terça-feira, 27 de julho de 2010

Dia de Domingo Especial - Fotos e Noticias da Rafaela

scraps e mensagens

Hello, Girls and Boys.
Tudo bem?


Ontem, pela tarde, fui ao médico.
Está tudo bem com a nossa Princesa.. Mas, eu que pensava que iria vir uma princesa pequena, é uma princesa grande. heheheheheehe Estou finalizando a 33ª semana, e ela já pesa seus 2,600kg. Quuueeeee? Isso mesmo: 2,600kg. E, com isso, fica mais distante meu sonho de ter parto normal. Provavelmente, a Rafaela virá ao mundo por cesariana.. O que tb não é nada anormal. eheheheheheheh Fico rezando pra que ela venha cheia de saúde... Recheada de abundancia em saúde. ehehehehehehehe :) Além disso, já vimos tb que vem uma cabeludinha.. Aiiii, que fofaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!! Gente, já fico imaginando-a no meu colinho. Aiiiinnnnn, cuti cuti.


Bom, e ante-ontem, no domingo, nós fizemos umas fotos pra registrar este momento tão bonito pelo qual passamos.
Fomos a um restaurante chamado Ghellere, em Nova Veneza - SC. Como não fizemos chá de bebê presencial aqui em SC, combinamos com os amigos que iríamos almoçar neste lugar (que é linnnndddoooo) e fazer fotos. Algumas delas seguem abaixo....

Mas, antes, quero agradecer a presença deles, que foi muito especial pra mim.
  • Ao meu esposinho, Luan... Sempre amor, carinho, ternura.
  • A minha mamys, sempre presente e companheira;
  • A dinda da Rafaela, Marina, minha mana;
  • Ao casal Priscila e Vanderlei, super queridos sempre;
  • Ao Diou, Regi e Cauã... Para Regi, uma dedicatória especial por ter se disposto a tirar essas fotos maravilhosas. Ela se saiu super bem.
Um super beijão e abração em todos eles. Fizeram meu dia muito feliz.



E é isso.
Logo volto.





ursinhos

14 comentários:

  1. Agradecer que nada. Foi um grande prazer, principalmente por ser em excelentes companhias.. O dia realmente foi especial e agradável, as fotos nem se fala, ficaram maravilhosas, também com os modelos tão fotogênicos, não tinha como ser diferente.
    Um grande beijo, Regi.

    ResponderExcluir
  2. Oie!!!
    Que lindas fotos!!! Amei amei amei
    Casal mais fofinho S2
    Sua irmã e sua mae são lindas tb - vc é a cópia da tua mãe!!! impressionante

    Menina... Vc vai ter que fazer cesária mesmo? Ja é definitivo?
    O Pedro é quase do mesmo peso e a minha médica falou em parto normal... ai ai esses médicos vao enlouquecer nós duas!!! kkkk
    Eu já estou na semana 36, sexta eu viro pra 37... falta tao pouco ;o)
    To amando esse finalzinho de gravidez, as mexidas sao bem mais intensas, tem hora que parece que o pé vai sair da minha barriga! eu brinco que eu vou vestir meia nele!!!
    To tao pesada! Mas continuo dirigindo, batendo perna, comendo bastante, nada mudou por enquanto!!!
    Segunda que vem eu vou ter outra consulta... to tao anciosa... talvez ela me de a data do parto!!! uhu

    Ah! eu vi a caixinha que vc fez pra Rafa, lindona!!! Eu vou ver se sabado eu consigo comprar o papel pra encapar a minha caixa, sabe como é, na minha cidade nao tem papel de scrapbooking... tenho que ir pra cidade vizinha, e pra isso dependo do maridao pq tem que pegar estrada ;o)

    Como estao os preparativos pra chegada da Rafa?

    Fique com Deus
    Big bjus

    ResponderExcluir
  3. Você tá linda Naty!!!
    Lindas fotos!
    Bjoksss

    ResponderExcluir
  4. Naty que barriga linda!!

    Olhe não se preocupe com o tipo de parto, pois eu fiz duas césarias e foi tudo muito tranquilo, o importante é que a Rafinha esteja muito bem.

    Que Nossa Senhora lhe abençoe.

    Bjus no coração...

    ResponderExcluir
  5. Que lindas fotos Naty!
    Com essa barrigona linda, não admira que ela nasça grande.
    Mas o importante mesmo é que venha cheia de saude.
    Estás linda amiga.
    Tudo de bom para vocês
    Beijos grandes

    ResponderExcluir
  6. Que fotos lindas Natyy, adorei aquela com a blusinha floridinha que aparece as mãos e o barrigão só. Lindo, lindo.
    Beeijos.

    ResponderExcluir
  7. Nana...as fotos ficaram lindas....e essa barriga!!...Ownn!!! Cute demais.
    Rafa vai chegar linda e cheia de saúde!!
    Super beijinhos...espero que goste dos presentes!!
    P.s.:não teve como não reparar....que bota perfeitaaa!!..adorei!!
    BJoKas...se cuida ai!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Naty, lindas as fotos, tens uma barriga liiiinda:)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Oiiii Amiga...
    Que fotos liiindas, sem comentários... Parabéns para a Regi.. as fotos ficaram show e vc está mais do que maravilhosa!!!!
    E com certeza a Rafa virá com mta mta saúde!
    Nah, logo estou enviando as lembrancinhas. .me atrapalhei de novo por aqui rs... mas sei q a Rafa é paciente e vai esperar rsrsr...
    Estou com saudades que não nos falamos esses dias.... mas espero te encontrar em breve no msn.
    Bjaaaao

    ResponderExcluir
  10. Naty
    que fotos lindas!
    Parabéns ao casal... e a sua família!
    Menina, as fotos ficaram um charme só! Quando capricho e bela escolha do Local.
    Imagino como deve estar ansiosa mesmo. Ai ai... se fosse eu já estava doidinha. Hehehehhe

    Amiga, se cuida mesmo!
    Estou torcendo pra que dê tudo certinho!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Ter um filho é um momento único e muito especial... vivam todos os segundos e guardem na memória essa felicidade.
    Muitas felicidades e, como se diz por aqui: "Uma hora pequenina para si!"
    Marie

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga,
    Alguma vez eu iria pensar que te tinhas esquecido de mim? nunca!!
    Muito obrigada pela tua mensagem, também vos desejo tudo de bom e as maiores felicidades, principalmente agoar que aí vem a nossa bonequinha.
    Um beijinho muito grande para ti e para a Rafinha

    ResponderExcluir
  13. Naty
    Estou bem sim... Graças a Deus
    E vccê??
    Ai amiga...
    com certeza é ótimo quando ganhamos presentinhos.
    hehehe
    Tenha uma ótima tarde!

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi Naty.
    Está bem pesadinha!!?Adorei ver as fotos.
    Não se preocupe com o parto.
    O qie importa que a baby chegue bem e saudavel.
    Tudo de bom para voce.
    Tem mimo 334.bjtos.Nile.

    ResponderExcluir

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!