domingo, 4 de julho de 2010

Conjunto de Banho da Rafaela - Toalha Capuz e Fralda de Boca

scraps e mensagens

Hello, Girls.
Tudo bem com vcs? Como está o domingo?

Meninas, preciso confessar.

Desde que vi um trabalho da Paula Buchi do blog Com Carinho: Ponto Cruz, num conjunto de toalhas e jogo de lençol pra bebê, já imaginei minha Rafaela com um igual. eheheheheeheh
Mas, a toalha que comprei é de lacinho e já a tinha comprado antes de ver o trabalho da Paula... Estava pensando o que ia fazer pra deixá-lo lindo e com a cara do minha bebezinha... Dai, aparece a Paula com este gráfico lindo e trabalho tão bem feito, que logo me inspirei. E agora, consegui terminar o trabalho. Estou fazendo algumas coisas pra Rafaela.. Eu com a minha lerdeza, claro. Meu avesso é perfeito, admito. Mas, demoro pra fazer o ponto cruz mesmo. Não consigo ficar tantas horas só bordando. Eu bem que gostaria. eeheheheheh :)

Bom, vou deixar as fotos do meu trabalho e tb o gráfico que retirei do blog da Paula Buchi.

Conjuntinho.

Toalha-Capuz.

Toalha de Boca.

Avesso Toalha-Capuz.

Avesso Toalha de Boca.
Gráfico.
Recadinho para Paula Buchi: "Paaaauuulllaa, tu fostes uma fonte de inspiração imensa. Obrigada por compartilhar conosco seu lindo trabalho."

Então, é isso.
Me digam o que acharam, tá?
E não fiquem comparando com o trabalho da Paula.. Ainda falta pra eu chegar lá. ehehehehehehehehehe





ursinhos

10 comentários:

  1. Oiii Naty!!!
    Ficaram uma fofurinha as toalhas!!!!
    Uma boa semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Naty
    Boa noite!
    FICOU tão fofinho... eu tb já bordei este gráfico antes. Achei tão mimosinho tb. Na verdade, até postei no meu blog uma vez um trabalhinho feito com este gráfico e, o gráfico tb está no meu Blog.
    Ah, quanto ao alfineteiro... mandarei o verde e amarelo sim pra vc tá!? Não se preocupa que terá um alfineteiro. hehhehe
    Beijos e boa noite!

    ResponderExcluir
  3. Que fofuras, Naty!
    Eu também sou muito lenta no bordado... Queria ser mais rápida para bordar mil coisas! Mas, ver um bordado saído das nossas próprias mãos, compensa qualquer demora.
    A Rafaela é uma menina de sorte. ;-)
    Uma bela e produtiva semana para você!
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  4. Olá querida!
    Menina que gracinha que ficaram estas toalhas.
    Teu trabalho é maravilhoso e imagino que não há melhor inspiração para bordar, do que o nosso bebê, né?
    Esta semana já vou começar os miminhos da Rafa pro Chá de Bebê virtual. Logo estará recebendo.
    Uma abençoada semana pra ti.

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga!!! Ficou uma gracinha!!!
    Nossa sua princesa tem muita sorte em ter uma mae e tantas titias tao talentosas e arteiras.. ela sera cheia de mimos e coisas handmade hehehe ;)
    Nao pense que sumi viu.. nem te esqueci nessa ultima semana pensei muito na Rafaelinha.. hihihi
    Bjinhuss tenha uma linda Semana!!! ;)

    ResponderExcluir
  6. Oi Naty!!!
    Desculpa a demora pra responder, mas a internet num colaborou comigo nesses dias.
    Eu fiz o cadastro no msn ontem, o email é o do gmail...mandei o convite pra vc, só num sei se fiz direito!!!!
    Qdo puder, dá uma olhadinha lá pra ver. Vai ser ótimo pra gente papear mais tempo sobre nossas barrigas!!!!
    Fique com Deus
    big bjus

    ResponderExcluir
  7. Naty,

    Eu é que peço desculpas pela demora em te visitar viu?

    Menina, que coisinhas mais lindas vc esta fazendo para a Rafa, que capricho, adorei!!!!

    Parabéns e logo logo ela está aí em????? Que delíciaaaaa!!!!!

    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  8. Nossa, ficou muito lindo!! Parabéns vc é muito caprichosa. Visite meu blog.

    ResponderExcluir
  9. por favor por quanto vc vende uma toalha capuz ou toalha de mão com o nome Cecília e outra com o nome Aurora? por favor meu email artmarcialopes@hotmail.com
    ou face: Márcia Carvalho Lopes ou ainda:
    Dicas da Marcinha ( fan page)
    NO aguardo

    ResponderExcluir

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!