteio-kit-de-ponto-cruz.html)

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  8. Oi Nathy,
    Amanhã estou enviando o presentinho da Rafaela, espero que goste, fiz com muito carinho!
    Parabéns pra Dany!
    Beijos

    ResponderExcluir

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!