Dia do Amigo e Presentes da Luciane e da Priscila.

scraps e mensagens

Floressss do meu Bloguititcho,
Tudo bem?



Como eu poderia deixar de vir aqui hj, né? Com mais de um ano de blog, a coisa mais importante que fiz aqui foram as amizades. Ganho o dia quando abro meu e-mail e vejo recadinhos carinhosos e cheios de ternura de vocês. Por isso, tenho que agradecer a cada uma pela amizade, pelo carinho e por fazer parte da minha vida. Com certeza, este blog me faz muito feliz por causa de vocês.


ursinhos

Mas, não foi só por isso que vim aqui hj....

Ontem, qdo desci pra dar uma voltinha com minha mamys, o zelador me entregou duas caixinhas muito especiais.

A primeira, veio do Paraná da Luciane do Blog Nós e as Linhas. Olhem, as coisas lindas que vieram dentro dela. Tudo cheirando a morango, coisssaaaa liiinnnddaaa demais!


"Luuuu, minha flor. Nem tenho como expressar em palavras o que senti quando abri sua caixinha. Na hora, veio uma onda de carinho enorme, pq tudo ali tinha seu toque. Fiquei muito feliz, muito muito muito. E, minha mãe, não se cansa de olhar as coisas.. Ficou encantada, assim como eu. eheheheheheheh Um super beijo no seu coração.. Com certeza, a Rafaelinha vai usufruir de tudo. Obrigada."

E a segunda veio de Aracaju, da minha amiga fofa Priscila do Blog Priscila Bittencourt. Olhem quanta ternura veio dentro da caixinha.


"Priiiii, querida. Nem tenho como agradecer a este gesto seu de carinho conosco. Tudo que veio dentro da caixinha, veio transpirando ternura e amizade. Mandaste presentes bem pensados, como disse meu esposinho do cofrinho... ehehehehehehe E, o babador tem muito de ti e do teu bordado perfeito. Adoooooorrreeeiiiiiii demais! Obrigadinha mesmo. Um beijão no seu coração."

Meninas, que eu saiba retribuir com minha amizade o tanto de carinho que vieram de vocês. Obrigadinha mesmooooo. Estou muito contente por minha Rafaela ter tantas titias queridas.

Por hoje, as deixo aqui muito emocionada, como sempre. Aiiii, que chorona, né? Ando assim, ultimamente. heheheheehehehhe




ursinhos

Comentários

  1. Lindos os presentes! E feliz dia do amigo pra vc amiga!
    bjkas

    ResponderExcluir
  2. Oi, querida! Feliz dia do amigo pra vc também!!!

    Que coisas mais fashions pra Rafaela!!! Parabéns, Naty!

    Obrigada pelo seu carinho, sempre!

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  3. Oieeê Naty,
    Que bom que vc gostou, um presentinho simples, mais feito com muito carinho para a pequena Rafaela.
    Fiquei muito emocionada com suas palavras,
    E quero dizer que é muito bom saber que tenho amigas em todo lugar do mundo.
    Mesmo de longe quero trazer meu carinho pra vc nesse dia do amigo ♥
    Bjins,

    ResponderExcluir
  4. Amiga
    que bom que gostou de tudo.. vou fazer um Post agora mesmo no meu Blog tá!?
    FELIZ DIA DO AMIGO!
    Vocês tb são especiais tá!?

    Beijos e se cuida
    Parabéns pelo presentinho da Lu tb!

    ResponderExcluir
  5. Oie amiga de barriga!!! kkkk
    ***FELIZ DIA DO AMIGO*****

    Tudo certinho?!?!
    Menina, hj minha internet resolveu colaborar, oba!!!!
    Ontem tentei entrar no MSN mas num ficava conectada por muito tempo... internet chatinha...

    Bom... vamos aproveitar hj que tá bom ;o)

    Eu to na 35a semana, na sexta entro na 36a... só vao faltar 4 semanas! aaaaaaaaahhhhhhhhhh
    que meduuuuuuuuuu
    Hj fiz o ultrassom, menina, como o Pedro tá grande! Fiquei impressionada com o tamanho do pé do rapaz! kkkkk
    acho que as meias que ele tem vao ficar pequenas! kkkkkk
    To sentindo muita dor por conta do peso do danado! Num aguento mais ficar andando por muito tempo, a barriga pesa e chega dar uma dor tipo caimbra que me trava e eu tenho que parar um pouco e depois continuar o trajeto...
    Quinta eu vou na médica, dai vamos resolver os detalhes do parto, acho que vai ser cesária... num vou ter força pra botar esse garotão pra fora!!!! kkkk

    Nessa semana pretendo finalizar tudo que tá pendente, num quero deixar nada pra resolver depois do parto. Quero estar livre pra curtir a cria!

    Amei os mimos que a Rafa ganhou! Cada coisinha fofa!!! Os sapatinhos de croche sao super delicados, ela vai ficar parecendo uma bonequinha!

    Prometo nao sumir!!!
    Fiquem com Deus
    Big bjus proces

    ResponderExcluir
  6. Naty, a Lú é sempre assim exagera em tudo e diz ainda que é simplees....rsrsrsrs,ela sempre manda caprichado pra todo mundo....
    E vc claro que merece muito mais né?
    Já estou me apressando em fazer os meus....
    Já já ta chegando aí....
    Feliz dia do amigo,e obrigado pelo carinho...gosto muito de vc,e me identtifico tb bastante com vc...
    Beijinhos e força aí na reta final....

    ResponderExcluir
  7. Oi Natyyy
    Vim te desejar um excelente dia do amigo.
    Sabes q sua amizade é muito importante pra mim.
    Mto obrigada!!!!!

    Aiii lindos os mimos da Rafa.. amanhã posto no meu cantinhooo... E tens razão da sua mams babar pelo sapatinho, lindo demais.. nunca vi nenhum como esse.
    Bjoos querida, nos falamos em breve.

    ResponderExcluir
  8. Oie!
    Minha flor amiga, Parabéns por ser tão especial.
    "Sempre há flores para aqueles que querem vê-las."
    bjo bjo
    www.maitepetitart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oiiii amiga!!!
    Desculpe pelo sumico.. mas eu estou colocando tudo em dia!!!
    Nossa quanta coisa linda.. adorei tudo!!! Voce e a Rafaelinha merecem.. os meus presentinhos estao prontinhos esperando somente por eu dar uma passadinha no correio.. quero ver se ainda essa semana envio.. estou anciosa pra poder mostrar a vc... kkk
    Querida Feliz dia do Amigo viu!!! Mesmo longe estou qui muito feliz com esse momento novo e magico que vc esta vivendo!!!!
    Super Beijo!!!
    Linda semana!!! ;)

    ResponderExcluir
  10. Que lindos tudo Naty, parabens! a Rafa merece :)
    Tenha um lindo dia querida,
    beijinhos carinhosos
    So

    ResponderExcluir
  11. OI Naty!

    Lindos os presentes.

    Bjus, bjus, bjus....

    ResponderExcluir
  12. Vim te convidar para participar da rifa que esta acontecendo em meu blog e pedir a sua ajuda mesmo que só para divulgar. Conto com você.

    ResponderExcluir
  13. Oi Nathy, quanto tempo, que lindos seus mimos, vc merece muito mais pode ter certeza, pois vc é muito especial e essa florzinha dentro de vc tambem é muitoooo especial, que Deus abençoe o restante da sua gravidez e que pode ter certeza que vai dar tudo certo. Beijocas

    ResponderExcluir
  14. Oi Naty.
    Lindos presentes,Parabéns.

    Saudade.... agente...mata ...Lembrança.... agente... guarda,
    Tristeza .....agente...supera,
    Amigos agente descobre,
    E pessoas como você agente nunca esquece!!!
    Bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  15. Qta coisa linda pra Rafa...ela vai ficar linda...brigadim ´pela visita viu...bjinhos pra vc e pra Rafa!!

    ResponderExcluir
  16. Pois é amiga!
    To achando que o Pedro vem de cesária, mas eu só vou ter essa resposta amanha de manha, vou na medica!!
    Eu volto aqui a tarde pra te contar os detalhes!
    Eu senti hj de manha dores lá debaixo da barriga que pareciam cólicas .... Deu um medo, vc nem imagina!
    Big bjus
    Fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  17. Naty
    como esta?
    Hoje ainda estou com dor de cabeça, por isso estou passando aqui só pra dizer BOA NOITE!
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Pois é Naty, 5 anos da minha caçula voaram como nunca, por isso aproveite bastante sua lindinha que depois que crescem ....ah deixa pra lá :)
    Obrigada pelo lindo comentario, viu?
    beijinhos carinhosos e um lindo dia pra vc,
    So

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!